Antony 💚💙💛

2.5K 91 7
                                    

Tema: ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema: ciúmes

Pedido por: beatrizCristina22801

Pov s/n

Eu sou a s/n melhor amiga do Antony.. No momento eu estou na área de lazer do hotel da seleção brasileira para a copa de 2026. A família dele não consigo chegar a tempo mas eu estou aqui... Estavam fazendo churrasco em comemoração do início da Copa; a gente vai jogar daqui 3 dias, então os jogadores puderam fazer essa pequena comemoração com seus familiares. Eu estava conversando com o Richarlison sobre alguns assuntos aleatórios enquanto Antony me encarava sinceramente eu não sei o que passa na cabeça desse menino; logo ele pega celular em um tempo depois meu toca.

- só um minuto Richarlison...

R- tudo bem... vou ali perturbar o paquetá...- ele sai e eu vou na mensagem

Celular da s/n- Tony❤

Vem aqui...
Para de conversar com ele

Pq?

Pq sim...

Pq sim não é resposta...


Não dá para explicar pelo celular...


Então vamos em outro lugar


Me encontra na salinha dos fundos...

Ele é meio louco às vezes mas enfim, deixo ele ir e depois vou atrás dele. Chegando lá ele está encostado na parede com cara de poucos amigos.

- o que fou tony?

A- sério que você ainda me pergunta isso?

- sim...

A- você simplesmente me deixou de lado e ficou com o Richarlison...

- eu Só estava conversando.. E você tá tendo muito ciúmes ultimamente O que aconteceu?

A- quer a verdade?- assinto- eu gosto de você! Não só como amigo...

- Tony tem certeza?

A- óbvio que tem um ponto de exclamação me dá uma chance e larga de ficar falando com os jogadores...

- e se não der certo?

A- a gente faz dar! - ele se aproxima e me beija ponto ficamos ali por um tempo, até escutar uma pessoa gritando quando nos separamos era o vini

V- v. Vocês estavam...

A- deixa eu explicar...- era tarde de mais

V- gente o Antony e a s/n estão se pegando!- ele sai gritando

Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora