Tema: ele vendo o seu jogoPov s/n
Eu sou jogadora profissional de vôlei e namoro ou endrick, jogador profissional de futebol. Nós dois moramos juntos em um apartamento. Nós temos rotinas bem corridas, mas sempre arrumamos um tempo para ficar juntos ou ir assistir o jogo do outro. Hoje ele estava de folga então foi assistir meu jogo. Eu fui mais cedo para a preparação e ele foi junto... como era famoso foi fácil conseguir a entrada antecipada dele. Eu vou para o vestiário e ele foi para arquibancada. Troquei de roupa, falei com as meninas e vamos liberados para aquecer na quadra...
Chegando lá só estava as outros jogadoras, equipes técnicas e o entrec na parte de baixo fazendo com meu técnico... Pera O QUE ELE TÁ FAZENDO ALI?! chego perto deles.
Técnico- olha se não é nossa ponteira!
- oi!
E- oi amor!- me da um selinho
- o que você está fazendo aqui?
E- me deixaram sentar aqui embaixo.... Nada que umas fotos não resolvam- nós rimos
Técnico- vamos... já vai começar o jogo...
- vamos...
E- boa sorte!- me abraça e me beija.
- Obrigada!
Ele senta no lugar dele e os meninos Fazemos uma roda. O narrador nos apresenta e a gente entra em quadra. Começamos a jogar, e modéstia parte eu estava muito bem, fazendo vários pontos. A torcida gritava e junto com a torcida meu namorado.
E- vai s/n!... está arrasando... boa!... linda!... essa é minha namorada!
Ganhamos o primeiro set de 25 a 20, o segundo de 25 a 18 e agora estávamos no último. Estava 24 a 20,ou seja, set Point para nós. Minha amiga a Bruna saca e outro time faz uma jogada mas nossa Líbero pega, levantadora Ajeita a bola e eu salto, resultado... Ponto, estávamos classificadas para a final. A gente gritava e pulava juntamente com a torcida. Eu havia feito 30 pontos na partida. Logo vejo ele vindo até mim, ele me abraça e me levanta no ar.
E- você foi incrível! Te amo!
- também te amo!- lhe dou um beijo.
Instagram:
@endricki
(Finge que é você)
Legenda- parabéns @seu insta. Te amo muito, você é incrível. Pra cima delas! ❤❤❤❤🎉🏐🥇
Comentários:
S/n- obrigada. Te amo ❤❤❤
Danilo- parabéns ❤
Scarpa- 🎉boa sorte
Veiga- parabéns!
Palmeiras- parabéns!
Usuário- uhullll
Usuário- vai ganhar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS
FanficImagine com seus jogadores preferidos 1- podem comentar seus pedidos 2- não quero ofender ninguém 3- salvem e compartilhem 4- leiam minhas outras histórias