Tema: pegos no flagra
Pedido por: Karolantunesx
Pov s/n
Eu era namorada do Ibrahimović... nós estamos mantendo o relacionamento em sigilo por conta de ainda ser muito recente. Nós eramos bem discretos, tínhamos dias de quando cada um ia na casa do outro... hoje era dia de eu ir a sua casa... está bem quente na cidade então coloco uma roupa confortável e vou para sua casa.
(Opções de roupa se quiser pode escolher outra)
Chegando eu saio do carro e toco a campainha, logo ele abre e me abraça.Z- que saudade!
- também!
A gente entra e vai direto para o quarto dele, a gente deita e começa a assistir a série que a gente tinha começado a alguns dias. Depois de um tempo a gente acaba dormindo.
Eu acordo com algumas pessoas falando, quando eu abro o olho vejo a mãe o irmão e alguns amigos do ibra no quarto olhando e tirando foto da gente, já que aviamos dormido abraçados.
(Como vocês estavam)
- amor!- cutuco ele e logo ele acordaZ- o que vocês estão fazendo aqui?
Jurka- o meu filho, a gente veio fazer uma visita...
Xxxxxxx- quem é essa?
Z- essa é a s/n minha namorada...
Jurka - namorada?
-s. S. Sim...
Jurka- aí graças a Deus ele achou alguém agora vamos todos tomar café!
Não era desse jeito que eu esperava conhecer minha sogra, mas ela e os meninos são uns amores...
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Com quem querem mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS
Fiksi PenggemarImagine com seus jogadores preferidos 1- podem comentar seus pedidos 2- não quero ofender ninguém 3- salvem e compartilhem 4- leiam minhas outras histórias