Pedido por: Karolantunesx
Tema: se reencontrando pós viagemPov s/n
Chegou o dia que meu marido vai voltar... ele tinha viajado com o time e iria voltar hoje. Faz 2 semanas que a gente não se vê pessoalmente... hoje está bem frio, então eu me arrumo para ir ao aeroporto.
( Opções de roupa. Se não quiser escolha outra)
Eu pego o carro e vou ... chegando lá eu fico esperando junto com mais algumas mulheres de jogadores quando ele desce vem direto na minha direção.Ibra- que saudade!- fala me abraçando, me fazendo por as pernas na sua cintura .
( Tipo assim...)
- que bom que você está aqui!- ele me coloca no chão- vamos para casa...
Ibra- vamos!
A gente vai para fora e entra no carro. No caminho a gente vai conversando sobre como foi na sua viagem. Chegando em casa...
( Coloquei essa para imaginar)
A gente entra e deixa as coisas nos armários perto da porta.
Ibra- eu vou tomar um banho para a gente ficar juntinho...- fala me beijando-
- vai lá...
Ele sobe e eu vou para a cozinha preparar um chocolate quente fitnees para a gente. Quando eu termino de por nas canecas e levo para a sala ele desce de banho tomado...
- fiz para a gente tomar enquanto assistimos um filme...
Ibra- só se eu pudet ficar coladinho em você...
- claro que pode!
Ele senta e eu fico no meio das suas pernas. A gente coloca ( escolha o filme) e tomamos o chocolate...
- eu te amo!
Ibra- eu também te amo muito!
A gente fica o resto da tarde ali juntinhos...
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Gostaram?
Comentem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS
FanfictionImagine com seus jogadores preferidos 1- podem comentar seus pedidos 2- não quero ofender ninguém 3- salvem e compartilhem 4- leiam minhas outras histórias