Aemond viu sua irmã vir com tudo para cima dele, tentou desviar mas as garras de Vermithor passaram arranhando o focinho de Vhagar. Vhagar rugiu irritada e Vermithor vinha descendo como um Falcão pronto para atacar.
Aemond escutou o grito de sua irmã, um misto de raiva e tristeza, antes que Aemond pudesse atacar Vermithor, a fúria de bronze cravou os dentes na garganta de Vhagar, dando início à uma queda possivelmente fatal.
╴Render-se jamais. ╴Baelanne murmurou segurando firme as rédias de Vermithor que não soltava por nada a garganta da velha Vhagar, que ginchava como um filhote de pássaro.
Ambos os dragões estavam caindo em uma velocidade absurda, mas seus montadores pareciam não ligar, porém os outros sim.
╴Vou resgatar a princesa de uma queda fatal. ╴Rhaenyra disse. Syrax levantou vôo e foi na direção de Vermithor.
Rhaenyra estava perto da Fúria de Bronze quando Tessarion se aproximou, mas Syrax soltou suas chamas e queimou Daeron e metade da Rainha Azul.
╴Segure minha mão! ╴gritou Rhaenyra quando alcançou sua irmã, que obedeceu e segurou a mão da irmã.
Baelanne segurou firme a mão de Nyra enquanto ambas olhavam Vhagar atingir o chão e Vermithor cair por cima dela.
Lanne sorriu orgulhosa vendo seu dragão se reerguer depois da queda e rugir vitorioso.
╴Obrigada ╴Bae agradeceu sua irmã, que retribuiu com um sorriso.
╴Não há de... Atrás de você! ╴Rhaenyra gritou notando que Aemond havia sobrevivido e estava preparado para matar as duas irmãs.
Baelanne se virou rápido e pegou sua espada, travando mais uma batalha com Aemond. Nos céus, Daemon travava uma batalha com Aegon resumida em fogo e sangue.
O príncipe Daemon levou seu olhar á sua segunda esposa lutando contra Aemond e Rhaenyra tentando interferir. O Príncipe Rebelde sabia que era bom em pontaria, então decidiu que atiraria sua icônica espada na cabeça de Aegon.
╴Pela Rhaenyra. ╴murmurou o príncipe enquanto mirava, não tardou em atirar no ar a irmã sombria, que para a infelicidade de Daemon, se cravou no ombro de Sunfyre. ╴Caralho ╴ele reclamou e decidiu que mataria Aegon em terra firme.
Aegon foi obrigado a pousar com seu dragão para tirar a maldita espada de seu ombro, foi quando Daemon aproveitou para atacar, mas Aegon foi mais esperto e fez um simples gesto chamando um de seus soldados. O soldado solicitado pegou Daemon por trás, cravando brutalmente o machado na cabeça do platinado.
Os olhos de Daemon empalideceram com rapidez e o sangue escorreu por todo o rosto do príncipe. O machado foi retirado e o cadáver de Daemon Targaryen caiu no chão, totalmente sem vida.
╴ Farei de você um grande lorde, meu amigo. ╴agradeceu Aegon que havia finalmente tirado a lendária espada e indo para cima de Jace.
O barulho cortante das espadas era a única coisa que Baelanne ouvia, Rhaenyra havia voltado para os céus e continuou a queimar o exército de mantos Verdes.
╴Te encontro no inferno, gracinha. ╴Aemond disse com um sorriso ladino e preparada para cravar brutalmente a espada em sua irmã mais velha.
╴Você vem junto, garotão. ╴ela respondeu em ironia e foi na direção de seu irmão.
A última coisa da qual se lembraria seria de sentir a dor da espada atravessar a região de seus Intestinos e como foi prazeroso enfiar a espada no coração de Aemond.
╴Quero que todos saibam que eu matei Aemond Targaryen. ╴ela disse tirando a espada do coração dele.
Ela observou o sangue jorrar do peito de Aemond e ele cair em espasmos e engasgando no próprio sangue.
O campo estava coberto por cinzas e chamas, o exército Negro massacrando o exército Verde. E Cregan liderava o exército que apoiava Rhaenyra.
Baelanne caiu sobre os joelhos e levou a mão no local do ferimento. Ela tinha perdido sangue demais e poderia cair morta no campo de batalha mesmo.
Baela e Rhaena juntas já haviam queimado quase toda frota e Jace batalha bravamente contra Aegon.
Muitos destinos foram selados e muitos ainda seriam, era apenas uma questão de como e quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝖐𝖎𝖓𝖌𝖉𝖔𝖒 𝖔𝖋 𝖋𝖎𝖗𝖊 ─ house of the dragon.
Fiksi Penggemar"A única coisa que pode destruir a casa do dragão, é ela mesma." ─ Rhaenyra Targaryen. Com fogo e sangue a casa Targaryen subiu ao poder, mas com fogo e sangue a casa Targaryen entrará em guerra pelo tão cobiçado trono de ferro, e tudo depende de R...