— Tio, por que o senhor continua solteiro?
Vincent me olha com seus olhos curiosos, a noona Sara só emprestou o útero mesmo. Meu sobrinho é uma segunda versão do meu irmão Tae.
— Quem te ensinou a perguntar essas coisas Vincent? — é no mínimo curioso uma criança dessa idade querer saber isso.
— Eu ouvi a mamãe e a tia Bra conversando sobre casamento do tio Jin e fiquei curioso.
— entendi, porque eu ainda não encontrei a pessoa certa, até encontrei. Mas não deu certo— Vincent me olha sem entender nada, mas fica satisfeito com a resposta e vai brincar com as outras crianças.
Hoje é a festa de casamento do Jin hyung.
E como sempre a recepção é na casa do Namjoon hyung.Eu não sei porquê a gente sempre se reúne aqui.
Sorriso bonito e Namjoon viraram uma espécie de pais de todo mundo.
Pego uma bebida e fico olhando o líquido âmbar na taça de cristal.
Não sei mais nada da vida de min Ji.
— um quebra-cabeça com muitas peças faltando ou em lugares errados, nunca chega ao fim.
Namjoon hyung fala ao meu lado com as mãos no bolso.
— tu não tais falando de quebra-cabeça, não é hyung?
— Quando tu vais abrir o jogo para nós e contar tudo que aconteceu? talvez a gente possa ajudar ou só ouvir.
Eu sinto vontade de colocar pra fora, mas sinto vergonha. Eu sei que errei muito, sei que não mereço perdão nem confiança.
Eu só não consigo seguir. Eu amo a Min Ji e eu fui o maior culpado.
Ao contrário do que todos pensam, mas Minji me falou que preferia assim. Não queria mais falar disso.
Isso me deixa com raiva é a minha história, a história que eu nunca contei.
Eu sei que, Minji não gosta que as pessoas sintam pena dela, não gosta que saibam da sua vida, das suas fraquezas e tristezas.
Acho que além de Haru e jk, eu fui o único que vi a Minji vulnerável.
Mas nem mesmo os dois sabem da nossa história.
Eu sei que eu usei esse jeito da MinJi pra me proteger.
Eu mesmo quis acreditar que a noona era a maior responsável por não estarmos juntos.
Afinal eu insisti.
MinJi desistiu no segundo problema.Eu me humilhei.
MinJi construiu uma muralha contra mim.Eu cuidei dela, quando seu marido a agrediu.
MinJi viajou pra outro continente, enquanto eu estava no hospital com crise de ansiedade.Mas a verdade é que a Minji nunca me quis como eu a queria.
Quando eu quis pouco Minji quis muito.
Quando eu queria muito Minji não quis nada.
Mas eu sei que, eu insisti. Insisti. E quando eu consegui a confiança da noona eu a deixei ir.
Mas acho que eu preciso falar o que aconteceu.
Chega de me esconder.
É hora de assumir minha culpa.
— Eu acho que eu quero falar o que aconteceu pra vocês e para as noonas. E a morena, que não é minha noona, mas acha que é.
— Jin e Maria já saíram pra lua de mel, vamos nos reunir com os outros.
Namjoon vai em direção à piscina.
No caminho eu pego o celular e mando uma mensagem para noona, peguei seu telefone do celular do jk, escondido.
Jimin: pequena eu vou falar tudo o que aconteceu. Por favor não me odeia.
Eu costumava chamar a noona de pequena, assim como a Haru, Minji é muito baixinha, eu achava isso muito bonitinho.
Quando chego a piscina meus amigos e suas respectivas mulheres estão sentados nas cadeiras disponíveis no local.
— Felizmente não bebemos muito — yoongi me olha com um sorriso de canto de boca — seu hyung pode ouvir e talvez dar um conselho ou dois.
— Acho que todos podemos — Tae me olha com um sorriso quadrado— de amores quase impossíveis a gente entende.
Todos riem.
— Aprendeu direitinho as piadas de tio do Jin hyung —Hoseok se encosta na mulher para não cair de rir.
— Tá bom gente! — morena impaciente como sempre— olha como o Jimin tá.
E realmente eu estava a ponto de explodir se não falasse.
— eu... eu vou falar tudo desde o início. Por favor não me julguem.
Não suportaria ver o olhar de decepção, que vi na MinJi, em meus amigos.
— Eu não prometo nada — Haru me olha do colo de jungkook — mas eu vou tentar entender o que aconteceu.
Meu celular vibra e o nome de MinJi surge na tela, não sei que horas são em Paris. Mas meu coração dispara.
Minjin: É a tua história. Eu não sinto mais nada Jimin. Por favor, seja feliz. E me esquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história que eu nunca contei (livro 7)
FanfictionJimin passa anos de sua vida tentando conquistar sua noona, cunhada de Jk. E passa anos sendo rejeitado e vê sua noona casar com outro. Minji não correspondeu o integrante do BTS, por ser mais novo, porque achava que o Jimin era gay. Pelo menos é...