Começo do fim

128 30 25
                                    

—noona!

Eu sigo até o carro me controlando pra não chorar, mas a verdade é que parece que to entalada e não sai lágrima nenhuma.

Me sinto uma idiota... uma mulher da minha idade, o que eu esperava?

Que o jimin me pedisse em namoro?

No fundo eu queria viver o que as outras meninas vivem, mas eu não sou uma menina.

Não sou interessante como as brasileiras.

Não sou artista como a minha irmã. Não tenho nada de especial.

Sou uma coreana de 30 e poucos anos sem perspectiva de namoro ou casamento, que se iludiu por um menino.

Eu e Jimin estávamos juntos há alguns meses, mas o mais novo nunca me assumiu para os amigos eu falava que não me importava que era até melhor.

Mas me perguntava se Jimin tinha vergonha de mim e de me assumir pra família e amigos.

Mas Jimin tbm nunca me falou sobre namorar.

Eu estava satisfeita com nossos encontros no meio da semana na minha casa, com os sumiços do Jimin no final de semana.

O que eu poderia falar?

Eu não era sua namorada.

— vamos conversar noona! Minji! — ouço o grito em um falso desespero do mais novo.

Suas mãos pequenas batem no vidro do carro, que emprestei do jungkook para vir visitar Jimin, que, segundo seus amigos, não estava bem e tinha ido pra casa.

Pedi o carro de jk, sem falar pra onde vinha.

Comprei café, queria fazer uma surpresa. O pessoal da portaria já me conhecia, eu era "da família" por ser irmã da Haru e nos últimos meses passei a visitar  mais ainda a casa do mais novo.

Sabia a senha da fechadura, quando entrei ouvi som do chuveiro ligado.

Segui para o quarto...

— Menino? — chamei quando vi a cama bagunçada roupas jogadas no chão.

Uma calcinha minúscula de renda jogada no chão, que definitivamente não era minha, assim como as outras roupas femininas...

Meu estômago ficou gelado e sentir uma náusea eu estava a ponto de vomitar, corri para a porta, mas parei na metade do caminho.

Um gemido alto junto com o barulho d'água no banheiro me paralisaram, eu precisava ter certeza.

Segui até o banheiro e ali eu vi uma cena que me fez vomitar no chão molhado.

O barulho chamou atenção do casal que transava embaixo do chuveiro.

Eu saí correndo. Mas a imagem do Jimin transando com outra mulher não saía da minha mente.

— Noona vamos conversar!!!

Jimin estava praticamente sem roupa no meio do condomínio, uma toalha estava na sua cintura.

Não consegui olhar para o mais novo.

Fui embora

Parei o carro em uma rua tranquila próxima a casa de Haru. E saí do carro para vomitar novamente.

Mandei mensagem pro jk que devolveria o carro no dia seguinte.

Fui para busan. Não sei quando as lágrimas finalmente caíram dos meus olhos, mas não pararam.

Fui dormir chorando. Eu nunca achei que amar doesse tanto.

Eu nunca achei que amasse tanto Jimin.

Mas, de uma coisa eu sei, eu não preciso passar por isso ou me sujeitar a isso e eu nunca mais vou me permitir passar por isso.

Oi gente!!! Simmm esse é o motivo da Minji não perdoar o jimin, acho que agr vcs entendem

A história que eu nunca contei (livro 7)Onde histórias criam vida. Descubra agora