- Te vejo no campo, Kamado. – Daki sussurrou para ela, assim S/n e Takemichi foram liberados, Takemichi contando para ela que Kazutora também era um dos fundadores da Toman, também contando porque ele estava no reformatório e é contra a Toman.
- Eles falaram onde seria a batalha contra a Toman? Eu parei de prestar atenção... – S/n perguntou ao Takemichi enquanto andava com ele, de volta para a casa do garoto, ainda pensando na Daki 'Será que o Gyutaro está aqui também? Eu não vou conseguir se for os dois. Se for apenas ela, tudo bem.... O irmão é o problema...' A oni pensava na caminhada, vendo a casa logo a distância.
- 31 de Outubro, num lugar de carros abandonados. – O loiro a respondeu, percebendo que a garota estava bem pensativa. – Eu percebi aquela menina com você, a conhece? Depois que saímos de lá.... Você está mais.... Séria, de certa forma?
- Aquela garota é um problema. Ela era uma das luas superiores... A sexta lua, Daki. Ela não é um problema grande. Mas.... Se o irmão dela estiver aqui, ele é o problema. Ele é a verdadeira lua superior seis, ela funciona como uma casca, uma falsa lua, vamos dizer.... Minha irmã a derrotou, já eu... Fui contra o irmão da Daki, aquele maldito me envenenou com o seu kekkijutsu. – Ela explicou chegando na casa, esperando o Takemichi abrir a porta.
- O-oh... Não dá para pedir ajuda para o Mikey? Ele é forte.... – Takemichi tentou dar uma ideia, abrindo e entrando na casa, se sentando no sofá para conversar com ela.
- Não! Ele e todos podem morrer! Se aquela vez o Enmu tinha sua kekkijutsu, eu estou em desvantagem com a Daki e o Gyutaro, não vou conseguir contra os dois e todos da Toman e Valhalla em volta lutando entre si! É.... A Daki consegue controlar obis para "saírem voando" por todos os lados, essa é a kekkijutsu dela, além de que ela consegue fazer as pessoas ficarem presas dentro desses obis. Como se fossem pinturas ali dentro. – S/n explicou mais uma vez, ficando nervosa. – Não posso contar com os outros... Eles são fracos... Fracos demais para ela.
- Isso é um grande problema... Mas... Vamos tentar descansar, eu também estou bem preocupado... A batalha é daqui uma semana e eu não sei como trazer o Baji de volta... O Mikey vai me matar! – Takemichi exclamou jogando os braços para cima.
- Hahaha! Hey! Não se esqueça, você tem a mim! Vou sempre te proteger! Você me lembra as vezes o meu irmão, mas também o amigo chorão dele haha – Ela disse rindo, se acalmando um pouco, assim os dois foram para seus quartos descansarem.
➳༻❀✿❀༺➳
No outro dia, S/n e Takemichi caminhavam juntos, a garota tomando um suco e com seu corvo no ombro. Por mais que ela fosse uma oni, o gosto do suco era bom, surpreendentemente.
- Sabe... Os onis não gostam e nem podem de certa forma comer comida humana, tem um gosto horrível visto que nós temos que comer humanos para ficarmos mais fortes... Mas esse suco é uma delícia!!! – S/n exclamou terminando de tomar o suco, o jogando num lixo próximo.
Enquanto caminhavam, um garoto loiro os chamou para perto, S/n já o conhecia, mas Takemichi não, surpreendentemente, visto que no dia anterior ele havia presenciado o garoto ser socado pelo Baji, então a garota o disse quem era para evitar vergonha alheia, indo até Chifuyu.
- Ontem a gente teve um dia e tanto.... O Baji não é demais? – Ele perguntou ao Takemichi, a garota apenas escutando eles, se sentando em um dos balanços do parque que eles estavam. – o Baji me deu uma surra para entrar na Valhalla. Mas, ele não entrou para acabar com a Toman, ele tem algo em mente.
