- Alguma hora vamos enfrentar a Valhalla, essa nova Valhalla é grande, e Moebious não tem nada a ver com eles. Para vencê-los, nós precisamos crescer, Kisaki vai nos manter organizados com a Moebious, precisamos do Kisaki para lutar contra a Valhalla! Por isso ele está como o capitão da terceira divisão. – Mikey falou alto e claro, S/n tentou falar com Takemichi, mas ele não a estava a escutando,e em um deslize, a garota largou do braço de Takemichi... O que o fez sair correndo e socar o Kisaki.
S/n assistiu incrédula 'Para isso ele tem força!? Agora para se proteger, ele deixa apanhar!?' Ela pensou irritada, subindo o lance de escadas e segurando o Takemichi, que respirava fundo enquanto todos o olhavam surpresos.
- Takemichi!! – S/n o repreendeu puxando a orelha dele com força, Mikey os olhando, os dois pareciam irmãos as vezes, olhando as costas um do outro e agora ela o repreendendo... Fez Mikey dar uma leve risada, porém ninguém percebeu. – Me desculpa por ele... Ele te confundiu com alguém que ele não se dá muito bem.
- Tch... Tudo bem. – Kisaki disse pegando os óculos das mãos da garota, os colocando. – Obrigado.
- De nada! Me desculpe novamente por ele... – S/n se desculpou com todos, empurrando a cabeça do Takemichi para a baixo, fazendo uma reverencia. – Tu é burro!? Não deixa as emoções tomarem conta! Se não já era todo o seu plano Takemichi... – Ela sussurrou para o loiro, o soltando.
Draken estava bem irritado com Takemichi, mas provavelmente estaria gritando com eles e a oni não tivesse dado uma desculpa esfarrapada sobre o soco do nada, assim os outros capitães começaram a aparecer, brigando com o Takemichi, fazendo agarota bater com a mão no rosto, pelo menos não podia ficar pior.... Até o Baji aparecer...
- Que foi? Qualé? – O garoto chegou como sorriso dele. 'Espera... Ele não tava suspenso das reuniões?' S/n pensou se virando para ele, junto dos outros. Ele correu e começou a socar o Takemichi, a garota o puxando para longe. Assim,ele se soltou dela e se virou para o Mikey. – Hey Mikey, eu bati em outro pirralho. Vai me demitir? Por acabar com reunião importante agora?
- Baji... – Mikey murmurou se virando para ele 'O que esse pirralho quer? Virar membro de uma outra gangue?' Muzan se perguntou desinteressado, S/n já esperando por algo assim, parecia um plano dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)
Fanfiction(Hiatus) No qual S/n Kamado é teleportada para um outro universo. Você decide ajudar seu mais novo amigo Takemichi a conquistar seu objetivo "salvar sua namorada Hinata Tachibana", mas... E os outros no seu universo? Seus amigos e família? Será que...