PERSONAGENS
Nome : Baelanne Targaryen.
Casa : Targaryen.
Idade : 14 anos.
Montaria : Vermithor.
Família : Aemma Arryn ( mãe), Viserys Targaryen (pai), Rhaenyra Targaryen (irmã), Daemon Targaryen (tio), Rhaenys Targaryen (prima), Corlys Velaryon (primo), Laenor Velaryon (primo), Laena Velaryon ( prima).
Nome : Rhaenyra Targaryen.
Casa : Targaryen.
Idade : 15 anos.
Montaria : Syrax.
Família : Aemma Arryn ( mãe), Viserys Targaryen (pai), Baelanne Targaryen (irmã), Daemon Targaryen (tio), Rhaenys Targaryen (prima), Corlys Velaryon (primo), Laenor Velaryon (primo), Laena Velaryon ( prima).
Nome : Daemon Targaryen.
Casa : Targaryen.
Idade : 26 anos.
Montaria : Caraxes.
Família : Alyssa Targaryen ( mãe falecida), Baelon Targaryen (pai falecido), Viserys Targaryen (irmão),Rhaenys Targaryen (prima), Rhea Royce ( esposa).
Nome : Alicent Hightower.
Casa : Targaryen e Hightower.
Idade : 15 anos.
Família : Otto Hightower, Gwayne Hightower.
Nome : Rhaenys Targaryen.
Casa : Targaryen, Baratheon e Velaryon.
Idade : 32 anos.
Montaria : Meleys.
Família : Jocelyn Baratheon ( mãe falecida), Aemon Targaryen ( pai falecido), Corlys Velaryon (marido), Laena Velaryon ( filha), Laenor Velaryon (filho), Viserys Targaryen ( primo), Daemon Targaryen ( primo).
Nome : Viserys Targaryen.
Casa : Targaryen.
Idade : 30 anos.
Montaria : não possuí.
Família : Alyssa Targaryen ( mãe falecida), Baelon Targaryen (pai falecido),Daemon Targaryen (irmão),Rhaenys Targaryen (prima), Aemma Arryn. ( esposa), Baelanne Targaryen (filha), Rhaenyra Targaryen (filha).
Nome : Mychael Arryn.
Casa : Targaryen e Arryn.
Idade : 16 anos.
Família : Daella Targaryen (mãe falecida), Rodrik Arryn (pai),Aemma Arryn (irmã).
︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽
AVISOS
- Incesto Targaryen.
- violência.
- linguagem imprópria.SEM PAR ROMÂNTICO DEFINIDO!
── A história será linear com o universo da série "A casa do Dragão" da HBO MAX. ──
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝖐𝖎𝖓𝖌𝖉𝖔𝖒 𝖔𝖋 𝖋𝖎𝖗𝖊 ─ house of the dragon.
Fanfiction"A única coisa que pode destruir a casa do dragão, é ela mesma." ─ Rhaenyra Targaryen. Com fogo e sangue a casa Targaryen subiu ao poder, mas com fogo e sangue a casa Targaryen entrará em guerra pelo tão cobiçado trono de ferro, e tudo depende de R...