Um beijo no rosto

161 30 27
                                    

—Espera aí a minha irmã te levou para casa assim tão rápido? — Haru me interrompe perplexa.

—O que que tem amor? —jk pergunta assim que termina de comer um brigadeiro.

Toda festa a gente come brigadeiro, coisa de coreano que convive com brasileiras que nos viciam em comidas gostosas.

—Quando a gente namorava a Minji nos deixou viajar sozinhos uma vez. E o seu Jimin já estava frequentando nossa casa — eu ri era divertido ver esse lado ciumento e super protetor da Haru com a irmã.

— uma única viagem e tu ficaste grávida do jk, Minji estava certíssima — Bra fala e põe as pernas no colo do Jhope. Que beija suas pernas.

— Amor tu tais agindo igual sua irmã.

— Temos o mesmo sangue afinal— Haru responde jk

— Posso terminar de contar? — pergunto de bom humor.

— Of course — Tae solta um "claro" em inglês.

— A gente só conversou por incrível que pareça, na verdade tava bem óbvio. Mas eu achei que ia rolar um beijinho. E o mais incrível: eu gostei da nossa conversa, mesmo com as expectativas frustradas

— Ahhh não acredito nenhum beijo...

Todo mundo olha surpreso com a fala da Sara

— o que gente? A primeira vez que vi o Tae, já tava imaginando a gente junto. E o jimin e a Minji nenhum beijinho?

Todos riem.

— Tá, rolou um beijo e ali eu comecei a sentir algo a mais do que só amizade, atração...

— SABIA!!! — Sara e Bra gritam juntas.

— Amor, mas a gente só se beijou bem depois — Tae fala manhoso cheirando o pescoço da mulher. Meu irmão vive cheirando a noona, ama o famoso cheiro de limão da Sara.

— Mais tu que tavas dando uma de difícil— Sara se afasta do Tae, mas meu irmão a abraça de lado a puxando até a noona ficar grudada em seu corpo.

— Jimin continua— yoongi da um bocejo e quando abre a boca morena põe o dedo dentro  e yoongi a olha de mau humor, mas sorri em seguida. Morena é o ponto fraco do hyung.

— Minji me mostrou foto da mãe de vocês, me falou como era quando você duas eram mais novas, pela primeira vez eu vi Minji chorar por si mesma e não por causa da Haru.

Entendi um pouco da super proteção, imagino que não foi fácil cuidar de uma irmã mais nova e ainda tá no início da carreira.

Acho que a conversa que nós tivemos nos tornou muito mais íntimos que qualquer outra coisa casual.

Anos atrás

nossa já tá amanhecendo e eu dou aula daqui a pouco! — Minji me olha como se estivesse tudo bem eu achei que iria me mandar embora e falar que fomos irresponsáveis.

— eu não vi o tempo passar. E sinceramente eu amei passar a noite acordado ao seu lado noona.

— Essa frase ficou estranha... — eu ignoro o comentário. Não quero que a noona me interprete mal.

— Acho melhor eu ir, então... quer carona pra faculdade?— torço para noona aceitar, mas acho que não vou ter tanta sorte.

— Eu vou dormir um pouco, a minha primeira turma é só as 9 da manhã

— Entendi...

Ficamos nos olhando sem saber o que falar, e Minji começa a rir...

— Tá rindo de que?

— A gente... se olhando, ficou um clima estranho.

Me levanto da poltrona e vou até a outra poltrona, onde Minji me olha rindo.

Abaixo meu rosto e beijo o rosto da noona, sei que passei dos limites para os costumes coreanos, mas vale a pena.

Quando minha boca toca a pele delicada da noona, seu cheiro e a nossa aproximação me causam frio na barriga.

Minji não fala nada. E eu mantenho meus lábios em sua pele por mais alguns segundos...

— Até mais... noona — falo baixo, quase um sussurro próximo à sua orelha.

Me afasto nossos olhos não deixam um o outro, até que Minji abaixa o rosto. Eu sigo em direção à porta

— Tu não respeita os mais velhos, menino! — Minji tenta falar seria e firme, mas sua voz sai um pouco rouca e falha.

Eu saio rindo.

Aqui ponto cheguei: sorrindo igual um adolescente porque dei um beijo na bochecha da mulher que eu quero.

Ai ai Jimin, o que tá acontecendo hein?
...

—pera cadê o beijo? — jk me olha em expectativa

— É tu falaste que rolou e agora não quer contar! — Bra aponta o dedo so chocolate na minha direção.

—Gente... — Sara começa— acho que o beijo que o jimin se referiu é o beijo no rosto — Sara tenta não rir. Mas Jhope hyung começa a rir e ninguém se segura.

— Ei! Vocês falaram que não iriam me julgar — falo de braços cruzados.

— Gente o Jimin ta certo... — Namjoon hyung fala, mas também está rindo.

— Isso soaria mais convincente se tu não estivesse rindo também hyung.

— Eu achei romântico — sorriso bonito me olha sem rir. E cutuca Namjoon que se recompõe.

— Ninguém pode me julgar todos vocês são adolescentes quando se trata das suas respectivas mulheres. Jk seguiu a Haru até o cinema e ficou dentro do carro por horas até o filme acabar. Tae acordou todo o hotel igual uma gata no cio. Namjoon que usava a aliança da sorriso bonito quando a noona pediu o divórcio. Yoongi ia dormir escondido na casa da sorriso bonito só pra passar a mão no cabelo da Morena e ela não dormir sozinha.
Jhope se contentou em ser amigo da Bra só por medo de perdê-la. E o Jin que queria deixar o BTS e se mudar para o Brasil?

— Já entendemos — yoongi fala com um leve sorriso.

— O amor é a melhor coisa. E não é uma coisa— jk fala com seu sorrisinho de coelho.

— Mas as vezes dói.

— O amor é o que cura — Sara fala e Tae a beija.

— acho que preciso tomar uma água

Preciso de um tempo mexer em todas essas memórias e sentimentos me deixam muito feliz e triste, eu queria a Minji aqui. E isso me dói.

Meu celular vibra.

Minji: desculpa acho que me expressei mal na última mensagem... fica bem.

A história que eu nunca contei (livro 7)Onde histórias criam vida. Descubra agora