Capítulo final : Honra.

123 11 0
                                    

A batalha foi uma grande vitória para alguns e uma verdadeira derrota para outros.

Assim que Cregan assumiu seu posto como Lorde de Winterfell,pediu a Rhaenyra para que pudesse enterrar sua mãe nas criptas de Winterfell e a rainha autorizou.

Jace se tornou Senhor das Marés e Herdeiro do Trono, tendo Baela como esposa.

Rhaena foi enviada para Pentos e se casou com um Lorde bem influente por lá.

A segunda filha de Baelanne foi levada para Winterfell, onde seria criada e educada por seu irmão.

Alicent  foi confinada nos calabouços do Red Keep e a doce Helaena permaneceu com Rhaenyra.

Uma vitória para todos eles, menos para Rhaenyra.

Alguns dizem que depois da batalha a princesa se recusava a voltar em Dragonstone outra vez, ela teria adquirido algum tipo de trauma daquele lugar. A rainha se tornou uma pessoa melancólica e rabugenta até seu último momento de vida.

⬤ ⬤ ⬤

Daenerys Targaryen

Finalmente terminei a história, logo fechei o livro e olhei abismada para Sansa.

╴Em um passado distante, nossas casas foram unidas pelo sangue. ╴eu disse e ela assentiu rindo.

╴É, acho que todos nós temos um parente Targaryen.

╴Possivelmente. ╴me levantei indo para meus aposentos. ╴Então bem aqui nesta terra, meus ancestrais batalharam e foram mortos. Que reviravolta. ╴permanci na janela imaginando cada acontecimento escrito por um dos Meistres.

═════

Sim! A história foi narrada o tempo todo por Daenerys Targaryen. 😸 Espero que tenham gostado (mesmo com tanta morte :/ ). Também mudei a quantidade dos episódios. Estou ocupada com a escola. Enfim, espero que tenham gostado. 🤍

Leiam minhas outras obras!! (Se puderem). Obg! <3

𝕬 𝖐𝖎𝖓𝖌𝖉𝖔𝖒 𝖔𝖋 𝖋𝖎𝖗𝖊 ─ house of the dragon. Onde histórias criam vida. Descubra agora