✧༺ Capítulo 10. Kisaki ༻✧

116 13 1
                                    

- Claro. Fazer o que você faz, sozinho? Eu não conseguiria, você precisa da ajuda de outras pessoas também Takemichi, todos precisamos. Fazer coisas quase impossíveis sem ajuda é quase que maluquice, ou motivo para virar piada. Sem querer ofender. – Ela disse dando uma leve risadinha.

 – Ela disse dando uma leve risadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - É, eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - É, eu sei... M-mas voltando! Com o Pah-chin fora, eu posso conseguir o lugar de capitão da divisão dele, eu sei também que isso não vai ser fácil – Takemichi comentou seu plano, coçando a nuca e olhando para o lado 'Não vai ser fácil, vai ser quase impossível, Mikey confia em Takemichi, mas ele não vai deixar assim' Yoriichi murmurou para a garota, que concordou.

 - Você precisaria de uma confiança total dele, não apenas o que vocês tem agora, além da aprovação do outros eu acho... – S/n falou para o loiro, pensativa. – Porém, eu confio em você, com a sua perseverança e trabalho duro, com certeza conseguirá! Se quiser.... Posso te treinar para parar de dar cabeçada nas mãos dos oponentes haha – Ela aconselhou piscando para Takemichi, brincando um pouco com ele.

 - Não precisa me zoar assim! – Takemichi choramingou com olhos arregalados para a garota, a fazendo rir mais com a careta de assustado que ele fez, até Yoriichi deu uma leve risada com a expressão do garoto. – Mas... Obrigado, eu acho que posso ter algumas aulinhas com você...

- Ótimo! Porque o Mikey me ligou e perguntou se tínhamos um tempinho para ir lá, ele quer testar algo comigo – A oni comentou pegando no braço do loiro e o puxando, entretanto ela foi primeiro para o seu corvo, o deixando sabendo que ela iria sair e o deixando voar livremente, assim eles dois saíram.

   Takemichi teve que guiar os dois usando o google maps, já que a garota não sabia onde ficava o dojo que Mikey mencionou, para treinarem juntos, assim conhecendo um senhor muito bondoso, que os mostrou onde Mikey estava.

- Oi Mikey!!! Acabei trazendo o Takemichi para assistir, é bom para ele aprender a lutar um pouco – S/n comentou depois de agradecer o bom senhor, indo até o Mikey e percebendo a Toman sentada em volta, para assistir também.

- Não tem problema, eu acabei trazendo a maioria da galera dá Toman para assistir também haha – O garoto comentou ficando no meio do tatame, se posicionando para o treino deles, S/n também ficando posicionada para lutar.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora