Conheci uma mulher linda.

1K 156 35
                                    

Pessoal, me dêem retorno da fic. Falem se estão gostando e tals. Preciso do retorno de vocês pra continuar a escrever. E se puderem, divulguem.

Por volta das 8:00h, Mary e Shanon chegaram a casa de Ava trazendo Eva de volta.

-Mamãe! - Eva gritou - Eu estava com saudade.

-Oi, filha! Mamãe também tava morrendo de saudade.

Ava agarrou Eva, enfiando o rosto em seu pescoço a beijando.

Mary era amiga de Ava há anos. Qualquer mudança na expressão de Ava, ela reconhecia tua léguas de distância.

-O que houve? Você tá estranha. - Mary usou o termo estranha ao invés de triste pra que Eva não ouvisse.

-Tanta coisa. - Ava despejou.

-Então me fala.

Ava continuava agarrada na filha com os olhos cheios de lágrimas.

-Vamos ao parquinho. Lá a Eva se distrai e a gente consegue conversar.

As três mulheres e a criança foram até o parque, como haviam combinado. Ava tinha colocado alguns brinquedos de areia na bolsa e chegando lá, os entregou a Eva que construía vários castelos na areia enquanto as três estavam sentadas em banco.

-E então? O que aconteceu? - Mary voltou a perguntar.

Shanon fazia carinho na mão de Ava enquanto ela se preparava pra começar a contar sobre sua noite turbulenta.

-A Beatrice esteve lá em casa e o JC também. - Contou Ava.

-Eu não acredito que ele voltou depois da Mary esculachar ele aquele dia. - Shanon comentou insatisfeita.

-Olha, eu vou quebrar esse cara na porrada. Já avisei. - Mary geralmente cumpria suas ameaças e JC sabia muito bem.

-Ele teve a cara de pau de dizer que queria ficar comigo, mas não com a Eva. Acredita?

-Acredito! - Mary e Shanon responderam na mesma hora.

-Dai ele falou mais um monte de besteira e a Beatrice interviu.

-Eles estavam lá na mesma hora? - indagou Shanon.

-A Beatrice chegou primeiro. Depois ele.

-E o que ela disse? - Mary queria saber se Beatrice era das dela, que metia a porrada em gente mau caráter. Antes de responder, Ava riu, um sorriso sem graça e triste.

-Ela xingou ele horrores e depois disse que era minha namorada.

-Do nada? - Mary perguntou.

-É... Do nada. Mas pelo menos serviu pra ele se mandar.

-E o que mais? Só a presença do imbecil do JC não ia te deixar desse jeito.

-A gente conversou. Ela me mostrou o catálogo de alguns trabalhos que ela vai expor... Depois a gente se beijou... Eu me apavorei e mandei ela embora.

-Como assim? Você teve uma gay panic depois de já ter pegado mais mulher que eu e a Shanon juntas?

-Vai se foder, Mary. - Ava precisava dizer isso. -Não foi isso. Eu acho que, não sei... Ela foi tão atenciosa comigo desde o primeiro momento que a gente se encontrou. Foi atenciosa com a Eva... Talvez isso tudo tenha mexido comigo.

-E você se apavorou porque teve medo do que sentiu, é isso? - Mary perguntou, já sabendo a resposta.

-É... Ela me ligou ontem depois que pedi pra ela sair. Me mandou mensagem depois, me pedindo desculpas pelo beijo, dizendo que não voltaria a acontecer. Quem faz isso? Quem beija uma pessoa e depois pede desculpa?

Avatrice - que bom que te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora