Enquanto caminhava no jardim, Mychael foi abordado por dois homens que o golpearam na cabeça e o deixaram inconsciente. Quando acordou, estava em uma cela suja e com uma pequena claridade.
╴Sete infernos ╴ele resmungou notando as mãos presas em algemas. ╴Poderia me dizer onde estou? ╴ele perguntou ao guarda que vigiava a cela. Mas o homem não respondeu. ╴Merda. ╴ele resmungou novamente quando percebeu a porta da cela ser aberta e Baelanne passar por ela.
Os longos e lisos cabelos prateados da princesa chamaram a atenção do Lorde. Ela usava um vestido que parecia ser revestido puramente em prata. E ela tinha em mãos uma adaga. Naquele momento ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
╴Olha quem resolveu voltar. ╴ela disse irônica.
╴Baelanne! Por favor, me tire desta cela, salve seu pobre tio. ╴ele implorou em desespero.
╴Você salvou sua pobre sobrinha que você deixou para morrer na mata? ╴Baelanne perguntou com um sorriso levemente orgulhoso vendo o tio ofegar em apuros.
╴Juro que não foi minha intenção, princesa... Eu juro diante dos deuses. Foi em um momento raivoso, perdoe-me.. ╴ele juntou as mãos como se fosse fazer uma oração, mas ela apenas riu.
╴Os meus machucados não duraram só "no momento raivoso", eles estão aqui, eles me atormentam dia e noite. Tenho pesadelos todos os dias com a mata escura, meus sentidos embaralhados e meu sangue escorrendo das minhas pernas. E você? Você bebia o melhor dos vinhos e festejava. ╴o ódio estava estampado no rosto da platinada. ╴Você fez meu pai achar que eu menti para chamar atenção, você me fez parecer louca quando na verdade eu não era. Eu passei um mês, um mês! Dormindo embaixo da minha própria cama, com medo que você voltasse e fizesse aquilo. Você transformou minha vida em um inferno e agora quer perdão?!
╴Entendo que causei transtornos na vida de vossa graça mas... ╴ antes que mais alguma palavra escapasse da boca do Arryn, a princesa lhe desferiu um soco.
╴ Você não sabe! Você viveu tranquilamente por 16 anos! ╴o tom de voz aumentou drasticamente. ╴e eu vou fazer você pagar todos os 16 anos que eu sofri. ╴ela se afastou. ╴Eu quero ver o medo em rosto. Eu quero ver seu sangue escorrendo nas minhas mãos, quero ouvir você implorando pela morte, mas eu vou acabar com você, vou te picar em pedaços até não sobrar nada. Garantirei que sinta o real significado de sofrimento. Começando agora. ╴ela sorriu de uma forma diabólica.
╴Por favor, eu posso trazer o exército do Vale, a Casa Arryn apoiará Rhaenyra... ╴todas aquelas foram como um vento passageiro aos ouvidos da platinada.
╴Traga ele, Sir Harrold. ╴o guarda assentiu e arrastou Mychael pelas correntes até uma ala remota no castelo, onde havia uma pequena banheira de madeira no centro. A água soltava fumaça de tão fervente. ╴Essa banheira foi revestida com ácido e fogo de Dragão, de dois dragões na verdade. Caraxes e Vermithor. Coloque nosso convidado na banheira. ╴Harrold assentiu e jogou Mychael dentro da banheira.
Em instantes o ácido roeu as vestes do rapaz e não demorou para começar a roer a pele de Mychael, que gritava em agonia.
╴ Shhh, vai acabar rapidinho. ╴as palavras engatilhadas de Baelanne trouxeram a memória do que o próprio Mychael disse á ela enquanto a violentava. ╴Quando ele estiver bem machucado, leve-o de volta para a cela e o deixe lá pensando em seus atos. ╴ela disse e por fim saiu.
Era fim de tarde quando a presença dos três regentes de Dragonstone foi solicitada na ponte para os portões. Era Criston Cole.
╴O que o trouxe aqui? Crispim. ╴Daemon perguntou com deboche.
╴Fui enviado para resgatar o Lorde Mychael da Casa Arryn. ╴informou o rapaz.
╴Receio que tal feito será impossível. ╴respondeu Rhaenyra.
╴São ordens do Rei.
╴Mas ele é prisioneiro da irmã da Rainha. ╴respondeu Baelanne. ╴Ele está pagando por seus crimes, você deveria pagar pelo seu. Afinal, o Norte se lembra e não irá descansar até ter sua cabeça enfeitando Winterfell.
╴Eu fui perdoado pela Rainha Viúva, Alicent.
╴Que se foda a puta verde. ╴Rhaenyra respondeu nervosa. ╴Ninguém liga pra puta verde.
╴Avise Alicent que ela irá se arrepender de ter coroado o filho da puta do Aegon. Agora saía daqui. ╴ameaçou Daemon.
╴Não voltarei sem o Lorde Arryn. ╴Cole respondeu sem medo. Quando sentiu uma faca atravessar a garganta dele.
Ele caiu se contorcendo feito minhoca em anzol, pensou Daemon.
╴Para o inferno com as exigências de Alicent. ╴Baelanne disse limpando sua adaga. ╴Mandem a cabeça dele de presente para Aegon. ╴ela disse antes de começar a subir ponte acima.
╴Ela passou muito tempo com você ╴Nyra brincou e Daemon riu.
╴Ela apenas vingou Rickon. ╴ele disse seguindo suas esposas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝖐𝖎𝖓𝖌𝖉𝖔𝖒 𝖔𝖋 𝖋𝖎𝖗𝖊 ─ house of the dragon.
Fiksi Penggemar"A única coisa que pode destruir a casa do dragão, é ela mesma." ─ Rhaenyra Targaryen. Com fogo e sangue a casa Targaryen subiu ao poder, mas com fogo e sangue a casa Targaryen entrará em guerra pelo tão cobiçado trono de ferro, e tudo depende de R...