✧༺ Capítulo 14. Ajuda? ༻✧

73 14 0
                                    

A garota falou se desgrudando de S/n, seus cabelos rosa e verde amarrados em três tranças, o rapaz apenas observando, ele parecia bem mais calmo do que quando vivo no universo da oni, seus olhos heterocromáticos apenas vendo a interação deles.

A garota falou se desgrudando de S/n, seus cabelos rosa e verde amarrados em três tranças, o rapaz apenas observando, ele parecia bem mais calmo do que quando vivo no universo da oni, seus olhos heterocromáticos apenas vendo a interação deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Elas conversaram bastante, sobre principalmente como as vidas delas estavam indo, e para Mitsuri, estava maravilhosa, ela namora o Obanai agora, os dois montaram uma cafeteria juntos, ela como cozinheira e garçonete e ele como caixa, visto que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas conversaram bastante, sobre principalmente como as vidas delas estavam indo, e para Mitsuri, estava maravilhosa, ela namora o Obanai agora, os dois montaram uma cafeteria juntos, ela como cozinheira e garçonete e ele como caixa, visto que não ia muito certo quando ele era garçom. Eles tem seus funcionários também.

- E é basicamente isso! Estamos juntando um dinheiro para nos casarmos mais futuramente! - A rosada exclamou alegremente, deixando o Obanai um pouco envergonhado, mas ele sorriu para ela, segurando sua mão.

- Sim... Mas Kamado... O que você está fazendo aqui? Não em lembro de você morrer - Iguro a perguntou, todos sentados em uma mesa mais separa visto que o café fechou um pouco mais cedo.

- Bom... É meio complicado, porém tem a ver com a Nakime, ela acabou me teleportando para cá... O Muzan... Ele morreu lá no nosso universo. - Ela decidiu contar isso, deixando os dois animados. - Mas.... Por eu ainda ter o sangue dele em mim.... Ele tecnicamente ainda está vivo aqui. E..... As luas, eu encontrei duas luas, uma inferior que eu dei conta e a lua superior seis... - Ela explicou um pouco séria, deixando todos (Draken, Mikey, Mitsuri e Obanai) alertas.

- Isso é um problema, um problema sério. Essas luas são fortes, Uzui havia me contado, e eu vi o estrago no distrito e nele. Ele ficou sem uma mão, envenenado e cego de um olho. - Obanai disse sério. - Quando a gente consegue escapar de problemas... Eles veem até nós.

- Isso é terrível! Mas a lua seis não eram irmãos? Uzui me contou quando fui visitar ele... - Kanjori perguntou, recebendo um aceno positivo da garota. - Mas... Onde você os viu?

- Na gangue Valhalla... Provavelmente foi espalhado sobre mim e Daki quer acertar as contas, Hanma ou Baji podem ter contado para alguém sobre eu ser uma oni... Se for o Hanma, ele deve ter a inteligência alta... Ou alguém descobriu e contou ao Hanma... - Ela comentou pensativa. - Nunca lutei contra Daki, foi minha irmã que lutou contra ela, eu fui contra Gyutaro... Eu perdi aquela luta, ele usou o veneno em mim...

- Se for contra ela apenas, você vence. Se for os dois, você está em grandes desvantagens, pelo o que entendi, a gangue do garoto ai vai contra essa Valhalla... Ai, nós não temos nossas katanas aqui, e você entende que...

- Apenas as katanas nichirin podem matar um oni. - S/n cortou o Iguro - Eu sei, não quero pedir ajuda para vocês! Eu não quero que nada os atrapalhe, vocês estão vivendo a vida que sempre queriam, juntos... - Ela os disse sorrindo, ela estava preocupada com a luta, mas a oni vai fazer isso. Sozinha. - Se ela quer acertar as contas, com ou sem o irmão.... Que ela venha. Não sei se ela pode ou não caminhar no Sol, e o lugar é aberto!

- Ela ou os dois estão em desvantagens. - Mikey comentou sorrindo, prestando atenção em cada detalhe da conversa da oni com os ex hashiras. - Eu sei que você consegue! Você também tem a ajuda do Yoriichi, eu tenho certeza que o Muzan vai apenas ficar assistindo.

- Por mais que nem o conheça realmente, você os descreveu bem, Muzan vai assistir, Yoriichi pode me ajudar... Mas ele não tem um corpo ou sua nishirin. Também faz algum tempo desde que escuto ele, eu ainda escuto alguns comentários pequenos do Muzan, mas o Yoriichi está meio quieto.... Eu só estou nervosa haha - Ela disse coçando a nuca.

➳༻❀✿❀༺➳

Na era Taisho, outra reunião foi marcada pelo oni ainda desconhecido, os participantes rapidamente foram para o local, que era a casa do Yushiro, se sentando para escutar o oni.

- Vou me mostrar para ela. As luas superiores Daki e Gyutaro estão lá. E ela está sozinha para lutar contra os dois, ela não viu o irmão, porém vi os dois conversando no esconderijo feito por uma gangue rival da qual ela está. - Ele comentou sério, o oni sabe do medo que ela tem pela morte, já que ela quase morreu pelo veneno da lua superior seis mais velha.

- M-mas... Não tem ninguém para a ajudá-la? - Tanijro perguntou segurando a mão da Kanao, preocupado.

- Até teria, mas eles estão mais fracos e sem suas respirações. Ela se encontrou hoje com a Mitsuri e o Obanai. - O garoto desconhecido os disse dando um sorriso de leve.

- Eles reencarnaram lá? Que bom! - Sanemi murmurou sorrindo, feliz que seu amigo está bem.

- Sim, o Yoriichi, o espirito do homem que quase matou Muzan que estava no corpo dela, aparentemente não está respondendo, ele seria de grande ajuda para ela, mas... Acho que o tempo dele expirou. Ao contrário do Muzan, Yoriichi não tem nada relacionado com a garota, como sangue ou artefato. - Ele os avisou, Tanjiro pensou sobre esse homem, se lembrando desse nome, tirando seus brincos hanafuda e os entregando para o oni.

- Dê eles para ela, era do Yoriichi. - Ele disse com determinação, o oni sorriu para o garoto, usando sua kekkijutsu e se transformando, indo para a S/n. Um único problema era que sua kekkijutsu só funcionava direito quando ele bebia sangue de marechi, se ele beber sangue de humano comum, ele apenas se teleportar, por isso ele não consegue teleportar a garota e ele de volta, mas é complicado achar uma pessoa marechi quando não se sente cheiro...

➳༻❀✿❀༺➳

Com a S/n, ela caminhava pela cidade, depois de receber um dorayaki do Mikey, que comprou um para ela, a garota se encontrava feliz de encontrar a Mitsuri e o Obanai, eles não mereciam morrer, na verdade, ninguém merecia morrer na opinião dela, enquanto caminhava, a garota viu que seu corvo pousou em seu ombro, ficando perto da garota, parecia estar alerta, olhando em volta e inquieto.

- O que foi Eris? Você brigou com algum animal? Estava fugindo? - S/n perguntou acariciando suas penas, se sentando em um banco e o colocando no colo, continuando a o acariciar. Percebendo que o Sol lentamente estava se pondo, ela foi para a casa do Takemichi com o Eris, vendo que o loiro não se encontrava em casa. - Acho que ele foi para o futuro... Hm? O que é isso? - Ela se perguntou depois de ajeitar o Eris na "gaiola" dele, pegando algo que se envolvia embrulhado num pano, pegando e abrindo o pano, ela viu os brincos de seu irmão. - O QUEEE!? - Ela gritou surpresa, olhando em volta e notando a janela aberta....

 - O QUEEE!? - Ela gritou surpresa, olhando em volta e notando a janela aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora