Tema: ganhando a copaPov s/n
Era final de copa do mundo, todos os nervos a flor da pele. Argentina e França, ambos os times queriam a vitória... eu estava junto com outros familiares dos jogadores no camarote. O jogo tinha começado, era um jogo difícil, todos estavam dando o seu máximo... aos 23 minutos o messi fez um gol. Todos gritavam e comemoravam. Aos 36 di Maria aumentou o placar, essa hora era só segurar o resultado...
Quando voltamos do segundo tempo estavamos bem, mas por descuidos o mbappé fez 2 gols em 2 minutos assim empatando o jogo. Todos estavam desesperados, queríamos a vitória, mas a outra seleção também... início de prorrogação, ninguém queria ir para os pênaltis então toda chance era aproveitada... aos 108 minutos pênalti para a Argentina, messi foi para a bola... gol para nós. Era só segurar o resultado mas mbappé fez mais um gol empatando tudo novamente... ao final da prorrogação meu namorado entra, ele já tinha falado dessa possibilidade por conta dos pênaltis...
Fim da prorrogação fomos para os pênaltis... começaram as batidas, messi e mbappé cobraram e fizeram... chegou a hora do meu namorado bater ele foi para a bola, chutou e foi para o fundo do gol... coman chutou e Emiliano defendeu, fomos a loucura, tchouaméni chutou para fora, paredes acertou, kolo também acertou... era o último pênalti, quem iria beter seria o montiel... ele foi para a bola, o estádio estava em silêncio, bola no fundo do gol. Nós eramos tri campeões!!!!!
A torcida gritava e pulava, os jogadores se abraçavam e choravam, finalmente depois de tantas tentativas conseguimos ganhar mais uma copa. Depois de um tempo foi liberada a entrada dos familiares no campo, eu estava junto com a Martina namorada do de paul. Fomos para o campo, estava uma bagunça, muita gente comemorando e ao mesmo tempo os voluntários montando a rampa para a premiação. Fui procurando meu namorado, quando eu achei ele estava abraçando o enzo Fernandes. Quando ele percebe que sou eu larga o amigo e corre até mim.
D- a gente conseguiu!!!!! Somos tri campeões!!!!!- fala me balançando no ar
- vocês conseguiram!- beijo ele.
Depois de um tempo começou a premiação os jogadores da França receberam a medalha e depois chegou nossa vez, todos receberam a medalha, e logo messi leva nossa taça. Levantamos ela e depois foi mais comemoração. Dybala me chama para tirar uma foto junto com ele e a taça.
D- muito obrigado pelo apoio!- fala me abraçando
- sempre vou te apoiar!
Instagram:
@seu insta
Legenda: somos tri campeões!!!! Parabéns a toda a comissão e jogadores, todos sabemos o esforço de vocês! Parabéns meu amor! Você é incrível, sempre irei te apoiar!🇦🇷🤍💙Comentários:
Dybala- obrigado meu amor! Te amo💙🤍
Martina: somos tri campeões!!!🤍💙🇦🇷
Rodrigo de paul- obrigado, foi por todos vocês!💙🤍
Messi- 3🤍💙
Argentina- tri campeões!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS
FanfictionImagine com seus jogadores preferidos 1- podem comentar seus pedidos 2- não quero ofender ninguém 3- salvem e compartilhem 4- leiam minhas outras histórias