- S/NNNN!!!! – Takemichi gritou, Takemichi tinha lágrimas nos olhos, Obanai não sabendo do que aconteceria depois, ficou surpreso/horrorizado......
(Talvez eu mude o título depois)Mikey estava indo contra o Kazutora e seus dois capangas quando escutou o grito de Takemichi, ele se distraiu e olhou, ficando horrorizado ao ver a cabeça da pessoa que ele gostava e admirava no chão, assim os dois capangas começaram a lutar com ele, mas ele não se importava muito, até que foi segurado pelos dois com o Kazutora pegando um cano de metal e batendo com força na cabeça de Mikey, o fazendo cair e desmaiar, Draken viu e gritou o nome do garoto, desesperado.
- Mais um não... – Ele murmurou, porém Mikey começou a se levantar, sangue escorrendo pela sua testa, então todos que não assistiam Mikey, perceberam algo com a garota... O corpo dela não caia morto, foi ai que Daki percebeu e foi dando passos para atrás, grudando seu irmão e saindo de perto, soltando Iguro no caminho, todos observando os dois, S/n e Mikey.... Seu corpo mexeu os dedos, lentamente andando, a cabeça dela no chão entretanto.... Abriu um sorriso, o sangue do nada ficando parado e fazendo a cabeça flutuar de volta para o corpo, deixando todos mais impressionados e horrorizados ainda.
- Que porra...!? – Mitsuya murmurou olhando a cabeça se conectar e regenerar, junto com o corte do pescoço, o ar ficando mais pesado, os olhos de S/n ficando vermelhos.
- A garota desmaiou... Que pena né? Daki... Gyutaro, qual era o plano? A matar? Não vai funcionar. Vocês dois sabem que ela é mais forte. Foi um plano idiota e patético, pelo menos ela está desacordada, posso respirar um pouco. - Muzan disse seriamente, caminhando até os dois, parando na frente deles, Daki e Gyutaro ajoelhando perante ele, assim como ele havia feito com o Akaza, ele os olhou irritado, as veias aparecendo no rosto de S/n, os corpos dos irmãos ficando com muitas veias pretas e sangue saia de suas bocas enquanto eles tremiam inteiros.
- N-nos perdoe lord Muzan.... – Daki tentou dizer, mas tudo o que recebeu foi o olhar de Muzan, ainda irritado.
- Eu te mandei falar alguma coisa!? – Muzan a perguntou, não era a mesma coisa de quando eles estavam vivos no mundo deles, Kibutsuji não vai tratar Daki como ele tratava, estava cansado da insolência dela e de seu irmão. Os dois não conseguiam se opor, o medo de serem atacados e mortos novamente os cercava. – Aquele veneno foi pouco para ela, apenas a deixou tonta, se quiserem realmente a machucar, uma faca não é a resposta. – Ele terminou, dando o controle de volta para a garota.
- Argh... Ainda não acabou. – S/n murmurou cerrando os punhos, incendiando os dois novamente e chutando a cabeça de Daki, assim fazendo o mesmo que Nezuko e metade da cabeça da oni ter que ser regenerada, então uma sombra pareou sobre S/n, seu corvo aparecendo e se transformando em um garoto... Oni.... Que se aproximou dela. – Eris? – Ela resmungou e sem muitas energias, ela iria cair.
- S/n! – Eris exclamou indo a ajudar, segurando a garota que ainda estava tonta do veneno. – Ainda bem que eu vim.... Você ia perder o controle de novo. – Ele a repreendeu seriamente, olhando em volta e vendo a pequena destruição que os três onis fizeram enquanto brigavam. – Deveria ter arrumado outro lugar...
- Desculpa... – A garota pediu coçando a bochecha, do canto de olho, ela viu o Gyutaro e a Daki sofrendo, o que a fez caminhar até eles e primeiramente chegar na mais nova, estendendo a mão para ela. Daki se lembrou do Tanjiro e seu sorriso, aquele maldito sorriso de que 'eu te perdoo, mesmo você tendo acabado comigo...'
A luta continuava, depois do que aconteceu com S/n, todos voltavam a brigar, Valhalla estava ganhando e Takemichi parecia desesperado com algo, correndo para a pilha de carros onde Mikey se encontrava, caído de joelhos...
- Obanai! Pode ajudar com o Mikey!? Eris... Ajude a Toman com a Valhalla... Daki e Gyutaro.... Poderiam me ajudar? – Kamado perguntou sem certeza, recebendo um aceno positivo de todos, até os irmãos. – Ótimo.... Vocês dois sabem do paradeiro do Baji? Eu realmente preciso saber....
- Não sabemos sobre ele. – Gyutaro disse meio cansado, cruzando os braços, depois seguindo sua irmã e decidindo ajudar mais a Kamado, lutando contra os da Valhalla, mesmo não tendo um certo motivo para eles ajudarem ela.
- Isso é um problema... – A garota sussurrou e correu para o Takemichi, o levantando e correndo até ela chegar no Mikey, o que foi rápido, então o primeiro infeliz foi um rapaz que usava máscara, que Iguro deu conta rapidamente, assim ela e o Obanai ficaram como guarda-costas do Manjiro, o protegendo dos inimigos enquanto ele se recuperava. Infelizmente, Kisaki apareceu e começou a dar soco nos rapazes da Valhalla, ganhando a confiança de muitos por estar ajudando o Mikey e a S/n. – Kisaki... Uhm, valeu pela ajuda... – Ela disse fingindo estar grata.
- Sem problemas. – Ele murmurou sério, pensava ter ela na palma da mão, assim como os outros estavam. Portanto, foram-se escutados passos correndo, e assim sendo, Baji apareceu com um cano de metal, batendo na cabeça de Kisaki e o quebrando os óculos. Todos ficaram surpresos de o ver, porém a garota pulou nele e o derrubou, o prendendo.
- Me escuta! Sem lutar seu lerdo. – Ela o repreendeu, Baji se debatia bastante, mas parecia a escutar. – Posso dizer que temos algo em comum, queremos o Kisaki fora. Sei de coisas que ele vai fazer, planeja, assim como o Takemichi também sabe. E alguém aqui quer te matar. Estou aqui principalmente para te proteger, então não tente me atacar de jeito nenhum. – S/n explicou séria, ninguém além de Baji escutou a conversa.
- Tch. Me matar!? – Ele falou abismado, acreditando na garota. – Tá. Isso é apenas um trabalho em equipe? – Keisuke perguntou se acalmando, mas mantendo a cara irritada para ninguém suspeitar.
- Sim, estarei te vigiando, se alguém estranho aparecer, eu te salvo e você conversa com o Mikey, ele me disse.... Algo sobre perder o controle. – Ela comentou o soltando, desaparecendo e indo lutar com os outros da Valhalla, fazendo uma boa assistência ao Draken e os outros da Toman, que estavam em menor número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)
Fanfiction(Hiatus) No qual S/n Kamado é teleportada para um outro universo. Você decide ajudar seu mais novo amigo Takemichi a conquistar seu objetivo "salvar sua namorada Hinata Tachibana", mas... E os outros no seu universo? Seus amigos e família? Será que...