- E o que você poderia sugerir? – S/n se levantou junto com Chifuyu, seu corvo (Eris) parecia revirar os olhos para o loiro com bandagens. 'Esse aí é meio retardado... Ou o moreno lá bateu demais nele. ' Muzan murmurou.
- É o Kisaki. – Ele disse e até Takemichi ficou surpreso. – Ele entrou na Valhalla para revelar os planos do Kisaki. – Ele os contou o suposto plano do Baji. 'Caralho... Se ele soubesse' Muzan comentou dando uma risada, dando de entender sobre o trabalho secreto do Takemichi e da oni.
Um pouco mais tarde, eles se encontraram com o Mikey e o Draken no cemitério, já que a dupla ia visitar o túmulo da família do Mikey, no que o Takemichi contou sobre o encontro da Valhalla com eles e sobre a história do irmão do Mikey, Shinichiro. 'Sei como é... Alguém matou minha família...' S/n pensou, já imaginando o Muzan sorrindo.
- Eu sei que agora não dá para fazer nada. – Mikey murmurou se levantando, terminando de rezar no túmulo. – Mas, meu coração não consegue acompanhar. – Ele falou e eles caminharam juntos na chuva. Indo para a CB250T do Mikey, no que ele explicou que era a moto do irmão dele. A única coisa que restou. – Eu perdoei o Baji... Mas... Mesmo que digam que não tenha nada a ser feito, o Kazutora matou meu irmão. Jamais perdoarei isso. Takemitchy.... Não te falei para trazer o Baji de volta? – Mikey perguntou se virando e olhando para o loiro.
- Mikey, a gente vai tentar conversar com ele, aquele dia não deu. Não vai ser algo fácil, principalmente porque parece que ele já "escolheu seu lado". – S/n disse fazendo aspas com as mãos, defendendo Hanagaki, que a agradeceu silenciosamente. Takemichi acabou explicando o que ele realmente queria, deixando Mikey surpreso.
- Hm... S/n... Mudando de assunto, eu queria que você conhecesse alguém... Ele me disse que a conhecia. – Manjiro a chamou, assim Takemichi e Chifuyu seguiram um caminho enquanto Mikey levava a S/n de moto para conhecer essa pessoa, Draken indo junto com eles, sorrindo para os dois.
Chegando em um café, eles entraram e a garota rapidamente reconheceu duas pessoas, sorrindo, ela correu e abraçou a mulher, a pegando desprevenida, mas quando viu quem era, se alegrou e a abraçou de volta, gritando de felicidade.Deixando os três rapazes surpresos.
- Waahh!!! Você está bem!!! Que saudades S/n-chan!!! Como você veio parar aqui!? – Uma das melhores amigas da oni a perguntou, ainda a abraçando. – Olha querido! É a S/n Kamado!!!!
- C-como vocês estão aqui!? V-vocês morreram!? – S/n perguntou aos dois, perplexa, quando ela foi teleportada para esse novo mundo, eles ainda estavam vivos.
- Bom, sim! Mas nós fomos reencarnados aqui, com nossas memórias antigas, mesmos corpos, com as nossas idades originais! Muito legal né!!! Mas você continua a mesma de sempre! – A garota falou se desgrudando de S/n, seus cabelos rosa e verde amarrados em três tranças, o rapaz apenas observando, ele parecia bem mais calmo do que quando vivo no universo da oni, seus olhos heterocromáticos apenas vendo a interação deles.
Sinto que esse capitulo ficou um pouco confuso... Me perdoem se vocês achem isso também hahah, até a próxima~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)
Fanfiction(Hiatus) No qual S/n Kamado é teleportada para um outro universo. Você decide ajudar seu mais novo amigo Takemichi a conquistar seu objetivo "salvar sua namorada Hinata Tachibana", mas... E os outros no seu universo? Seus amigos e família? Será que...