-Vem. vou te mostrar meu quarto.

1.1K 137 29
                                    

Vocês vão encontrar uma receita de macarrão no final do capítulo. Fica muito bom, então façam. Eu sou taurina então meto comida nas coisas.

...

O despertador de Beatrice tocou no horário marcado. Rapidamente pegou seu celular olhando o aplicativo de mensagens e viu uma notificação de Ava:

-Eu sei que já te agradeci, mas queria agradecer de novo. Obrigada por tanto. Não sei nem como retribuir.

Beatrice sorriu ao ler a mensagem, respondendo em seguida:

-Minha maior retribuição é ver seu sorriso e a felicidade de Eva. Ver vocês me faz ficar bem. Já estou com saudades.

Ava pulou no celular ao ouvir a notificação. As pessoas com quem ela falava recentemente eram Mary e Shanon que tinham acabado de sair de lá. Então só podia ser Beatrice.

Ao ver a mensagem de Beatrice Ava nem ao menos percebeu, mas estava com sorriso no rosto, respondendo imediatamente:

-Amanhã não vou trabalhar. Como Eva esteve doente, quero ficar com ela em casa pelo menos mais um dia. Se tiver tempo, passa aqui.

Ava digitou e enviou depressa antes que desistisse.

Beatrice literalmente pulou de felicidade lendo a mensagem. Não queria exagerar nem demonstrar tanto desespero, mas ela queria estar com Ava, então enviou mais uma mensagem:

-Posso passar aí ainda hoje, se não for incomodar.

Mais uma vez, Ava respondeu rapidamente:

-Claro que pode. A gente pode ver um filme.

Depois de ver a resposta de Ava, Beatrice teve outra ideia e resolveu fazer um convite:

-Seria uma boa. E que tal se você e Eva viessem conhecer a minha casa? Eu já conheço a sua, falta você conhecer a minha. Vocês dormem aqui e amanhã cedo deixo vocês em casa. Como você não vai trabalhar amanhã...

Ava leu a mensagem e ficou pensativa por alguns segundos. Digitou, apagou. Digitou e apagou novamente. Ava estava nervosa e pensativa. Não sabia o que fazer.  

Do outro lado, Beatrice esperava ansiosa. Com a demora de Ava em responder, Beatrice já estava esperando um textão com mil razões pelas quais Ava não iria.

Finalmente a mensagem de Ava chegou. Beatrice já estava em pé, escolhendo a roupa que usaria pra ir a casa de Ava quando viu que não tinha recebido um textão, mas apenas duas palavras:

-Pode ser.

Beatrice ficou incrédula por alguns segundos, até que respondeu antes que Ava pudesse desistir:

-Estou indo te pegar. Já estou saindo de casa.

...

Beatrice tomou o banho mais rápido da sua vida, vestiu um moletom amarelo e saiu as pressas, ainda com cabelo molhado.

Ava estava organizando uma mala pequena com suas coisas e as coisas de Eva, que estava animada com a novidade de conhecer a casa de Beatrice.

Em quarenta minutos, Beatrice estava buzinando na frente da casa de Ava.

Ava saiu de dentro de casa puxando a mala enquanto Eva já tentava abrir a porta do carro, pesada demais pra ela. Beatrice abriu a porta, colocou a menina na cadeirinha e em seguida colocou a mala no porta malas. Tudo isso com um sorriso no rosto e em menos de um minuto.

Avatrice - que bom que te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora