E qual seu veredito?

940 134 17
                                    

Beatrice chegou na piscina e viu Eva de maiô, esperando pra entrar na água. Ficou impressionada com a fofura da menina dentro do maiô.

Em seguida, Ava veio pra beira da piscina ainda de roupa.

-Ué! Não vai usar biquíni? - Bea perguntou.

-Vou, mas fiquei com vergonha de vir lá de dentro sem roupa.

Beatrice riu, recebendo uma careta de Ava que levantou e tirou primeiro a blusa e depois o short.

Beatrice já tinha visto Ava de toalha, mas daquele jeito, nunca. A visão de Ava de biquíni fez com que Beatrice a olhasse hipnotizada.

Ava pulou na piscina, pegando Eva em seguida.

Maria já chegava com uma bandeja de frutas para as três.

-Bea, trouxe frutas pra vocês. - Maria quebrou o encantamento de Beatrice e balançou a cabeça em negação pela forma rendida que ela olhava pra Ava.

Beatrice sorria da forma que Maria a olhava.

-Obrigada, Maria. - Beatrice pegou a bandeja sorrindo, colocando em cima da mesa e abraçando Maria que voltou para dentro da casa.

Beatrice estava com uma saída de banho que cobria todo seu corpo e um óculos de sol. Alguns minutos depois ela retirou a saída de banho e resolveu entrar na piscina. Ava tentou disfarçar, mas não teve como não olhar pra Beatrice. Ela era simplesmente perfeita.

As duas brincaram com Eva na piscina por horas, até a cansar.

Beatrice saiu da piscina com a menina para que ela pudesse lanchar. Sentada no colo de Beatrice, Eva adormeceu e Beatrice a levou para o quarto, voltando pra piscina em seguida.

-Hoje ela cansou. - Ava disse.

-Pois é. Ruim é que dormiu sem ao menos tomar banho pra tirar o cloro do corpo e do cabelo. Se brincar ela só acorda amanhã agora. - Beatrice falou sentando na beira da piscina, com os pés dentro da água.

-Não. Daqui a pouco eu acordo ela pra gente ir pra casa.

O sorriso do rosto de Beatrice sumiu na hora e no lugar ficou uma expressão séria.

-Não precisa ir pra casa hoje. Vocês podem ir amanhã de manhã cedo.

-Igual a gente ia hoje? - Ava perguntou sorrindo.

Beatrice pulou dentro da piscina, se aproximando de Ava, a segurando pela cintura, aproximando seus quadris.

-Você ficou de pensar na minha proposta e me responder ainda hoje. Ainda estou esperando.

Ava estava com as mãos acima do peito de Beatrice, garantindo a distância de suas cabeças.

-Eu já pensei. - Na verdade Ava tinha conversado com Mary e Shanon, no grupo que tinha com as duas no aplicativo de mensagens. As duas aconselharam Ava a aproveitar a oportunidade, tentando ao máximo, separar o profissional do pessoal, mesmo que aquilo parecesse impossível na atual situação.

Ava já tinha conversado com as amigas sobre tudo, sobre seus sentimentos por Beatrice, os motivos que tinha pra ter medo de se envolver, sobre a diferença social das duas, sobre a mãe de Beatrice, sobre o fato de Beatrice sempre querer pagar tudo pra elas... Tudo que acontecia as duas sabiam.

-E qual seu veredito? - Beatrice perguntou.

-Eu aceito sua proposta. E agradeço pela oportunidade.

Ava abraçou Beatrice por alguns segundos.

Maria apareceu próximo a piscina, avisando que já estavam indo embora, que voltariam no dia seguinte pra limpar a bagunça que estava ficando e que o jantar estava pronto.

Avatrice - que bom que te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora