✧༺Capítulo 9. Ela não é a única. ༻✧

166 20 0
                                    

'Não é como se você precisasse de proteção... Que patético. ' Muzan pensou revirando os olhos, Yorrichi concordando com ele. Assim antes deles começarem a lutar, várias motos foram escutadas e a Tomam chegou, todos agora irão lutar. 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n termina a luta com os inimigos bem facilmente, sempre tentava ficar perto de Draken

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n termina a luta com os inimigos bem facilmente, sempre tentava ficar perto de Draken... Mas em um momento em que ela foi afastada, a garota ouviu o grito de Takemichi.

 - DRAKEN FOI ESFAQUEADO! – O loiro gritou e S/n deu um último soco em um qualquer, o matando, ela não controlou sua força... 'Isso é interessante... Finalmente alguma morte!' Muzan murmurou sorrindo, gostando aparentemente da morte do cara, que ninguém se importou. A oni apareceu perto de Takemichi e Draken desacordado, pegando eles dois e correndo dali.

 - Quem fez isso? – Ela perguntou, Draken foi acordando lentamente, tossindo sangue. – Fique parado. Nem tenta se levantar – Então S/n fez um corte em seu braço, o sangue respingando em Draken e chamas da cor (sua escolha) apareceram, sua ferida praticamente curada, ainda aberta, porém já não era fatal.

 As garotas apareceram dizendo que ligaram para a ambulância, logo depois os amigos de Takemichi também apareceram. S/n se levantou, sentindo a presença de algumas pessoas e um...

 - Lua inferior!? – A garota confusa olhou para a frente, vendo o grupinho de Kyomasa e alguém a mais. – Enmu? Lua inferior 1? – Ela murmurou olhando a criatura em sua frente, ficando em posição.

 - Não me diga que vai lutar com... Uhh isso (?) – Takemichi e Draken a perguntaram, no que apenas como resposta, receberam um aceno positivo. Enmu sorriu para a garota e ela foi para cima dele, S/n o acertou e Enmu aguentando o golpe, deixando todos surpresos...

  A oni foi para cima de Enmu, ele sabia que sua arte demoníaca do sono (de fazer dormir e mexer com os sonhos da pessoa) não funcionaria com ela, então ele "se fundiu" com o chão da rua (como ele fez com o trem) e fez aqueles tentáculos aparecerem, S/n destruía todos, os humanos mais olhavam para a luta dos dois do que lutavam em si. Enmu tentou usar um tentáculo para pegar o Yamagushi e o fazer de refém, porém S/n o salvou a tempo... Muzan apenas assistia a luta, se divertindo e rindo das vezes que ela era acertada, mas como ela estava mais forte que Enmu, ela se regenerava rapidamente e o atacava repetidamente, não o dando chances de se regenerar direito.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora