Sou a namorada dela

1.1K 152 85
                                    

No dia seguinte, Ava levantou o horário de sempre. Se sentia cansada, mas precisava trabalhar. Depois de realizar sua rotina matinal e deixar Eva na creche, Ava pegou seu ônibus para a empresa. No caminho, pouco antes de passar em frente a galeria, Ava lembrou que não pegou seus materiais de limpeza que haviam ficado lá.

Mais que depressa Ava levantou, puxando a corda, avisando que desceria na próxima parada.

Ava desceu, bateu na porta e o segurança veio em sua direção. Ele a reconheceu do dia anterior.

-Oi, bom dia! Ontem eu fiz uma faxina aqui e esqueci meus materiais de limpeza. O senhor poderia pegar pra mim, por favor?

-Bom dia, moça. Só um instante que já pego.

O segurança entregou os materiais de Ava, a informando que o prédio só abria as 8:00h. Ava agradeceu, se despedindo e seguindo até o ponto de ônibus, pegando outra condução para chegar até a empresa de faxinas.

Chegando na empresa, Mary a repreendeu por não ter voltado para devolver os itens de limpeza: -Que vacilo, Ava. O que houve? Agora me explica já que me deixou sem explicações ontem.

-Você nem imagina. -Ava suspirou. -Mas só vou te contar se você prometer não me desligar.

-Vai se foder porra. - Mary se sentiu ofendida.

-Então... Eu fiz todas as faxinas de ontem, depois de ter tido aquela noite de cão. Eis que devido ter passado a noite em claro, trabalhado mais do que o que devia, eu passei mal ao fim da última faxina.

-Na galeria? Por que não me ligou?

-Eu não tinha condições sequer de andar.

-E como você saiu dessa sem pedir ajuda pra ninguém?

-Não precisei. A dona da galeria me socorreu. Ela pegou a Eva na creche, me levou pro hospital, depois me levou em casa, comprou meu jantar... Enfim...

-Do nada? - Mary não conseguia acreditar que tinha encontrado uma pessoa rica que não fosse filha da puta naquela cidade.

-Foi isso que eu disse quando ela fez tudo isso que te falei.

-Vai dizer que se apaixonou? - Mary não perdeu a oportunidade de tirar sarro de Ava.

-haha... Jamais daria certo. Ela é tão rica que sente culpa por ser rica. Ela pagou até os meus remédios. Somos de mundos totalmente opostos, Mary. Ela pediu meu número pra saber se eu estava bem, mas até agora nem um oi.

-Não acredito que você se engraçou pela ricaça.

-Não. Ela só me encantou pela forma como tratou a Eva, como cuidou da gente... Mas eu sei que no máximo ela sairia comigo pra se divertir.

O telefone na mesa de Mary toca. -Espera, vou atender aqui. -Mary atende o telefone. Era mais uma faxina para aquele dia. Somando duas para Ava.

-Pega aqui o endereço. Não vai fazer mais de duas no estado que você está. Vai lá e depois a gente conversa sobre essa deusa que fez você ficar assim.

Ava sai dali aos pulinhos de felicidade só de lembrar da cara de Beatrice perdida depois do flerte de Ava.

Ava fez as duas faxinas pela manhã, estando livre ao meio dia, retornando a empresa para deixar os produtos de limpeza.

-Já vai pegar a Eva? -Mary perguntou. -Amanhã é feriado. Podíamos sair com ela.

-Eu tô tão cansada. Acho que amanhã vou tirar o dia pra ficar de grude com ela na cama. Mas se quiser sair hoje a noite ou passar a noite com ela e me devolver amanhã cedo. Eu topo.

Avatrice - que bom que te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora