- A gente conta para o Takemichi que ele está com... – A menina sussurrou para o Takuya, que assentiu e avisou o Akkun, que no meio do discurso do loiro, o avisou sobre o resíduo que estava em sua cabeça, fazendo com que todos saíssem correndo e fossem para o parque se divertir.
Emma e Hina chegaram e comentaram para a garota sobre um festival que aconteceria, e Hina convidou Takemichi para ir com ela 'Não deveria ser ao contrário? ' Ela pensou e sentiu um toque no ombro.
- Você gostaria de ir comigo? Não sou muito dessas coisas, mas queria tentar sair pouco – Mikey perguntou e por mais que ele não quisesse, ainda dava para ver um pouco do vermelho em suas bochechas, Emma e Draken deram um "bate-aqui" enquanto assistiam.
- Huh? E-eu não tenho nenhuma roupa... – A garota o disse, mas concordou em ir com o Mikey.
- Sabe o que isso quer dizer Hina? – Emma perguntou se aproximando e cruzando os braços – COMPRAAS!!! – As duas gritaram e deram um 'até mais' para os meninos, levando a S/n com elas. Com os meninos, Draken se aproximou de Takemichi e os dois olharam para Mikey, o levando para fazer umas compras também.
No shopping, as garotas estavam escolhendo uma yukata/kimono para S/n, que infelizmente não podia ter uma opinião sobre nada, apenas se era bonito ou não. 'Eu poderia estar fazendo tantas coisas, mas estou aqui, sem poder fazer nada, vendo crianças escolhendo uma roupa' Muzan comentou deitando no vazio e apenas olhando para cima 'O que quer dizer com "fazer tantas coisas"? ' Yorrichi o perguntou.
- Então...! De qual você gostou mais? – Hina a perguntou mostrando as opções, porém S/n ficou em dúvida com três que ela e as suas vozes da cabeça também gostaram, Muzan preferiu um preto que nas bordas dos braços e barra continham flores vermelhas, com um detalhe de degrade do preto para o vermelho, que ficava junto com as flores. Yorrichi gostou de um que era da cor ciano claro com pétalas de sakuras em volta de tudo, algo mais simples. Já S/n gostou de um que era parecido com o de sua irmã, todo rosa com detalhes em um rosa mais escuro (literalmente a parte de dentro da roupa da Nezuko)
- E-esses... – S/n as respondeu, depois indo os provar e no final, levando os três com ela – Q-que bom que eles não eram caros! Obrigada garotas, me diverti com vocês hoje, acho que nunca fiz isso antes...
- Aww! Podemos sempre fazer isso quando quiser! Podemos até marcar de ir na casa da outra para uma noite das garotas!!! – Emma disse e elas trocaram seus números, cada uma se despedindo e indo para suas casas, cada uma levando a outra, Emma foi a primeira a chegar em sua casa, depois Hina e S/n seguiram para a casa da garota de cabelos curtos e por último S/n chegou na casa de Takemichi.
➳༻❀✿❀༺➳
Finalmente havia chegado o dia do festival, S/n e Mikey estavam juntos, com roupas parecidas, andavam juntos provando algumas comidas.
- Está gostando? Eu nunca participei muitodessas coisas. Principalmente porque nunca achei uma companheira para ir juntoe... Ficar assistindo o Draken com a minha irmã é meio que coisa de vela haha –Mikey comentou olhando para o lado, tentando esconder um pouco o fato de queestava corado.
- Está bem divertido! Está tudo bem iluminado, não é bonito? – S/n disse sorrindo e mostrando suas presas, seus olhos da (cor dos olhos) meio rosados brilhando com as cores. Eles continuaram conversando mais um tempo até que Mikey recebeu uma ligação e teve que sair. S/n continuou andando e vendo a beleza do festival, quase se esquecendo do que poderia acontecer, se não fosse pelo Muzan 'Acho que esses enfeites ficariam mais bonito com o sangue daquele Draken' Ele comentou rindo dela e assim S/n foi correndo procurar o loiro, depois de algum tempo recebendo uma ligação do Mitsuya.
- Estamos precisando de você aqui, armaram uma emboscada para o Draken. – Ele disse no telefone e ela ouviu a voz dele (sem o telefone, o que significava que ela estava por perto).
- Claro! Consigo escutar sua voz e a de outros caras, já estou chegando! – A garota disse e desligou, indo correndo e quando chegou mais próximo, viu os inimigos, pulando por cima deles e "sem querer" batendo/ chutando o pé na cabeça de um deles, o fazendo desmaiar, assim indo até Mitsuya, Takemichi e Draken, que estava todo ensanguentado.
- Woah... Isso foi maneiro, devo admitir! – Draken comentou segurando a cabeça, S/n viu isso e o foi ajudar, indo mais perto dele – Não precisa, estou bem! Sério. – Draken a falou, não querendo que ela mostre seu poder para todos, principalmente os inimigos. A garota entendeu e deu leves batidinhas no ombro de Draken, indo até Emma e tirando o kimono, entregando a loira, pois por debaixo do kimono, estava o uniforme da Toman.
Um cara alto estava a olhando estranho, porém não foi percebido por ninguém, até ele aparecer, a aura dele era estranha, com certeza não confiável. – Vejo que a Toman está aceitando garotas.... Deve ser forte né boneca? – Ocara falou e S/n o olhou, Yorrichi e Muzan comentando sobre o penteado decacatua que o moleque tinha, a oni foi para cima dele, pulando e o chutando nobraço, já que ele se defendeu, mas do mesmo jeito ele voou para trás e caiu,porém, assim que levantou lentamente por conta da dor no braço, provavelmentedeslocado o cara alto estava sorrindo, o trio (S/n, Muzan e Yorrichi) o achando mais esquisito ainda. – É fortemesmo~. Não estava esperando isso de uma garota. Sou Hamma princesa, é realmente um prazer lhe conhecer~
- Pode-se dizer que... Não sou uma garota comum, Hamma. – S/n o disse sorrindo, suas presas aparecendo um pouco e seus olhos tendo um brilho tenso.
- Bom trabalho S/n. Causou um estrago no braço dele. – Mikey comentou chegando em sua motocicleta – Mas você poderia a deixar em paz. – Ele falou para o Hamma, irritado. 'Não é como se você precisasse de proteção... Que patético. ' Muzan pensou revirando os olhos, Yorrichi concordando com ele. Assim antes deles começarem a lutar, várias motos foram escutadas e a Tomam chegou, todos agora irão lutar.
Senhores, senhoras... Mil perdões pela demora para postar. Eu não esperava ficar esse tempo todo sem criatividade e que por sinal, ainda estou nada criativa... Por tanto, esse capitulo será curto, mas eu espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)
Fanfiction(Hiatus) No qual S/n Kamado é teleportada para um outro universo. Você decide ajudar seu mais novo amigo Takemichi a conquistar seu objetivo "salvar sua namorada Hinata Tachibana", mas... E os outros no seu universo? Seus amigos e família? Será que...