Uma confusão se iniciou em meio o casamento. Baelanne e Rhaenyra estavam no meio. Ereth Tully ajudou Baelanne a ir até a mesa da família Targaryen, enquanto Sir Harwin agarrou Rhaenyra e a levou até o Rei.
╴Sete infernos! O que está acontecendo?! ╴Rhaenyra questionou preocupada, ninguém respondeu. Todos estavam perplexos com tamanha violência.
╴Sir Joffrey... ╴Baelanne murmurou. Quando todos se afastaram, viram o corpo do jovem Joffrey, no chão e seu rosto totalmente desfigurado.
╴Que os deuses tenham piedade ╴Viserys disse. Os Velaryon estavam totalmente chocados. O silêncio invadiu o salão mas não tinha nenhum sinal de quem teria cometido tal crime.
╴Que os sete tenham pena de nosso filho. ╴Rhaenys choramingou. O silêncio no salão foi invadido pelo grito triste do Sir Laenor.
Momentos depois que todos os nobres teriam sido retirados do salão, Viserys pediu para darem continuidade à cerimônia de casamento.
╴O amor dos sete é sagrado e eterno. A fonte da vida e do amor. Estamos hoje aqui para agradecer e louvar, para unir essas duas almas como uma. ╴O Septão iniciou o discurso cerimonial. ╴Pai, Mãe, O guerreiro, O ferreiro, A Donzela, A velha, O estranho... Ouçam agora seus votos.
Rhaenyra se aproximou e depositou um beijo na bochecha de Laenor.
╴Eu sou seu e você é minha. ╴Laenor disse ainda abalado. ╴Deste dia em diante.
╴Eu sou sua e você é meu. ╴Rhaenyra repetiu. ╴Deste dia em diante.
╴Aqui,na presença dos deuses e dos homens, Eu declaro... Laenor da Casa Velaryon. Rhaenyra da Casa Targaryen. Agora são marido e mulher.
[ dois meses depois ]
╴Querida? ╴Baelanne sentiu uma mão tocar seu ombro, era seu marido, Rickon Stark.
╴Sim,meu amor.
╴Um bilhete para você ╴Ele entregou e Baelanne abriu o bilhete. Abriu um largo sorriso quando terminou sua leitura. ╴ Serei tia! ╴A princesa disse animada.
╴Uma benção dos deuses. ╴ Ele disse e se aproximou.
╴Com certeza. ╴A platinada sorriu.
╴Imagino quando for nossa vez de anunciar um herdeiro. ╴Rickon sorriu e olhou pela janela.
╴Receio que vão adorar, afinal, o sangue Targaryen correrá nas veias dos Starks pelos próximos séculos. ╴Baelanne sorriu e olhou para seu marido que mantinha os olhos vidrados na janela. ╴Lindo,não é? ╴Ela se referia á seu dragão, Vermithor.
╴A mais bela criatura alada que eu já vi em todos os meus 17 anos de vida. ╴Ele sorriu maravilhado.
╴Assim que a nova cela chegar, o levarei para voar comigo.
Rickon sorriu animado.
No Red Keep, todos estavam em uma alegria incontestável após o anúncio da gravidez de Rhaenyra.
╴Fico feliz, enteada. ╴Alicent disse com seu tom desdenhoso. Rhaenyra sorriu falso.
╴Ela nem disfarça que odiou isto. ╴ Rhaenyra sussurrou para sua prima Laena. ╴ Nykeā real līve (Uma verdadeira puta). ╴Daemon riu após ter entendido a ofensa de sua sobrinha contra a Rainha.
╴Queria que Baelanne estivesse aqui para comemorar conosco. ╴Viserys disse. ╴Mas gosto de ter absoluta certeza de que ela está muito feliz em Winterfell. ╴Viserys deu um mínimo sorriso.
╴Ela está, querido. ╴Alicent disse para seu marido. Ela também estava a espera de seu quarto filho ou filha.
Ele assentiu e voltou a prestar atenção na pequena confraternização para o futuro herdeiro ou herdeira de Rhaenyra.
═══════
Novos personagens :
Nome : Rickon Stark.
Casa : Stark.
Idade : 17 anos.
Nome : Peetey Lannister.
Casa : Lannister.
Idade : 22 anos.
Nome : Ereth Tully.
Idade : 18 anos.
Casa : Tully.
Nome : Gaerdenya Tully.
Casa : Tully.
Idade : 19 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝖐𝖎𝖓𝖌𝖉𝖔𝖒 𝖔𝖋 𝖋𝖎𝖗𝖊 ─ house of the dragon.
Fanfiction"A única coisa que pode destruir a casa do dragão, é ela mesma." ─ Rhaenyra Targaryen. Com fogo e sangue a casa Targaryen subiu ao poder, mas com fogo e sangue a casa Targaryen entrará em guerra pelo tão cobiçado trono de ferro, e tudo depende de R...