Jennie piscava os olhos calmamente enquanto a luz invadia o quarto pela janela semiaberta, ela mexia o corpo totalmente nu na cama.
Quando virou seus olhos se deparou com outro corpo ao seu lado, uma linda mulher de cabelos ruivos, também com o corpo exposto.
Jennie sorria enquanto esticava o corpo, não era a primeira vez que conhecia uma mulher e a levava para a sua casa mais perto do rio. Ela era sempre bem cuidadosa com esse tipos de encontros.
Toda vez ela usava chapéus ou até mesmo se vestia como homem.
Ao seu lado a moça piscava os olhos do mesmo modo que ela. Ela não se lembrava do nome da mulher, sabia que ela tinha a mesma idade que a sua e tinha o mesmo gosto.
A imagem fresca que Jennie tinha na cabeça era a mulher chupando ela entre as pernas e depois enfiando os seus dedos nela. Foi prazeroso para as duas.
Jennie chegou perto da mulher e começou a beijar carinhosamente o pescoço da mesma, que sorria e acariciava os seios dela.
Ela virou o corpo da mulher para cima e passou por cima, beijou seu pescoço e depois chupou um dos mamilos rosados da mulher. Ela arfava enquanto Jennie descia cada vez mais.
Até chegar entre as pernas da moça.
- Por favor...com força. - a mulher sussurrava ainda meio adormecida.
Então Jennie enfiou a língua e fez movimentos circulares e chupou tudo o que podia.
A mulher arqueava o corpo e estremecia. Segurava o lençol da cama com força, e suspirava a cada vez que Jennie enfiava a língua novamente dentro dela.
Quando Jennie levantou a cabeça chegou mais perto e começou a mexer o próprio quadril em cima da mulher. A mulher gemia de prazer.
Jennie sorria enquanto apreciava a mulher e chegava ela mesma ao orgasmo perfeito. Quando gozou, estava com os dedos dentro da mulher, e a outra acariciava os mamilos dela e precionava.
O grito de prazer de Jennie foi tão alto que teve medo de acordar algum vizinho.
Não satisfeita deitou ao lado da mulher e sussurrou.
- Me chupe de quatro...
A moça sorrio quando se levantou enquanto Jennie se ajeitava na posição, e então a mulher começou a enfiar a língua em sua região úmida.
Ela gemeu, mas a mulher continuou chupando e lambendo, massageou o clitóris de Jennie com força enquanto ela segurava na cabeceira da cama.
Mas o ponto crucial foi quando ela enfiou dois dedos dentro dela. Várias e várias vezes, Jennie sorrio e chegou a ver estrelas, e foi então que gozou de novo.
- Ah!...não para... - Jennie suplicava.
E então a mulher fazia mais rápido, cada estocada mais rápida.
Jennie sentia cada vez mais o seu interior se remexendo e pulsando, pedindo por mais, então ela mexia o quadril para frente e para trás junto com os dedos da mulher atrás de si.
A risada das duas era de prazer e felicidade. Quando ela gozou pela terceira vez a as duas se jogaram novamente na cama e se olharam.
- Caramba... - A ruiva sussurrava.
Jennie fechava os olhos e respirava ofegante.
- Você é boa ruiva.
- Não tanto quanto você.
E então as duas riram.
[...]
Jennie teve de se apressar em colocar seu melhor vestido e arrumar o cabelo de um jeito que a sociedade acharia apropriado.
O seu quarto na casa da família Martel era grande o suficiente como se fosse um grande salão de festa.
Sua família era muito influente em toda a Londres, já que eles eram responsáveis por ser um dos maiores produtores de abastecimento na cidade toda.
As festas e a luxúria de Jennie Martel era mantida por toda a riqueza de sua família. Porém, Jennie não era filha única, tinha mais dois irmãos.
Lúcio e Anne. Lúcio era o filho prodígio da família, era apenas um ano mais velho que Jennie, mas o pai deixava nítido que ele era o favorito só por ser homem.
Anne ainda era apenas uma criança de dez anos, inocente de tudo e que apenas adorava brincar com suas bonecas e ursos.
A Mãe de Jennie cuidava de Anne como se ela fosse uma boneca. Ela era uma preciosidade para a mãe.
Jennie sentia o favoritismo dos pais de longe, já que ela nunca foi o "homem" que o pai desejava e nem a "princesa" da mamãe.
Seus pais não sabiam da sua orientação sexual, se apenas desconfiassem dela isso seria o seu fim. Talvez fosse mandada para um convento ou até mesmo enviada para o outro lado da Europa.
Ela suspirava enquanto olhava o seu reflexo no espelho. Jennie sempre se achou bonita, nunca dúvidou disso.
- Estou pronta...
Enquanto corrigia os últimos toques finais no cabelo e em seu vestido a sua criada Lolla entrou no quarto como se fosse um furacão.
Ela abriu as portas duplas com um estrondo. Jennie pulou no próprio lugar.
- Mas o que é isso Lolla? Bata na porta.
A mulher fez uma pequena mensura.
- Desculpa senhorita, você está atrasada para o chá com as senhoritas Yohen e Manobal.
Jennie franziu as sombrancelhas confusa. Conhecia a senhorita Yohen. Uma jovem mulher de cabelos claros e sorriso cintilante.
Porém, Manobal era uma novidade. Ela conhecia o nome da família é claro, mas nem por um segundo tinha conhecido alguma senhorita dessa família.
- Manobal? Eu pensei que seria só com a senhorita da família Yohen, Lolla.
A mulher piscou, compartilhando da mesma confusão.
- A senhora sua mãe que arranjou esse encontro senhorita, não sei mais do que isso.
Jennie revirou os olhos.
Sua mãe tentava colocá-la em diversas festas e mantê-la influente na sociedade. O que era estressante em sua opinião.
Ela era obrigada a fazer amizades com várias meninas de famílias importantes e distintas. Yohen era uma das famílias das quais sua mãe cobiçava a atenção.
Blue, a jovem menina de desesete anos, não foi difícil de fazer a amizade que sua mãe queria para ela. Mas essa tal de Manobal ela já não teria tanta certeza.
- Certo Lolla, vamos logo com isso.
Minutos mais tarde Jennie foi deixada em frente a casa de chás mais popular em Londres, várias pessoas caminhavam pelas ruas e andavam sem parar.
Jennie caminhou até a entrada e se dirigiu até a mesa da qual viu Blue conversando aos risos com uma moça de costas para ela.
Deveria ser a tal da Manobal, pensou Jennie.
Ela sorrio quando Blue a viu.
- Jennie! - a menina se levantou e a abraçou.
Quando se sentou na cadeira Jennie viu a menina de cabelos escuros e soltos. Seu vestido era da moda utilizada nesse momento em Londres.
Mas o que chamou atenção de Jennie foi o sorriso que a mulher lançou a ela.
- Prazer, meu nome é Lalisa, Lalisa Manobal. - a garota com olhos de mel lhe disse.
Jennie estendeu a mão e ela pegou gentilmente. Aquilo despertou um interesse em Jennie de imediato.
- Podemos começar a festa do chá agora que você chegou Martel. - Blue disse tomando um gole do próprio chá.
Por um segundo Jennie desviou os olhos de Lalisa, mas quando voltou para eles a moça já a encarava novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret of the Century | jenlisa
FanfictionNo século XVIII (18) o mundo ainda há de passar por muitas mudanças. Jennie é de uma das famílias mais influentes em Londres, sua idade para casar já chegou na cabeça de seus pais, mas ela apenas quer ler seus livros e aproveitar a vida com todas as...