Os dias passaram como um conto ligeiro, nunca as horas foram tão corrente como estas de ultimamente. Porém há o seu lado bom, as aulas começariam em algumas horas estava animadíssima para conhecer tudo.
Logo de cara já me impressiono com o visual do prédio. Acho que fico alguns minutos imersa tentando imaginar como eu não me perderia dentro daquele imenso prédio. Mal vejo a hora de conhecê-lo por dentro.
Desligo o carro, destravo o cinto e pego minhas coisas no banco do passageiro ao meu lado. O caminho que faço até a entrada é trôpego e receoso. Não sei bem o que me espera, na verdade eu nunca tive problemas em me socializar, porém Forest Grove tem sido uma enxurrada de momentos fora da minha realidade. Não conheço as pessoas e definitivamente elas também não me conhecem. Não sei se posso confiar ou não.
Adentro a Pacific University pelas portas da frente, de cabeça erguida. Todos os meus receios e dúvidas ficam do lado de fora, e não permito que me acompanhe. Esta é uma nova etapa que enfrentarei da minha vida, e não tem espaço para fracassos. No final das contas, tudo que importa é a minha carreira, ser uma grande estudante de História e atuar na área com honrarias.
-Roseanne! Olha só ela ali. -Meu pescoço gira em direção a voz animada que me chama. É Taeh ao lado de Jennie e Lisa.
Eles veem em minha direção quase correndo, é como me sentir acolhida em um lugar desconhecido.
-Precisamos mostrar as instalações. Tenho certeza que vai adorar, principalmente o salão de festas. -isso parece o que a Lisa gosta mais do que propriamente eu.
-Não, Lisa, precisamos mostrar a ela as pessoas que definitivamente ela deve ficar longe. É suicídio social. -Jennie entra no meio da conversa, fazendo careta de nojo. Me imagino no ensino médio de novo, onde a galera cool são as mais importantes. Fico me perguntando o que na verdade esse trio de malucos esperam da vida a final, mas são pessoas legais e eu não estava podendo escolher. -Tá vendo aquela garota ali?
Aponta para uma menina que espirra sem parar no canto da parede, ela parece assustada e desconfiada que os seu problema, - seja ele qual for -, chame atenção. Fico com pena dela.
-Se chama Gertrudy, estuda artes na segunda torre, é veterana. Ela é legal, mas ninguém suporta ficar ao lado dela por muito tempo. A alergia não passa nunca e atrapalha a aula. Fique longe dela. -Avisa terminantemente.
Acho aquelas recomendação meio injusta, mas também não falo nada.
-Isso mesmo! -Apoia Lisa. -Aquele outro ali, vê? -Aponta para um rapaz, muito bem apessoado, de cabelos loiros e um porte masculino bem bonito. Ele usa calças jeans e uma camiseta polo azul. O clima ainda está frio e eu me pergunto onde está o seu agasalho. -Gato, não é? - Vejo Jennie revirar os olhos e ficar com uma cara estranha. - Mas eu já estou de olho, tire os olhos dele. -Sorrio de lado como se falasse "é todo seu".
- Ah essa dai, não para de correr atrás de homem. - Jennie implica a julgando de cima a baixo com uma cara esnobe. Lisa a lança um olhar mortal.
- E você não corre atrás de nenhum! Esquisita! - Lisa fala com intonação enquanto semiserra os olhos.
- Estranha! - Jennie retruca e ambas mostraram a língua uma para outra como se fossem crianças em birra. Dei uma risada e percebi Jennie voltar a mesma cara estranha de antes. Há algo errado aí...
-Vem Woodie, não liga para o que essas meninas idiotas dizem. Vamos conhecer o prédio. -Agora Taeh fala a minha língua, conhecer as instalações é tudo que quero, mas pera aí...
-Woodie? -Ele dá uma risada.
-Você mora na fazenda mais famosa dessas bandas, acaba que vira uma lenda também. -Balanço a cabeça incrédula, mas não digo para parar de me chamar assim, até que gosto. -Anda, Woodie, vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞́𝐫𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐅𝐨𝐫𝐞𝐬𝐭 𝐆𝐫𝐨𝐯𝐞 - 𝑪𝒉𝒂𝒆𝒔𝒐𝒐
Mystery / ThrillerQuando o pai de Roseanne Park morreu, ela e sua mãe viram-se obrigadas a deixar para trás toda a vida tranquila e feliz na cidade de Phoenix, assim como todas as lembranças alegres de toda a sua infância. Apesar de saber que o rumo da sua vida muda...