Pedri 🇪🇸💛❤

3.6K 96 13
                                    

Tema: amor surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema: amor surpresa

Pedido por:  Isaabwlq

Pov Pedri

Acabei de chegar do treino, eu tenho focado muito no meu futebol... ou estou treinando com bola ou estou na academia, causando frustração dos meus amigos e familiares. No momento eu estou na academia de casa fazendo esteira.

Mãe- filho, trouxe um suco verde para você...

- obrigado!- paro de correr e vou tomar o suco que a minha mãe me trouxe.- pode falar mãe, sei que a senhora quer me perguntar algo...

Mãe- aí filho eu tô tão preocupada... você tá sempre treinando, masmo com dores, não sai mais com os meninos, não chama eles para virem aqui em casa... você tá muito concentrado no futebol vai vviver um pouco... talvez se apaixonar...

- Mãe! Eu já falei que não quero me apaixonar, eu só quero focar na minha carreira...

Mãe- eu sei querido, mas você vai ficar doente de tanto se cobrar... eu fico preocupada...

- olha mãe, se for para a senhora ficar melhor amanhã eu vou sair, pode ser?

Mãe- isso meu filho saia um pouco... agora vai tomar banho, que daqui a pouco o jantar está pronto...

No outro dia...

Pov s/n

Era mais  dia de trabalho, eu sou garçonete de um café no centro de Barcelona... eu trabalho porque tenho que pagar meu apartamento, já que estudo jornalismo aqui... na verdade eu sou brasileira, que veio pra cá por conta de uma bolsa de estudos...

( Imagem do café... se quiser escolha outro)

Eu estava levando um pedido para uma cliente quando um homem entra e senta em uma das mesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava levando um pedido para uma cliente quando um homem entra e senta em uma das mesas. E sim era ele! Pedri! Minha família sempre gostou muito de futebol, tanto que quando eu vim pra cá eu fui em um jogo do Barcelona e lembro de ver ele lá jogando... ele já era bonito mas pessoalmente supera tudo... vou até sua mesa

- Olá! Já escolheu o que o senhor vai pedir?

P- oi! Pode me chamar de pedri, não sou tão velho assim...- sorri de lado- eu vou querer uma xícara de café e um muffin...

- ok, já trago para o sen. Você...- saio e vou atender outras pessoas

Pov pedri

Uou! Que mulher é essa! Por isso que minha mãe falou para eu vir aqui... logo a mulher bonita trás meu pedido

S/n- aqui está... qualquer coisa me chame...- deixa a comida e sai

Eu estava comendo quando uma senhora entra com uma criança. Quando ela vê a atendente sai correndo para o colo dela.

Criança- titia s/n!

S/n esse era o nome dela...

S/n- oi meu amor...

Ela começa a conversar com a criança... que mulher encantadora... que droga, me apaixonei por uma pessoa que nem conheço direito. Quando eu acabo de comer deixo o dinheiro junto com um papel com meu número para ela...

Pov s/n

O pedri sai e eu vou limpar a mesa. Quando vou pegar o dinheiro tinha um papel no meio, como sou curiosa abro.

"Xxxx-xxxxx meu número... manda mensagem

Ass- pedri

Para- s/n"

Guardo o papel no bolso e continuo trabalhando.

Alguns dias depois...

No dia em que conheci pedri mandei mensagem para ele, nós conversarmos todos os dias... ele vem aqui na cafeteira 3 vezes por semana para me ver. Eu estava no balcão quando pedri chega acompanhado por 3 amigos, gavi, ferran torres e ansu fati. Logo que eles sentam eu vou atende- los .

P- oi s/n!

- o. Oi!

G- ah então é ela...

- oi?

P- nada não... é então eu vou querer- eles fazem o pedido e logo eu levo para eles...

2 meses depois...

Sim eu fiquei com o pedri... ele era totalmente diferente do que eu imaginava... ele é incrível... hoje ele falou que iria vir me buscar no trabalho, então eu fiquei esperando... quando deu a hora eu fechei a cafeteira e logo ele chega, quando ele desce está com uma caixa na mão.

P- oi!

- oi!- me dá um selinho

P- pra você...

- ahhhh, é incrível pedri!- quando eu olho ele está ajoelhado com uma caixinha de aliança na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- ahhhh, é incrível pedri!- quando eu olho ele está ajoelhado com uma caixinha de aliança na mão.

P- s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P- s/n... quando eu te vi pela primeira vez me apaixonei, você é linda e carinhosa, se preocupa com todos. Me ajuda quando preciso... se me falassem a alguns meses atrás que eu estaria apaixonado falaria que a pessoa estaria mentindo... s/n quer namorar comigo?

- sim!- ele coloca a aliança na minha mão e me beija...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Gostaram??

Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora