Chegamos no andar de casa e vi o que não esperava ver a anos na porta, um sapato, um salto baixo, não uso salto.
- não me diga que... - Jin está tão chocado quanto eu, abro a porta e dei de cara com mamãe na cozinha.
- oi filhos! - mamãe abre um sorriso. Porque ela voltou? Era tão melhor quando ela estava na Califórnia, talvez ela esteja fazendo uma visita, ou não.
- mamãe? O que faz aqui? - Jin está confuso com a aparição da mesma.
- aconteceu uns imprevistos lá na Califórnia e vim passar um tempo com vocês. - Dou uma risada irônica do comentário dela.
- é sério isso? Você vai embora sem falar merda nenhuma com a gente, não telefonou, não mandou mensagem, só que agora quando deu algo errado na sua vidinha, você correu que nem um cachorrinho pra sua casa antiga com seu filhos e fingindo que nada aconteceu como se fosse um comercial de margarina? - Meu sangue ferveu ao ver ela se fazendo de sonsa.
- minha filha, eu só queria fazer o melhor pra vocês. - Mamãe coloca as mão no meu ombro
- O que? O melhor? - dou uma risada. - Você simplesmente largou a gente sem dinheiro pra viver que nem bosta, não pagou as contas e deixou dívidas no nosso nome, achei que você tinha morrido pra lá e volta do nada. - tiro sua mão do meu ombro.
- desculpem, eu não estava num momento bom da minha vida. - de novo essa historinha, eu passei minha vida toda escutando desculpas com o mesmo motivo.
- tá bom, então quer dizer que se eu não estiver num momento bom da minha vida vou largar tudo e ir morar em outro país? - largo minha mochila.
- mas você não é igual a mim, não precisará fazer isso... - Mamãe se vitimiza como sempre fez.
- exatamente, não sou igual você! Estou bem longe de ser. - pego minha mochila de novo e vou pro meu quarto.
Fico pensando, Jin não pareceu incomodado com a volta da mamãe, talvez seja por que mamãe prefere mil vezes ele. Sempre foi o preferidinho dela, ganhava do bom e do melhor em quanto eu usava roupas do brechó ou que minha tia dava da minha prima que não servia mais.
Meu celular vibra em minha mochila e vou ver o que é.
Decidi jogar um jogo antes que minha mãe viesse no meu quarto porque tenho certeza que ela vai vir.
Pov Park Rosé
Agora finalmente pude tirar aquela tinta que grudou no meu cabelo, achei que teria que cortar aquela bagunça.
- filha já chegou? - papai entra na casa tirando os calçados.
- já sim pai. - arrumo a toalha na minha cabeça indo até o Sr. Park.
- já comeu? - papai tira alguns acompanhamentos e arroz de dentro de uma bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒆𝒎 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐 - 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐬𝐨𝐨
FanfictionJisoo uma veterana cujo seu passatempo é xingar todo mundo e principalmente Lalisa; que não é daquelas muito inteligentes, na verdade ela é bem burra, Lalisa até parece meio doente pois é extrovertida ao máximo, porém parece que esqueceu a inteligên...