Tema: revelando o namoro
Pov s/n
Oi eu sou a s/n, estudante de medicina. Também sou namorada do James, no caso nos conhecemos faz 5 anos mas só começamos a namorar faz 1 ano. Hoje é a comemoração desse um ano e nós resolvemos divulgar nosso namoro... me arrumei e fui para o estádio.
O jogo já tinha começado e estava 1 a 0 para nós com um gol do biel. Aos 35 minutos james faz um gol, ele beija a aliança e faz um coração. O jogo acaba 5 a 0, um verdadeiro atropelo. Ao final do jogo ele foi dar a entrevista, ela estava sendo transmitida para o mundo e o estádio inteiro.
Apresentador- olá james. O que você tem a dizer sobre essa vitória do jogo de hoje?
J- estou muito feliz pela vitória e principalmente por ter deixado meu gol hoje. A equipe tem treinado muito para chegar nesses resultados.
Apresentador- uma última pergunta... nós reparamos que na comemoração você beijou o dedo e fez um coração com as mãos... para quem seria essa homenagem?
J- essa homenagem é para minha namorada... hoje faz 1 ano que nós começamos a namorar... a gente não tinha divulgado nada, mas agora está aí... s/n eu te amo!
Apresentador- muito obrigado!
Instagram:
@jamesRodríguez10
( finge que são vocês)
Legenda- sim estou namorando... faz 5 anos que nos conhecemos, mas apenas um que divido todos os meus momentos com você... te amo. Você é a mulher da minha vida ❤❤❤ @seu instaComentários:
S/n- te amo ❤
Usuário- lindooooos❤
Usuário- ela é linda 🤩
Usuário- fofos...
@ seu insta
Legenda- sim ele é meu namorado... meu futuro marido e pai dos meus filhos... te amo ❤❤❤❤ jamesRodríguez10
Comentários:
James- te amo❤❤
Usuário- lindos!!
Usuário- estou namorando o namoro de vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS
FanficImagine com seus jogadores preferidos 1- podem comentar seus pedidos 2- não quero ofender ninguém 3- salvem e compartilhem 4- leiam minhas outras histórias