Eu prefiro não sofrer

111 25 15
                                    

Minji on

Eu não posso culpar o jimin por termos sido o casal que falhou.

Nem casal fomos. Acho que somos mais como uma chuva fina de verão.

A verdade é que minha insegurança me afastou do Jimin. Ou a indecisão de Jimin.

Éramos tão diferentes. E somos diferentes.

A começar por nossa idade, seis anos de diferença era um abismo, principalmente na sociedade coreana. E esse abismo só aumenta com o passar do tempo.

Em segundo, Jimin era lindo, rico e famoso! Não tinha uma preocupação, tinha pais se caso precisasse, tinha os meninos e suas noonas.

Jimin podia falhar.

Eu não.

Não tinha meus pais e precisei ser a segurança da minha irmã. Não a culpo por isso. Haru, e agora Min, são a melhor parte da minha vida.

Eu sou um dia de chuva. Jimin é um dia ameno de primavera.

Eu sou uma quarta-feira de trabalho. Jimin é um feriado prolongado.

Eu e Jimin nunca daríamos certo.

É o que estou repetindo a mim mesma, para justificar mais uma vez ignorar o abraço e o colo do mais novo.

Haru se casa hoje com Jk, após tantos anos de tratamento para andar. Minha irmã está linda.
Eu sou sua madrinha e Jimin é meu par.

Nos últimos anos eu e Jimin acabamos cedendo algumas vezes e uma meia dúzia de beijos, abraços, olhares aconteceram.

Mas nunca dormimos juntos, muito menos falamos de sentimentos. Até hoje.

Até agora.

E eu não quero me apaixonar.

Amar Jimin é sofrimento na certa.

Eu prefiro não sofrer.

Eu preciso entender que eu e Jimin juntos em
um casamento, como casal, só será assim: pra celebrar o amor dos nossos amigos e familiares.

Não pra celebrar o nosso. Até porque não nos amamos.

Eu preciso de um homem, não de um menino que tem tudo.

Mas aqui olhando para Jimin, enquanto seguro suas mãos e seus dedos, pequenos, traçam círculos nas minhas mãos, parecemos tão certos um para outro.

Talvez...

Talvez...

Tudo que um dia de chuva precisa é de um dia ameno de primavera.

Talvez tudo que eu preciso em um homem, seja o que o jimin representa.

E no dia do casamento da minha irmã eu descobri que o jimin não é um feriado prolongado na minha vida. Jimin é quem eu quero pra minha vida. Mesmo em uma quarta de trabalho.

A história que eu nunca contei (livro 7)Onde histórias criam vida. Descubra agora