Neymar🇧🇷💚💙💛

3.7K 118 47
                                    

Pedido por: vsterich

Tema: Briga por ciúmes.

Pov s/n

Eu estava em uma festa com o Neymar. Era a comemoração de aniversário da duda (mulher do Paquetá). Eu estava conversando com ela e mais algumas pessoas até que as pessoas saem me deixando sozinha com o Bruno (nome fictício),nós estavamos conversando até que vejo o Neymar me olhando bravo.

- Foi muito bom te conhecer Bruno, mas vou ver meu namorado...

Bruno- igualmente. Fala para que sou fã dele...

- vou falar sim... tchau...

Eu levanto e saio até o Neymar...

- oi amor- na hora que vou lhe beijar ele vira o rosto. - o que aconteceu?

Ney- vai lá com seu novo namorado...

- ah não é possível! Você está com ciúmes do cara?!

Ney- só não achei legal você me deixar para falar com ele...

- a gente continuou conversando, pois . Quer saber eu não tenho que te dar satisfação sendo que eu não estava fazendo nada de errado!

Ney- eu vou embora...

- eu também

Nós saimos sem falar com ninguém.  Entramos no carro em silêncio e fomos para casa. Chegando lá era 21:38 era cedo ainda.  Nós entramos em casa e fomos para o quarto.

Ney- só acho engraçado que se fosse eu no seu lugar você já tinha surtado.

- sabe a diferença? Que as mulheres se jogam em cima de você e o bonito não faz nada. Ele NÃO estava dando em cima de mim!

Ney- ah não! Por favor s/n entenda !!!

- não aumenta o tom de voz comigo!

Ney- você que começou a gritar comigo!

- eu gritei porque VOCÊ tem essas merdas dessas crises de ciúmes e depois vem pedir desculpa como nada tivesse acontecido - nessa hora o Davi Lucca entra no quarto.

D- vocês estão brigando de novo?

Ney- desculpa te acordar filhão, é que a s/n tá gritando...

- eu não estou gritando

Ney- ah não está... é minha vó!

- eu só falei alto pois você começou com mais uma dessas suas brigas ...

Davi-  por que vocês estão brigando?

Ney- ela dando mole para outro cara em uma festa...

- ah quer saber eu vou falar... aquele cara é o Bruno, primo da duda. Nós estamos conversando pois ele também é (sua profissão). Inclusive olha que legal ele é gay. Acredita nisso?!?!?! Ele mandou avisar que é seu fã.  Eu vou dormir no quarto de hospedes...- pego minhas coisas e saio

Pov Neymar

Quando a s/n saiu eu sentei na cama

Davi- é pai dessa vez você errou...

- eu sei... mas eu fico com medo, de perder ela ...

Davi- eu sei pai... mas se continuar desse jeito vai perde ela para você mesmo...

- tem razão... obrigado moleque!- ele sai do quarto . Eu tomo um banho e resolvo fazer alguma coisa...

Pov s/n

Eu estava deitada na cama pronta para dormir quando recebo uma notificação no Instagram

Instagram on

(Imagine vocês dois,)

@neymar

@neymar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Eu não suporto pensar em te perder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Eu não suporto pensar em te perder... você é o amor da minha vida. Uma pessoa muito sabia me disse que se eu te perdesse perderia para mim mesmo. Quero me casar com você, mas para isso preciso que me perdoe.
@(seu insta) te amo❤

Comentários:

@antony 00
Que casal❤👏

@alisson
Vai na fé ...

@richarlison
Meus pombinhos 💞🕊🕊

@GabrielMedina
Perdoa ele...

@Gabrieljesus
Não sei o que você fez mas, eu apoio o casamento...

@tiaguinho
Lindos❤

@bruninho
Quero ser padrinho dos filhos...

@messi

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Eai vocês desculpavam?

Escolham mais jogadores!!!!!!!

Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora