- Isso é realmente terrível, ver a sua família toda ser morta na sua frente.... Ainda bem que ela e sua irmã saíram vivas disso, e que elas se encontraram com o mais velho. – Naoto comentou e começou a fazer uma pequena conta. – Ela tinha seis irmãos... No total sendo sete!? Isso vai soar meio quebra-clima mais, caraca, sete filhos!?
- Definitivamente quebra-clima, mas deve ser pelo negócio da época da família, certo? Na era Taisho meio que isso deveria ser comum... – Takemichi deu uma ideia, dando os ombros depois.
- Provavelmente, mas ainda é bem estranho essa "vila que não evoluiu igual ao resto do mundo". Tem certeza de que não está mentindo? – Naoto perguntou e Takemichi ficou um pouco nervoso 'Que droga! O que eu falo agora? ' – Takemichi...? (Suspiro) Okay, você está mentindo. – Ele murmurou e os dois voltaram a falar sobre o futuro e a Toman.
➳༻❀✿❀༺➳
No passado, S/n andava pela cidade de Shibuya e pensou ter visto alguém de sua dimensão, parecia uma lua superior, mas ela não tinha certeza disso. Ainda passeando, a garota ouviu uma mulher brincando com sua filha e a pequena apontou um corvo em uma árvore.
- Que estranho... Não se é comum corvos por aqui... – A moça disse, S/n apenas olhou para o corvo e o mesmo a olhou de volta, indo em sua direção e pousando em seu ombro. – Oh, ele é seu, mocinha? Um animal diferente para se ter... – A mulher comentou e continuou brincando com sua filha.
- O-olá corvo! V-você parece os corvos dos c-caçadores de onis... – A garota murmurou acariciando a cabeça do pássaro. – P-posso te nomear? S-seus olhos me lembram o senhora Tamayo.... São m-muito bonitos – Ela comentou e o corvo esfregou a cabeça na bochecha dela, a fazendo rir – Q-que tal... Eris? Parece combinar... – Então o corvo deu pequenos pulos e soltou seu canto, indicando que gostou do nome.
Continuando seu caminho, Eris ainda em seu ombro, S/n encontrou com Mikey e os dois foram até onde seria o encontro da Toman e da Moebius, Takemichi aparecendo do nada depois de algum tempo.
- Que foi Takemichy? – Mikey perguntou e Eris começou a bicar a cabeça do Takemichi, fazendo com que S/n corresse e o pegasse, pedindo desculpa depois. Se dispersando um pouco da conversa deles, a oni ouviu sons de passos, muitos. 'Parece que logo, logo teremos companhia...' Muzan murmurou com os seus olhos vermelhos brilhando, S/n já preparou as suas garras e se aproximou do grupo, pedindo para o Eris ir no telhado por enquanto. – Aconteceu algo (Apelido)?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 (TokyoRevengers x Nezuko f!reader)
Fanfiction(Hiatus) No qual S/n Kamado é teleportada para um outro universo. Você decide ajudar seu mais novo amigo Takemichi a conquistar seu objetivo "salvar sua namorada Hinata Tachibana", mas... E os outros no seu universo? Seus amigos e família? Será que...