Jimin on
— Jimin será que dá para tu prestar atenção aqui? — Tae me chama, quando Min se joga do meu braço na piscina de bolinha. Felizmente o brinquedo consiste em exatamente isso: crianças se jogarem nas bolinhas de plástico sem se machucar.
É aniversário do Jung João e Namjoon hyung saiu com jk pra irem buscar Haru em alguma galeria.
Enquanto isso eu e Tae estamos cuidando dos nossos sobrinhos.— Ei Tae, relaxa.
Não vi Minji nos últimos dias a noona voltou para Busan e desde que nos beijamos, não a vi mais.
Eu sei que parece exagero meu, mas eu mesmo fiquei surpreso como a rejeição da noona me deixou mal.A verdade é que eu to com medo de me apaixonar eu não quero seguir o exemplo dos meus irmãos. Eu sou novo demais e não vou por em risco a minha carreira por um relacionamento. Mais do que isso não sei como é um relacionamento nunca estive em um...
E não me vejo em um relacionamento com a noona, por mais que goste da sua companhia.
Além do mais não sei lidar com rejeição.
É melhor eu desistir de ficar com a Minji. Por respeito a ela e a Haru.
...
— Oi noona — quando percebo o tratamento íntimo demais pra se referir à Minji, ja havia saído da minha boca. Não fico nenhum pouco nervoso ao reencontrar a coreana, realmente meu interesse em Minji passou.
não nos vemos há semanas e as poucas vezes que nos encontramos por causa de Haru e JK, mal nos cumprimentamos e nos evitamos desde o bendito beijo.
E que beijo, nunca admitiria, mas até hoje penso nos lábios da noona sob os meus.
— Oi Jimin — Minji mal me olha — posso entrar? — a ex cunhada de jk pergunta para o dono da casa, suga hyung.
— Claro noona! — suga grita da cozinha enquanto carrega a pequena Maria, sua filha, minha sobrinha.
Ontem Jk terminou com Haru e falou coisas horríveis eu não sei o que aconteceu, mas está acontecendo alguma coisa.
Jk ama a Haru e não terminaria com a mais nova e nem abriria mão do seu filho por nada.
...
— Como assim a Minji também se mudou para Paris?! — pergunto em choque não pela notícia, mas por isso me abalar tanto.
...
Há um ano Minji se mudou para Paris com a irmã, desde que Haru e jk terminaram e eu não soube mais nada da noona. Hoje é nosso show em Paris e estar na mesma cidade que a noona me deixa nervoso e eu nem sei a razão.
Talvez seja porque eu e a noona nunca acontecemos, eu nunca tive a noona, mas também nunca quis de verdade, não mudei em relação a não querer namorar.
Mas quero rever Minji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história que eu nunca contei (livro 7)
FanfictionJimin passa anos de sua vida tentando conquistar sua noona, cunhada de Jk. E passa anos sendo rejeitado e vê sua noona casar com outro. Minji não correspondeu o integrante do BTS, por ser mais novo, porque achava que o Jimin era gay. Pelo menos é...