12. Odeio aquela garota!

44 7 0
                                    

Pov Park Rosé

Depois da aula eu vim pra casa da Jennie, Lisa infelizmente não pode vir por causa dos pais, ela ficou bem triste mas entendemos.

Depois da aula eu vim pra casa da Jennie, Lisa infelizmente não pode vir por causa dos pais, ela ficou bem triste mas entendemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É verdade Chae, você pode morar com a gente. - Jennie que estava do meu lado desliga o celular.

- Eu não, não quero virar uma luminária. - A garota faz uma cara confusa.

- Luminária?

- É, porque vela eu já sou. - Reviro os olhos e ela solta uma risada.

- Tá doida menina, nem é tanto assim. - A morena diz ainda rindo.

- Quer comer alguma coisa? - Jennie troca de assunto.

- Tem alguma coisa pra comer? Pelo que eu sei você não come em casa porque não tem nada pra comer, depois que veio morar sozinha só sabe ir lá em casa pra jantar.

- Eu tinha dinheiro sobrando e comprei algumas coisas, o problema é que eu já comi tudo mas não faz mal né, a gente pede algo. - Se levanta com um sorriso de quem vai me fazer pagar a comida dela.

⌛️⛏️

Pedimos algo pra comer e como esperado eu paguei... mas tudo bem, tô usando o apartamento dela de hotel então eu faço questão.
Colocamos um karaoke pra cantar a noite inteira e dançar, talvez os vizinhos tenham ouvido as risadas, tô nem aí mesmo. A única coisa que eu tinha esquecido é que no dia seguinte nós temos passeio e Jennie também havia esquecido, ou seja, fomos dormir 3 da manhã com o cu na mão de não consegui acordar no horário.

Pov Kim Jisoo.

- Atira!! Atira porra! Meu Deus você é muito burro fala sério cara, não é possível, O ALVO ESTAVA NA TUA CARA. - Bato na mesa onde estava jogando com raiva, estou jogando com umas pessoas online em call, o problema de jogar assim é que não dá pra bater na pessoa pessoalmente. Kai parou de jogar comigo pois é muito ruim e quando perdia eu chegava humilhando ele na escola.

- Puta merda já é 3 da manhã! Pessoal tenho que ir, amanhã cedo tenho aula.

- só mais uma partida Kiki! - Kiki é meu user no jogo, não gosto de usar meu nome real.

- Realmente não dá galera, estou indo, amanhã jogamos! - Fecho a call e vou direto pra minha cama dormir. Já era pra eu estar no quarto sono mas tenho insônia e não consigo dormir cedo, o professor disse pra estar lá umas 6 da manhã pra organizar tudo, ou seja, 3 horas eu tenho de sono.

Pov Park Rosé.

Eu acordei com Jennie tropeçando no meu pé e caindo, dormimos na sala com um colchão assistindo filme, por isso ela teve que passar em cima de mim pra sair do colchão.

- Menina você viu que horas são? - Jennie mostra o relógio que estava marcando 07:30.

- QUE? NÃO ACREDITO! - Me levanto rápido e ela começa a rir.

- Você é muito boba mesmo né? Eu só mudei o horário, na real agora são 05:30, ainda nem amanheceu direito. - A morena solta uma risada.

- Nossa sério, que ódio de você. - Vou em direção do banheiro pra lavar o rosto e ela vai pra cozinha fazer café.

Nos arrumamos juntas e passamos no mercado antes de ir pra escola, comprar lanche, etc...
Quando chegamos na escola o ônibus já estava lá, estavam fazendo a contagem de pessoas, faltava uns 30 minutos pro ônibus sair mas já era pra todo mundo estar ali e eu não encontrei Jisoo.

Mais uns minutos se passaram e os professores estavam fazendo a chamada, talvez Jisoo irá faltar, se não apareceu agora não aparece mais, é até bom.

Pov Kim Jisoo.

- JISOO ACORDA PESTE! - Jin joga um travesseiro na minha cara.

- Ainda não deu o horário Jin. - Digo colocando uma almofada na minha cara.

- Seu despertador da tocando desde as 5 da manhã, tu não tem aquele passeio não? - Levanto rapidamente.

- CARALHO O PASSEIO, ESQUECI. QUE HORAS SÃO? - Seguro no ombro dele.

- 06:30. Se você correr chega no horário do ônibus partir.

- Jin me leva por favor, só hoje. - Junto as mãos e faço biquinho.

- Tá só hoje, vai rápido! - Ele sai do quarto e eu coloco meu uniforme. Fui direto pra cozinha pegar uma maçã e um salgadinho pra levar. Peguei a mochila e fiquei esperando Jin pra me levar.

- Vamos. - Pega a chave do carro e descemos o elevador, chegando no estacionamento.

- Vai rápido, se é pra ir nessa velocidade eu desço e vou de a pé que chego mais rápido. - Afirmo pro garoto que me olhou com uma cara brava.

- Então desce! Tô fazendo um favor e ainda reclama, mal agradecida.

A escola não era tão longe do meu prédio, não demorou muito pra eu estar lá. Saí do carro sem nem dizer obrigada pra Jin, coitado. Todos já haviam entrado no ônibus e tinha uma professora fora do ônibus vendo se alguém mais ia vir.

- Jisoo querida, estávamos esperando. - A professora anota que eu vim e me direciona pra dentro do ônibus, vejo Seulgi e Kai no fundo do ônibus que levantantaram a mão pra eu ve-los

- Menina onde você estava? Te mandei umas mil mensagens. - Me sento ao lado de Seulgi.

- Acabei dormindo demais. - Dou um sorriso tímido.

- Percebi, no mínimo foi dormir tarde né? - Kai se inclina pra frente pra me enxergar.

- Fui, mas era por que estava jogando, não podia deixar se não ia perder e eu odeio perder. Juro que quando eu fui jogar era umas 22 e eu prometi jogar só uma partida mas acabei estendendo muito e fui dormir 3 da manhã mas não vem ao caso né galera. - Arrumo minha mochila.

- Entendi, entendi. - Eles dão uma risada e logo o ônibus da partida. Creio que não estavam apenas me esperando mas quando deu o horário e mais ninguém tinha chego decidiram começar a viagem.

Park que estava na poltrona mais a frente se virou e me olhou com um olhar de tédio. Eu a encarei de volta e a mesma se virou pra frente revirando os olhos.

- Metida! - Cruzo meus braços e olho pela janela a paisagem.

....✿....

O próximo episódio vai ser top galera.

Não desistam de ler gnt🙏

Não esqueça de votar e comentar!!
bjuu


𝑳𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒆𝒎 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐 - 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐬𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora