Entrei na escola ignorando meu irmão falando umas quarenta coisas diferentes
— Ya, você não vai me responder? — me viro pro Jin que estava com cara de tacho na porta da escola, eu já estava indo pro meu armário mas tive que utilizar um pouco da minha energia e me virar pra ver a sua cara de bocó.
— nem escutei o que você disse, uma hora tá dizendo dos seus amigos outra hora do jogo lá, não dá pra entender o que você tá falando! — vou até ele e revirou os olhos.
— a vai pra merda então, não vou mais falar também — ele arruma a alsa na mochila e eu dou de ombros vendo Jin indo embora se encontrar com os amigos dele.
— esse garoto me da nos nervos — falo comigo mesma revirando os olhos novamente e seguindo até meu armário, de longe vi Lalisa tropeçando em seu próprio pé e caindo na frente do meu armário. Que bela oportunidade pra uma travessura né Lalisa.
Chego no meu armário "tropeçando" na garota que estava no chão
— ops... esbarrei num jegue empacado. — olho pra Lalisa no chão com cara de quem estava procurando algo
— ham? Onde? — Lalisa ainda está no chão tentando achar o jegue que é ela mesma.
— Vamos Lisa, não de bola pra ela. — Jennie está com uns livros na mão. Lisa continua na frente de meu armário procurando pelo Jegue.
— saia da frente do meu armário Jegue. — dou um empurrãozinho nela com o meu pé.
— ah... — ela se levanta e estavam indo embora.
— Jennie — fecho o armário batendo-o
— sim? — a garota se vira.
— você está demorando demais pra fazer o meu trabalho de história, o prazo é até sexta e se eu não conseguir entregar até lá vou ficar com 9 na média, eu disse pra você ser rápida, não era você a inteligência em pessoa ein? — vou até ela.
— hm.. é. — ela gagueja porém Rosé aparece do lado dela interrompedo-a.
— ela não está entregando porque fui eu que não deixei, ela não vai ficar fazendo trabalho pra você! — Rosé franze o senho.
— olha quem chegou — dou uma risada alta — então além de ser cadelinha dessa coisa chamará Lisa você é cadelinha da Rosé, é? — olho pra Jennie que estava confusa.
— ela não está sendo cadelinha de ninguém, e não chame Lisa de 'coisa' coisa é você que não tem sentimento! — Rosé agora está irritada
Dou uma gargalhada — Entao ta mas é sério que acha isso normal? Olha o que ela está fazendo, esta dançando pro nada, fala sério Rosé voce nao é tão burra! — Lalisa me olha com uma cara de bocó.
— ei eu sou normal e também não estou dançado. — Lisa finalmente está tendo controle de seus neurônios e não sendo lerda 1 vez em cada 4 anos.
— a foda-se também, não esqueça de fazer o meu trabalho quero pra amanhã entendeu bem? Caso o contrário você sabe o que eu posso fazer. — esbarro no ombro de Jennie que faz seus livros cairem e olho bem na cara de Rosé que vai ajudar a menina.
— pare de mexer com a gente Jisoo! — Rosé olha pra mim e ao mesmo tempo ajudando Jennie, dou de ombros e vou embora.
Quem é ela pra dizer o que eu devo fazer? Haha não vou parar, quer bancar a heroína vai pra Marvel.
Entro na sala de aula e acho que tinha uns idiotas que só faltavam se pendurar no ventilador.
— EI JISOO, VEM AQUI! — Kai levanta sua mão e tinha muita gente do grupo dos populares em volta dele.
Jogo minha mochila na minha carteira e vou até ele que começa a conversar
— Alá a nerdola está vindo — Seulgi aponta pra Jennie que estava sozinha.
— onde será que foram parar as outras duas patetas? — pergunto dando uma risada.
— devem estar no circo! — Kai responde.
O sinal bateu e fui pra minha carteira.
— mas que grande merda, fiquei com a carteira podre! — me levanto.
— Lisa troca de lugar comigo. — vou até a garota ignorando totalmente o professor.
— ela não vai trocar de lugar, Jisoo. — Rosé que estava do lado dela se vira pra mim
— nao se mete Chaeyoung e se ela não vai, você vai?
— não, pare de ser esnobe e fique com aquela carteira — Rosé tenta mandar em mim.
— não enche Park, não estou falando com você. — olho pra Lalisa que está com sua cara de palhaça como sempre
— Lalisa agora! — o professor grita e eu me viro
— ahn? O que é pra fazer senhor? — Lisa se levanta não entendendo nada
— ela pediu pra trocar de lugar não pediu? Por gentileza troque de lugar com ela. — o professor se vira e se aquietam.
— sim senhor. — Lalisa pega seu material e vai pra carteira que eu estava antes
— mas professor... — Rosé e interrompida — mas nada, fiquem quietos ou se não vão todos pra detenção! — o professor está irritado.
Acho que é bom ser a presidente de turma as vezes.
A aula estava chata pra uma merda, me virei pro lado observando Rosé e quando ela me olhou eu desviei o olhar.
⌛️⛏️
O sinal bateu pra irmos almoçar e eu me encontrei com Jin que estava com aquelas meninas estranhas que sempre se fez de pincher
— Ai para Jin eu sei que eu sou pequenina. — Uma garota que eu não faço ideia de quem esta se exibindo pro meu irmão neste exato momento.
Apenas reviro os olhos e vou ao lado de Jin me juntar pra comer.
— quem é ela oppa? Não vai dizer que ela é sua... — Jin interrompe a garota — sou irmão dessa bosta ambulante. — ele aponta pra mim.
— cala a boca idiota. — dou um tapa em sua cabeça.
— não vou me apresentar e nem vou falar prazer em conhecê-la por que abalou o meu subconsciente conhecer você, porém adoraria te chamar de dinossauro da shopee. — dou as costas. Desisto de ficar com meu irmão e vou me juntar a Kai e Selgi que estavam com a merenda.
— que que tem pra comer. — olho pra bandeja e nada que me agrade pra falar a verdade.
— tá cega? Tá parecendo a Lisa fazendo pergunta besta. — Kai pega um pedaço da sua banana.
— que xingamento horrível Kai. — Seulgi riu.
— pois é! Me senti ofendida. — falo e ele me olha de rabo de olho.
— não me olha com essa cara de cu com cãibra. — digo pegando uma batata frita de selgi.
— Mano vocês viram o que rolou lá no pátio com a Rosé? — Ryujin e Yeji vem rindo até nós
....✿....
Primeiro capítulo foi esse pessoal, estou com raiva da Jisoo juro, mas faz parte da personalidade dela isso, vocês irão entender o porquê ela é assim.
O que acharam??
Deem dicas pra mim de shipp que vocês querem que eu adicione, posso fazer esse esforço se quiserem.😉
Não esqueça de votar!!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒆𝒎 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐 - 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐬𝐨𝐨
FanfictionJisoo uma veterana cujo seu passatempo é xingar todo mundo e principalmente Lalisa; que não é daquelas muito inteligentes, na verdade ela é bem burra, Lalisa até parece meio doente pois é extrovertida ao máximo, porém parece que esqueceu a inteligên...