༻ Editado ༺
° Quando dentro de uma fala aparecer "" e estiver em itálico, é o pensamento do personagem, a mesma coisa quando tiver esse P. na frente do nome de algum personagem °-Takemichi- Entendi, obrigado por me explicar. Você quer me ajudar nessa? E então, conforme o tempo para passar eu vou passar mais informações sobre o futuro para você, que tal?
Takemichi e seu grupo estão indo para a escola, o Takemichi pediu que você fosse com ele para não ficar sozinha na casa e também para o ajudar em uma coisa, portanto ele não lhe disse o que. Os meninos aceitaram, você se recusou a ficar na parte de fora os esperando, e Akkun decidiu ficar para trás para te falar algumas coisas.
- Akkun - Ei, eu posso te pedir algo? Hoje vai ter mais um clube de luta, e o lutador de hoje é o Takuya... Ele é muito frágil e o Kyomasa não vai pegar leve com ele caso ele perca. Eu tenho certeza disso. – Ele falou e segurou a consideração dele, que estava vermelha. – Eu só quero te pedir para que caso a luta saia do controle, você entrevisse, eu sei que é estranho esse pedido e a gente nem é tão próximo assim, mas é por uma boa causa... – Akkun continuous e você percebe que ele estava mexendo em algo no bolso de sua calça – Eu não quero ter que fazer nada de errado, que eu possa me arrepender depois... – Ele disse e Yoriichi entendeu o que Akkun disse ' O garoto provavelmente está com uma faca ou canivete, ele quer matar esse Kyomasa' ouvindo isso, você aceitou com o Akkun e ele entrou na escola...
O tempo passou, os meninos saíram da escola, indo em sua direção e te chamando para ir naquele tal "clube de luta", no que vocês foram. No caminho para lá vocês conversaram sobre algumas coisas aleatórias,uma delas sendo sobre a questão de suas roupas e de que eles precisariam sair um dia comprar umas novas para você...
- ??? - Olá, senhores delinquentes! Os lutadores de hoje foram listados conforme estava no e-mail – O rapaz do seu primeiro encontro com Kyomasa disse e foi apresentando os lutadores, algum qualquer de outra escola e o Takuya, ele falou de mais algumas coisas junto de uma gritaria infernal de outros delinquentes , foi então onde todos pararam e olharam para Kyomasa.
-Kyomasa - Já podem começar. – Ele enunciou e gritou começou de novo, porém o Takemichi gritou algo que conseguiu ser mais alto do que todos os outros delinquentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)
Fanfiction(Hiatus) No qual S/n Kamado é teleportada para um outro universo. Você decide ajudar seu mais novo amigo Takemichi a conquistar seu objetivo "salvar sua namorada Hinata Tachibana", mas... E os outros no seu universo? Seus amigos e família? Será que...