Tema: 1° encontro
Pedido por: @evelingavira
Pov s/n
Hoje era meu primeiro encontro com o enzo. Eu conheci ele em um jogo do São Paulo e nós começamos a conversar faz mais ou menos 1 mês. Ele me chamou para um encontro, falou que me esperava no restaurante... então eu me arrumo e chamo um uber para ir ao local...
(Escolha sua roupa, se quiser pode escolher outra)
Chegando lá eu vejo ele na porta me esperando.- oi!
E- oi vamos entrar?
- vamos...
A gente entra e vamos falar com a recepcionista.
E- reserva para enzo boer...
Xxxxx- ah claro me acompanhem...
Ela leva a gente para um elevador e nós subimos. Quando nós chegamos era a cobertura do prédio reservada só para a gente.
Xxxxxxx- a comida já está aí, caso precisem apetem o botão vermelho na mesa- fala e sai. Nós vamos sentar...
- meu Deus, aqui em cima é lindo!
E- eu também gostei... um amigo meu que me ajudou a escolher... bom mais você vai no próximo jogo?
- óbvio!
A gente conversou sobre vários assuntos e comemos, inclusive que comida maravilhosa... depois de um tempo nós vamos para o parapeito para ver melhor a vista...
E- você tá linda...
- Obrigada, você também é...
Ele se aproxima de mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
E- posso?- assinto
E nos beijamos. Foi um beijo calmo e leve, bem apaixonado. Parecia cena de filme...
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Gostaram?
Comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS
FanfictionImagine com seus jogadores preferidos 1- podem comentar seus pedidos 2- não quero ofender ninguém 3- salvem e compartilhem 4- leiam minhas outras histórias