✧༺ Capítulo 16. Toman VS Valhalla ༻✧

98 13 2
                                    

-Claro, eu estou sempre tentando manter a concentração, e obrigado... Acho que nunca conseguiria melhorar sem uma ajuda... – Ele comentou rindo, logo os dois deram uma risada, chegando na casa de Takemichi e entrando, nervosos sobre o amanhã.

 – Ele comentou rindo, logo os dois deram uma risada, chegando na casa de Takemichi e entrando, nervosos sobre o amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Finalmente chegou o dia da luta, havia muitas pessoas no local, todas ali para assistir, Chifuyu explicava para Takemichi e S/n sobre o porquê, os dois entendendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Finalmente chegou o dia da luta, havia muitas pessoas no local, todas ali para assistir, Chifuyu explicava para Takemichi e S/n sobre o porquê, os dois entendendo. Eris não soltava do ombro da garota, por mais que ela tentasse o fazer ficar na casa.

- Todos os caras mais influentes dos delinquentes de Tóquio vão assistir. Por exemplo aqueles dois ali, os irmãos Haitani, só falar um "a" e eles reúnem mais de cem pessoas. – Matsuno explicou olhando para dois rapazes, um com tranças e o outro com mechas pintadas de azul. 'Não parecem ser fortes' Muzan comentou revirando os olhos, Yoriichi os achava interessantes, assim como a maioria, era tudo diferente do passado. Enquanto Chifuyu continuava explicando, um cara chamado Hansen passou e comentou que seria o organizador da luta, um membro antigo de uma gangue chamada 'Black Dragons'.

 - Organizar? Não pensei que seria algo assim, achei que era apenas as duas gangues e bom, os outros assistindo... – S/n murmurou e Eris concordou, parecendo nervoso. – Tó, uma daquelas bolachas que você gosta, trouxe já que você não quer se soltar de mim... – Ela o deu uma bolacha, o deixando mais calmo.

- Ele vai ser tipo um árbitro. – Chifuyu disse e Hansen gritou que iria chamar as duas gangues, um portão abriu e Toman começou a entrar, todos aparentemente preparados, assim do outro lado, se abriu outro portão e a gangue Valhalla entrou com quase todos os membros, S/n não sentiu o cheiro do Baji ali no meio, nem o viu, porém reconheceu dois cabelos que estavam mais atrás, Gyutaro e Daki. Os três foram para o lado da Toman, um dos caras de Hansen chamando os representantes de cada gangue, Draken e Kazutora dando passos a frente.

 - Nós só temos uma condição. Queremos o Baji Keisuke de volta. – Draken disse sério, olhando diretamente ao Kazutora. – Se Toman vencer, queremos o Baji no fim.

- Hah? Ele veio até nossa gangue sozinho. Não tem essa de voltar, mas já que é assim. Se Valhalla vencer, queremos a S/n. – Kazutora deu sua condição, deixando Draken e todos surpresos, Kazutora cerrou os punhos, Hansen tentou impedir ele de bater em Draken, mas acabou levando socos e caindo no chão. Kazutora começou a falar mais algumas coisas, Hanma provocando e deixando Mikey irritado, assim a luta começou, a garota respirou fundo, seus olhos brilhando enquanto ela parecia mudar de forma, crescendo e ficando em sua forma final, pedindo para o Eris ficar meio longe da luta por enquanto.

   Todos corriam para lutar entre si, menos S/n, ela estava esperando os irmãos a atacarem primeiro, o que não demorou, Gyutaro veio por trás e Daki lançou seus obis nela, por um triz ela desviou, mas levou uns cortes na bochecha dos obis de Daki, S/n correu até Gyutaro, tentando o acertar com suas unhas, dando um pulo em cima dele e o socando no rosto, Daki a segurou com os obis, a enrolando e a prendendo, mas a garota conseguiu se soltar, caindo de pé, assim, ela fechou os punhos e o sangue que escorreu de sua bochecha, caindo no corpo deles, começou a pegar fogo.

