Tema: vendo o treino dele
Pov s/n
Eu sou a s/n estudante de moda, sou namorada do Rodrygo mais novo jogador da seleção brasileira. Hoje era o primeiro dia que famíliares poderiam ver os treinos, então eu vou. Faz mais de um mês que a gente não se vê pois ele está indo para a copa. Os pais dele não conseguiram chegar aqui ainda então eu vou sozinha.
Me arrumo, coloco uma calça jeans, um tênis branco e uma camisa do Brasil com o nome dele. Peço um uber e vou ao estádio que está reservado para o Brasil. Chegando lá os seguranças pedem a credencial e os documentos para entrarmos. Eu não conhecia ninguém, o Rodrygo não tinha me apresentado para ninguém só tinha comentado com eles. Quando eu passo no corredor encontro vários famosos, no caso os familiares dos jogadores, como a duda. Passo por todos e sento na arquibancada o mais perto possível do campo.
Eles ainda não tinham entrado em campo. Todos estavam conversando, faltava 15 minutos ainda. Eu estava no meu canto quando sinto alguém me cutucando. Quando eu viro era a duda.
Duda- oi tudo bem?
- o.oi...
Duda- sou a duda, esposa do paquetá... - fala sendo do meu lado .
- eu sou a s/n, namorada do Rodrygo...
Duda- você é a namorada dele?! Nossa os meninos tinham comentado, todos achavam que era mentira, já que ele não tinha mostrado nada sobre você...
- é eu vim, os pais dele não conseguiram chegar ainda então vim ver ele, faz mais de um mês que não nos vemos...
Duda- pois é, as crianças já estão surtando de tanta saudade do pai...
Nós continuamos conversando até que os meninos entram em campo e veem correndo cada um na direção de sua família. O Rodrygo me vê e abre o sorriso mais lindo e corre. Quando ele chega perto de mim e me abraça tirando meus pés do chão. Quando ele me desce me beija, e como eu estava com saudades desse beijo. Nós paramos por conta da falta de ar, ele me puxa para um abraço, fazendo com que eu ficasse com a cabeça no seu pescoço, como eu estava com saudade desse cheiro.
R- eu tava com saudades- fala no meu ouvido
- eu também. - ficamos assim por um tempo até alguém forçar uma tosse. Quando nos separamos estavam Richarlison, vini, neymar, paquetá, raphinha e thiago.
Richarlison- quem é essa, sua irmã? Porque ela é linda...
Rodrygo- ih sai fora! Ela é a minha namorada...
Todos- namorada??!?!??!
Neymar- caraca eu achei que você era mentira, sem ofensa...
- tudo bem, já falaram isso para mim hoje...kkkk
Thiago- estão você é a famosa s/n, estudante de moda e que ama jogar futebol ??
- caraca você falou tudo sobre mim?- falo olhando para ele, que ri
Vini- por isso achamos estranho, você era boa demais para ser verdade... desculpa novamente.
- tudo bem...
Raphinha- é verdade que você joga futebol?
- é sim...
Paquetá- quer jogar com a gente depois??
- sei não, vou passar vergonha, vocês são profissionais...
R- ihhh que nada, você é muito boa, faz até gol no Ederson...
Everton- escutei meu nome?!?!- grita
Neymar- nada não!
Richarlison- então você topa jogar no final?
- só se o Rodrygo fazer gol hoje...
Vini- alisson, Ederson e Weverton deixem o Rodrygo fazer gol hoje!
Tite- vamos para o treino!- grita
R- vou indo até daqui a pouco...- me dá um beijo
Todos - ahhhhhh
Thiago- quem diria nosso moleque namorando...- eles vão
Eles fazem vários tipos diferentes de treino, eu aproveito para tirar algumas fotos dele. Depois no final eles fazem um jogo, estava empatado até nós "últimos minutos " o Rodrygo faz um gol lindo no alisson.
Jogadores- aeeeeeeeeeee!!!!!!!
Ele aponta para mim e faz um coração.
Paquetá- a s/n vai jogaaaaaaar!!!!- todos comemoram
Depois de um tempo o treino acaba e nós podemos descer até o campo. Todos estavam lá, as crianças corriam de um lado para o outro, eu tava conversando com a Marília quando os meninos me chamam.
Ney- não acha que esquecemos vem cobrar o pênalti!
- anão gente deixa quieto...
Vini- não não agora você vem...- me empurra até a marca do pênalti.
Thiago- vai você tem que fazer gol nos três goleiros...
- eu já vou avisando que vou errar...
Duda- vai lá!!- todos estavam em volta gravando. O Alisson vai para o gol, eu preparo a bola e com a paradinha faço o gol que nem o Neymar.
Ney- aee, aprendeu com o pai!
Weverton foi para o gol, agora sem parada eu só bato no canto direito e faço.
Richarlison- agora só falta uuuuuum!!!!
Ederson vai para o gol, eu respiro vou para trás e corro até a bola, eu chuto no canto superior esquerdo e faço o gol.
Todos- goooooooooool!!!!!!!
Todos gritavam e comemoravam.
Antony- tite chama ela para a seleção!!!!
Tite- menina você é boa, tafarel acho que os meninos precisam treinar mais kkkk
Tafarel- também acho kkkkk
E foi assim o primeiro treino da seleção...
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Gostaram???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS
FanficImagine com seus jogadores preferidos 1- podem comentar seus pedidos 2- não quero ofender ninguém 3- salvem e compartilhem 4- leiam minhas outras histórias