- Não precisa me agradecer Sah,eu estranhei quando vi que tava demorando demais e achei melhor vir atrás de você. Me desculpa se te assustei é que meu sangue ferveu quando vi essa babaca de agarrando a força,eu só...
Nao resisti quando vi ela toda preocupada comigo em me explicar o motivo de ter batido no babaca que me agarrou a força e calei ela com um beijo,e que beijo senhor. Senti a língua dela pedindo passagem e cedi,quando tava esquentando ouvimos batidas na porta.
- Entra
- Foi daqui que chamaram a segurança
- Foi sim,fui eu que chamei. Preciso que tire esse cara daqui
- O que aconteceu com ele Doutora ?
- Ele me agarrou a força e minha namorada chegou a tempo de me salvar
- Ah,não vai denunciar ?
- Sah ele tem razão,por que não denuncia?
- Por que depois da surra que ele levou eu acredito que ele não seja tão imbecil de voltar a mecher comigo ou com qualquer outra mulher
- Ok,vou levá-lo pra ser atendido. Você bate forte heim moça,esse vai ficar com a cara inchada por um bom tempo.
- Acho pouco,deveria ter arrancado o que ele tem no meio das pernas.
- Ju,pode levar Robson. Desculpa o incomodo tá!
- Que isso doutora esse é o meu trabalho,fica bem viu.
Assim que o Robson saiu do banheiro eu puxei a Ju pra fora de lá,eu queria sair dali e ir pra casa. Entramos no carro dela e ela ficou me olhando como se quisesse falar algo mais tivesse sem coragem pra isso.
- O que Ju ?
- Você não ficar estranha comigo por conta do beijo não né ?
- Não,eu gostei do beijo e outra foi eu quem te beijei
- Ufa,ainda bem por que eu não quero que aquele tenha sido o último.
- Não é ?
- Não,mas vamos pra casa que você tá exausta e eu quero que descanse. Depois conversamos sobre isso melhor
O caminho de volta pra casa foi um pouco mais demorado por conta do trânsito,Ju ligou pra Carla pra avisar o por que da demora e pedir pra ela dar o mamar da pequena e a loira disse que tava tudo bem. Quando chegamos no nosso prédio subimos rápido e juliette insistiu pra em ir pro AP dela,eu não queria ficar sozinha, não hoje então aceitei o convite dela.
***
Sarah tinha ido em casa buscar uma roupa pra dormir aqui, já passava das oito da noite e eu já tinha colocado minha filha pra dormir e tava fazendo uma massa pra eu e Sarah jantar. Senti o perfume dela invadir a minha casa assim que ela pôs os pés dentro da sala,ela tinha tomado banho em casa estranhei por ela tá com uma roupa casual já que tomou banho poderia ter já vestido o pijama.
- Por que tá me olhando com essa cara de interrogação?
- Não tinha ido em casa verstir um pijama ?
- Na verdade sim, porém deixei pra vestir ele aqui por que não seria apropriado eu sair pelo corredor trajando essa peça
- Por que ?
- Quando eu vestir você vai entender linda,precisa de ajuda aí ?
- Não,eu já terminei. Mas se quiser arrumar a mesa enquanto eu tomo um banho rápido não vou reclamar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅
FanficJuliette Freire tem 26 anos é fotógrafa profissional e da aulas de fotografia na UFRJ,Freire é casada com Yasmin Bitencourt jovem de 23 anos. Juntas elas são mães de Sofia uma adorável bebê de 3 meses que é o amor da vida de Juliette,mas nem tudo sã...