Pov Kim Jisoo
Cheguei em casa, nunca queria tanto fugir, vontade de cair num poço e ficar caindo até chegar na casa do caralho. Minha mãe não estava em casa, pelo que Jin disse ela foi no mercado porque aqui só tem "besteiras". Os incomodados que se retirem, se não gostou volta.
- Joy passou aqui mais cedo, ela estava te procurando. - Jin abre a geladeira pegando uma garrafa da água.
- que que ela queria? - pergunto meio preocupada.
- diz ela que tem um assunto importante pra tratar.
- merda! - pego minha mochila abrindo a porta do apartamento.
- ei ei ei! Você não vai a lugar nem um! Além de eu ser seu responsável a mamãe pediu pra você ficar.
- eu não ligo nem pra você e nem pra mamãe. - saio e fecho a porta apertando rapidamente o botão do elevador.
Entro rapido logo chegando na parte de baixo do prédio, pego meu celular e ligo pra Joy.
- finalmente né, estou esperando na praça, venha logo!
- tudo bem! Não saia daí
Desligo a ligação avistando o parque e Joy sentada num banco, atravesso a rua correndo e chego na garota que vira pra mim com um sorriso assustador.
- abre o jogo logo. - coloco minhas mão em meus joelhos ofegante.
- do que você está falando? - ela se faz de sonsa.
- quanto você quer? Quanto tempo vai ficar usando meus traumas pra conseguir dinheiro?
- eu vou usar até quando eu quiser e você vai obedecer, se não já sabe né... - ela olha suas unhas.
- eu confiei em você no tempo em que eu mais precisava mas em troca recebi esse seu jeito esnobe e em vez de me ajudar só piorou tudo - digo.
- você escolhe as pessoas em quem confia, você decidiu confiar em mim e pode ter certeza que esse seu segredinho está bem guardado comigo em quanto você me der dinheiro por isso.
- vai se fuder vadia. - tiro a quantia necessária de dinheiro e entrego pra garota.
- ficou irritadinha por que chu? - esse apelido...
- já falei pra não me chamar assim. - saio do local entrando no prédio novamente.
Pov Park Rosé
Estou no meu quarto lendo um livro em frente a janela do meu quarto, escuto meu celular vibrar e vou ver quem é.
Não demorou muito pro interfone tocar e eu pedir pra elas subirem, já escutei a voz de Lisa no corredor, essa garota não sabe falar baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒆𝒎 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐 - 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐬𝐨𝐨
FanfictionJisoo uma veterana cujo seu passatempo é xingar todo mundo e principalmente Lalisa; que não é daquelas muito inteligentes, na verdade ela é bem burra, Lalisa até parece meio doente pois é extrovertida ao máximo, porém parece que esqueceu a inteligên...