Tema: cartinhaPedido por: evelingavira
Pov enzo
Sim eu sou apaixonado na mais popular da escola. Parece filme mais é a minha realidade. Eu estava conversando com alguns amigos e tomei coragem, vou enviar uma carta para ela... é brega? Talvez, mas eu não iria conseguir falar pessoalmente para ela...
Carta:
Oi, sei qie você não deve estar entendendo nada, eu também não, mas estou aqui... queria falar que eu gosto de você, sei que comparado à você eu não sou nada, mas eu não consigo parar de pensar em você... estou escrevendo isso sabendo que meu sentimento não é recíproco, mas só se vive uma vez...
Quer sair comigo?
Com carinho e medo Enzo Boer ...
Peguei a carta e coloquei na mochila dela quando ela estava no recreio.
Sai da sala e fui comer...Pov s/n
Quando nós voltamos do recreio eu fui pegar um amarrador para prender meu cabelo já que iria ter aula de educação física. Quando eu peguei caiu um papel dobrado com meu nome no chão, na hora minha amiga pulou em cima do papel. Nós abrimos e começamos a ler.
Meu Deus! Ele GOSTA DE MIIIIIIIIIM!
Não surta não surtaaaaaaaaaaaa. Respira! Respira!Ana(gente vou colocar esse nome só para ser fictício)- não vai falar nada?!?!?! Ele gosta de você!!! E você gosta deleeeee!!
- eu eu não sei o que falar...
Ana- olha pra mim! Você gosta dele, só estava com medo de ser regeitada... agora você tem a confirmação que precisava... fala com ele...
- Tá bom tá bom!
A gente vai para a aula. Depois que acabou Nós pegamos nossas coisas e fomos para a saida... e lá eu tomo coragem e vou até ele, que estava sentado em um banco mexendo no celular.
- oi!
E- o.oi...
- não se subestime, você é uma pessoas legal, divertida, bonita e inteligente... não é porque eu tenho mais amigos que você não é ninguém... e sim eu aceito sair com você, aqui meu número. Manda mensagem- dou o papel para ele, lhe dou um beijo no canto da boca e saio.
Pov enzo
O que rolouuuuuuuuuu! Caralhoooo
Ela gosta de miiiiiiiim! Pqp!!!!! Aaaaaaaaaa. Vou contar para os meninos!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Eai, gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores- PEDIDOS ABERTOS
FanfictionImagine com seus jogadores preferidos 1- podem comentar seus pedidos 2- não quero ofender ninguém 3- salvem e compartilhem 4- leiam minhas outras histórias