- AAAHHHH DE NOVO NÃO!!! – Daki gritou enquanto as chamas a cobriam, S/n teve sua bochecha regenerada, no momento de fraqueza dos dois, ela correu e deu uma joelhada em Daki, o que a fez sair voando e bater em seu irmão, fazendo os dois caírem no chão, as chamas se apagando, S/n começou a sorrir, caminhando até eles, Daki estava assustada com a garota, la definitivamente mais forte que a Nezuko, e com o Lorde Muzan nela... Isso a deixava intimidadora. Gyutaro se levantou, ajudando a Daki também, assim a lua superior lançou seus obis novamente em S/n, porém eles foram cortados... Obanai apareceu com seu antigo uniforme.

 - Mitsuri não pode vir... Mas estou aqui para te ajudar, dois contra um é inválido. – Iguro disse com nojo dos irmãos, respirando fundo e murmurando uma das formas de sua respiração, indo para cima de Gyutaro, deixando Daki para S/n.

- Gah!? – A oni exclamou surpresa, mas voltando a luta e olhando para S/n com ódio. – Você chamou ajuda? Fraca! – Ela provocou lançando obis na garota, que desviava e se aproximava de Daki, dando um soco no estomago da garota, a fazendo cuspir sangue e sair voando, as costas batendo nos carros.

com os outros, Takemichi não ficava para trás nas brigas, depois que a luta acabasse, perdendo ou não, ele iria agradecer a S/n pela ajuda, Draken lutava contra muitos, Toman tinha menos membros que Valhalla, a Kamado ficou irritada com os membros da Toman, socando a maioria dos que ela encontrava da Valhalla. – Que vergonha me dá dessa gangue! Até o Takemichi que é mais fraco que vocês, está lutando! O que foi hein? Nunca lutaram antes!? – Muzan gritou com eles, Takemichi também gritando palavras de encorajamento, assim todos voltaram a luta, com medo ou não.

   Obanai desviava dos ataques de Gyutaro, mas ele não parava e não deixava uma brecha para Obanai o acertar, S/n foi o ajudar, chutando a costela de Gyutaro, o empurrando para longe e causando de puxar o ar, o irritando.

- Nee, que irritante você é garota. Que bom que eu consegui te acertar também nee? – Gyutaro disse com uma de suas armas desaparecida, Kamado sentindo algo fincado em suas costas. – O veneno deve começar a funcionar agoraa~ - Ele sorriu aparecendo atrás dela, fincando mais profundamente a arma (não sei o nome). S/n cuspiu sangue, se virando e o socando, a arma saindo de seu corpo no processo.

 - Seu... Veneno não funciona.... Como antes! – Ela discordou, cerrando os punhos, Gyutaro arregalou os olhos, surpreso, mas continuou a atacando, Obanai o acertando e cortando um de seus braços, os membros das duas gangues impressionados, nunca tinha visto algo assim... Os membros da Toman finalmente vendo tamanha força da S/n, ela realmente se segurava nas lutas contra inimigos ou em treinos.... Um dos membros da Valhalla infelizmente fincou uma faca no mesmo lugar das costas de S/n onde a ferida de Gyutaro se encontrava, mas ela não viu quem era e liberou mais força do que o necessário, o lançando longe, fazendo ele bater a cabeça em um dos carros e desmaiar. – Oops... – Ela murmurou sentindo algo a enfraquecendo, então sentindo o cheiro de glicínia... 'A faca estava com veneno de glicínia!?' Yoriichi perguntou preocupado com a garota, obis vindo na direção dela e Obanai, que foi pego e estava sendo segurado. Gyutaro desapareceu de vista, S/n segurou os obis, porém percebeu que Daki sorria ao mesmo tempo que fazia força para lançar mais obis.... Então Gyutaro apareceu e acertou S/n, cortando a cabeça dela, sangue era jorrado no mesmo momento que todos olhavam a cabeça dela cair no chão.

 - S/NNNN!!!! – Takemichi gritou, Takemichi tinha lágrimas nos olhos, Obanai não sabendo do que aconteceria depois, ficou surpreso/horrorizado......

 - S/NNNN!!!! – Takemichi gritou, Takemichi tinha lágrimas nos olhos, Obanai não sabendo do que aconteceria depois, ficou surpreso/horrorizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capitulo pode ser confuso para muitos, pois é a minha primeira vez escrevendo uma cena de luta, então me perdoem desde já! <3

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora