Ela se perguntou depois de ajeitar o Eris na "gaiola" dele, pegando algo que se envolvia embrulhado num pano, pegando e abrindo o pano, ela viu os brincos de seu irmão. – O QUEEE!? – Ela gritou surpresa, olhando em volta e notando a janela aberta....
O-o que...? Como que isso veio parar aqui? – S/n se perguntou olhando em volta, segurando os brincos e um bilhete deixado, com a letra do Tanjiro...
"Irmã, eu sinto muito mesmo que não estejamos conseguindo te trazer de volta... Eu realmente estou com muito medo de te perder! Eu sei das coisas que acontecem ai, porque tem um oni que nos está ajudando, ele está te ajudando também! Espero que esses brincos possam "trazer" o Yoriichi de volta para você, mas... Eu sei que você consegue ir contra aqueles dois, você é boa e forte! Eu confio em você S/n!
Ass: Tanjiro"
-Que oni? Será o... Mas eu pensei que ele não tinha sobrevivido.... Visto que nem os hashiras aparentemente sobreviveram... – Ela sussurrou para ela mesma,decidindo ir treinar um pouco e depois ir descansar a mente, se concentrando na respiração, apenas como seu irmão a ensinou, a brisa da noite em seu rosto,fazendo seu cabelo e brincos de hanafuda balançarem.
➳༻❀✿❀༺➳
Um dia antes da batalha, Mikey se encontrou com a S/n, antes dela ir com o Takemichi e o Chifuyu. Aparentemente ele queria conversar com ela e passar um tempo juntos.
- Hey... Sabia que eu tive um irmão mais velho? O nome dele era Shinichiro.... Provavelmente você sabe, Kazutora deve ter contado... Uhm, você já.... Perdeu alguém? – Mikey a perguntou sentado em um banco no parque, os dois olhando o lago a frente deles.
- Já... Sei como é perder a família... Eu tinha duas irmãs e quatro irmãos... Uma de minhas irmãs e três de meus irmãos morreram para o Muzan... E bem... Eu não estou nem um pouco próxima de encontrar meus outros dois irmãos que ficaram vivos... Meu pai morreu quando eu era pequena e minha mãe também morreu para o Muzan... – Ela disse relaxando no banco, se lembrando dos sorrisos de sua família.
- Oh... Eu sinto as vezes que vou explodir..... Caso aconteça qualquer coisa lá... Me segure, me bata, me faça desmaiar... Mas por favor me pare, porque eu sei que vou me arrepender... – O loiro segurou as mãos dela, parecia implorar que ela o impedisse de fazer besteira, S/n concordou lentamente, assim eles partiram caminhos.
Depois de um tempo, S/n junto com o Takemichi e o Chifuyu estavam indo para algum lugar, caminhando até uma ponte onde Baji os esperava, Matsuno o chamou aparentemente, assim eles começaram com uma conversa que indicava ir para lugar nenhum, Baji não sabia de nada que o Chifuyu insinuava.
- Amanhã vamos esmagar a Toman. – O moreno disse olhando para as ruas, fazendo S/n ficar um pouco irritada com ele.
- Não confiar em não companheiros? Se isso fosse verdade, eu já estaria morta. Eu sou um oni, e já existiu um grupo de pessoas que caçavam onis e matavam, mas mesmo assim eles confiaram em mim e em minha irmã. Eles tiveram tantas oportunidades de nos matar, mas não fizeram... E agora você vem e fala isso? Se for para você morrer amanhã, eu deixaria se eu me importasse menos seu idiota. – A garota o informou, deixando todos impressionados, assim, Takemichi perguntou se poderia falar sozinho com o Baji, o que os dois deixaram.
Mais tarde, Takemichi foi falar com o Mikey, no que S/n foi junto, percebendo que estava sendo observada, sentindo o cheiro desse oni, a garota já sabia quem era, ela havia visto que não era apenas hoje, a vários dias ela estava sendo observada, mas ela não ligava, iria dar um basta nisso na batalha no outro dia.
- Hey Mikey... Por mais que você seja o comandante... Saiba que tem a mim e o Takemichi ao seu lado, sempre... – A oni disse para ele, sentia que Manjiro estava se sentindo obrigado a ter que batalhar, e quando ele desceu do trepa-trepa, ela deu um abraço nele e foi embora com o Takemichi, os dois indo se trocar para a última reunião da Toman antes da luta.
➳༻❀✿❀༺➳
No templo Musashi, todos estavam reunidos para a reunião, Draken iniciou com a introdução da pauta, então Mikey começou a falar, explicando do conflito e mencionando Baji.
- Eu vou ser bem crianção agora... – Mikey disse se sentando no chão, deixando todos confusos. – Eu... Não quero lutar contra o Baji. – Isso fez a maioria ficar mais confusa, mas dava para ver o Mitsuya e o Draken com um sorriso, assim, Manjiro se levantou – Essa é a minha resposta! Pessoal, eu quero que me ajudem! Amanhã, vamos acabar com a Valhalla e trazer o Baji de volta! Essa vai ser a nossa batalha! – Ele gritou com um sorriso determinado no rosto. Todos começaram a gritar Toman.
Muzan revirando os olhos e Yoriichi deu um sorriso. 'Até matar? ' Muzan perguntou na cabeça dela, o que silenciosamente, ela concordou 'Por que? ' Yoriichi também a perguntou. 'Amanhã, Baji vai morrer, pelo o que o Takemichi me explicou, e o Mikey me pediu para caso algo aconteça, que eu o segure, não importa como, mas eu tenho que o nocautear. ' A oni explicou para Yoriichi, que entendeu o que a garota quis dizer, assim a reunião acabou e todos foram para suas casas descansarem...
- Hey Takemichi.... Como você acha que ser amanhã? Tomará que você consiga bater nas pessoas, lembra do que eu falei? Se concentre na respiração... E relaxe os músculos, deixe fluir. – S/n o relembrou, no que ele coçou a nuca e concordou.
- Claro, eu estou sempre tentando manter a concentração, e obrigado... Acho que nunca conseguiria melhorar sem uma ajuda... – Ele comentou rindo, logo os dois deram uma risada, chegando na casa de Takemichi e entrando, nervosos sobre o amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)
Fanfiction(Hiatus) No qual S/n Kamado é teleportada para um outro universo. Você decide ajudar seu mais novo amigo Takemichi a conquistar seu objetivo "salvar sua namorada Hinata Tachibana", mas... E os outros no seu universo? Seus amigos e família? Será que...