Raphael Veiga 💚

3.8K 80 21
                                    

Tema: dia de final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema: dia de final

Pedido por: beatrizCristina22801

Pov s/n

Hoje era dia 28/01/2023, Flamengo contra Palmeiras... dia de final era sempre uma tensão em casa, principalmente por ser a primeira do ano. Eu moro com meu namorado Raphael Veiga jogador do Palmeiras; no momento acabamos de tomar café da manhã e ele está saindo de casa.

- tchau amor... Relaxa vai dar tudo certo viu eu vou estar lá torcendo por você!

R- obrigado! Te amo!- nos beijamos e ele vai

Perto da hora do jogo...

Eu já estava no estádio vestida com a camiseta dele esperando já vou começar. Logo o árbitro apita o início do jogo, eu estava tensa, sabia que jogar com o Flamengo não ia ser fácil. Estava tudo equilibrado até o Flamengo sofreram pênalti... Gabigol vai para batida e faz. Fiquei triste? sim, mas sabia que tínhamos um grande potencial para virar o jogo bom aos 38 minutos ele faz um gol... Sim meu namorado! Nos pulamos e berramos em comemoração; um pouco antes de iniciar o intervalo Gabriel menino faz mais um Gol...Sim nós viramos!  aproveitei  o intervalo para sentar e beber água.

Um tempo depois do início do segundo tempo Gabriel marca e empata o jogo, nos na sete minutos depois o amor da minha vida faz mais um Gol... E nossa como eu gritei kkk. Pouco tempo depois Pedro empata o jogo novamente após substituição comecei a ficar angustiada, Pensando na possibilidade do jogo ir para os pênaltis, mas lá estava ele de novo Gabriel menino para fazer o gol da vitória. Na torcida do Palmeiras todos gritavam e em campo os jogadores pulavam.. Depois de toda a burocracia da taça nós familiares conseguimos entrar em Campo; eu vou correndo em sua direção e pulo seu colo.

- parabéns você foi incrível!- falo chorando

R- foi por você!- depois de um tempo assim ele me coloca no chão e passa a medalha para meu pescoço- fica melhor  você...

- eu te amo!

R- eu também te amo muito!


Instagram:

@seu insta

Legenda- nunca gritei tanto na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda- nunca gritei tanto na minha vida... tenho orgulho de torcer desde pequena para esse time. Vocês todos arrasaram, principalmente você @raphaelveiga meu namorado e companheiro... mais um título 💚🥇🏆

Comentários:

Raphael- minha namorada... te amo ❤ foi por você!

Rony- obrigado!

Endrick- 🏆💚

Usuário- lindaaaaa

Usuário- ganhamooooooooos

Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora