༻ Editado (esse capítulo contém spoilers de Demon Slayer) ༺
Foi ai que algo estalou na sua cabeça, tudo apresentava-se muito estranho e futurístico, e você também não sentiu a presença de nenhum oni, em um local com vários pontos de sombra feitos pelas casas enormes, obviamente teria onis por perto ou pelo menos o cheiro de um, mas por que não tem nenhum cheiro diferente (O diferente que digo é o não humano)... Você percebeu que encontrava-se no futuro, ou até em outro universo....
-S/N- Uhh, vocês po-poderiam me dizer qqual ano es-estamos? – Você perguntou enquanto caminhava com os rapazes que você salvou, vamos dizer que eles se tornaram seus amigos bem rápido e também gostariam de aprender a lutar igual você.
-Takuya- Estamos em 2005, mas porque a pergunta? – Ele te respondeu, todos então pararam em um parque e se sentaram na grama, para conversarem melhor.
-S/N- Be-bem, eu vi-vim de uma vil-vila muito longe do rresto da civiliza-çção, onde ffiicamos vivendo "presos" nna época da Era Taisho.
-Takemichi - Era Taisho?... Bem, te mostrar tudo o que evoluiu vai ser mais complicado do que parece... – Ele falou e todos começaram a caminhar de novo, visto que já estava anoitecendo.
-Makoto- Booom, antes de irmos, posso perguntar como você ficou tão forte daquele jeito e o porquê as suas presas são enormes desse jeito? – Makoto perguntou fazendo o olhar de cachorro pidão.
-S/N- Bem, ppara a sua primeira pe-pergunta, é que eu ttreinei com o meu irm-irmão, a segu-segunda eu não sei realmente, desde que me lembro eu as tenho... – Não querendo expor a verdade e os assustar, você "inventou" essa historinha.
-Akkun- Está ficando tarde, você tem para onde ir? Algum lugar para passar a noite? – Ele te questionou, recebendo apenas um 'não'.
-Takemichi- Ela pode ficar na minha casa, eu tenho um quarto vago lá – Takemichi ofereceu para você, que aceitou, porém depois pensou um pouco 'Eu não preciso de um lugar para dormir... Mas eu também não quero ficar perdida aqui. Pelo menos ele não vai ter que se preocupar com a comida...'. Logo todos se despediram e cada um foi para a sua casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)
Fanfiction(Hiatus) No qual S/n Kamado é teleportada para um outro universo. Você decide ajudar seu mais novo amigo Takemichi a conquistar seu objetivo "salvar sua namorada Hinata Tachibana", mas... E os outros no seu universo? Seus amigos e família? Será que...