Pov Park Rosé
Quando vi Jisoo confesso que fiquei com raiva, ela poderia ter dormido um pouco mais pra minha sorte. Enfim, o ônibus estava uma bagunça, o pessoal do fundão gritando, Jennie sentou do lado de Lisa ja que eu tinha passado a noite com Jennie não me importei, sentei ao lado de uma garota que até então acho que troquei uma 2 palavras o ano todo mas ela é legal, tem o mesmo estilo musical que eu e gosta da mesma série que eu estou maratonando.
- AI! LALISA! - O garoto do fundão grita e Lisa olha pra trás com uma cara confusa.
- Vem se juntar com a gente gata. - Ele só pode estar ficando louco! Lisa fica sem reação.
- É.. não obrigada, prefiro ficar aqui. - Ela dá um sorriso forçado e timidamente vira pra frente cochichando algo pra Jennie.
- Po Lalisa, bonita desse jeito ficar andando só com essas meninas, se eu fosse você viria correndo. - O garoto persiste.
- Escuta aqui! Ela não é você e já falou que está melhor aqui então aquieta teu facho e se contente com a sua namorada que nem aqui está não é mesmo? - Jennie se levanta com raiva e ele arregala os olhos.
- Eita, perdeu direito de fala Jack. - Choi ri.
O ônibus ficou em silêncio um tempo mas logo depois começaram a falar de novo.
- Os garotos são estranhos. - Jung, a garota que estava ao meu lado fala.
- Sim, qual a necessidade disso. - Cruzo meus braços.
- Então! Homens definitivamente não prestam. Meu ex me traiu com a vizinha, depois disso não tive coragem de me relacionar de novo. - Ela solta uma risada.
- Meu Deus! Sinto muito. Eu nunca namorei, acho que não sirvo pra isso. - Dou um sorriso forçado.
- Qualquer um serve, uma paixão na vida melhora muita coisa sabia? Não vai dizer que.. que nunca se apaixonou. - Jung estava convencida que eu já havia me apaixonado.
- Na real mesmo, nunca senti o que os outros chamam de amor, só obsessão creio eu. - A garota em meu lado se surpreende.
- Bom pra você, acho que se eu não me apaixonasse tanto não seria corna hoje em dia. - Ou não né... queria ter alguém pra poder amar e me amar de volta.
Nós fomos conversando sobre diversos assuntos até chegar no destino, o destino era Busan. Iriamos em pontos turísticos como, praia, songdo beach (uma ponte de la), entre outros variados locais. A escola dividiu os aluno em 4 grupos com cada 1 tendo 8 pessoas, ou seja, dentro de cada Van irá 2 grupos de 4 pessoas, tiveram que dividir por causa que se não, não iria caber todo mundo em uma Van e como vamos ir a varios lugares ficou melhor do que o ônibus. Pelo menos matemática ajudou em algo na minha vida.- Vamos pessoal, todo mundo saindo, não esqueçam nada no ônibus por favor! - O professor que estava lá na frente se levanta passando o recado a todos que imediatamente se levantaram, eu vou sair só quando a maioria tiver saído, não estou afim de ser encoxada por alguém. Jung também optou por fazer isso, ela virou minha nova amiga, temos muito em comum.
Logo sai do ônibus e o professor já começou a chamar os grupos pra entrarem na Van já que o ônibus levou até uma parte mas os pontos turísticos quem iria levar nós é a van.
Eu conversei um pouco com Jennie e Lisa mas não deu tempo de quase nada, as duas já foram chamadas e eu também, com o meu grupo de dois esquizofrênicos e uma chata. Jisoo procurava algo em sua bolsa atentamente, parecia frustrada com isso mas deixou pra lá quando o professor nos guiou até a van.- Oi pra você também. - Digo a garota que estava com a cara fechada.
- Não perguntei nada. - Ela passa a mão em seu cabelo com um ar de deboche. Apenas reviro os olhos enquanto estou abraçada com minha mochila. Jisoo olha de canto pra mim.
- Acho que se você colocar a mochila no chão ela não vai fugir, mas assim, só acho mesmo. Uma vez minha mochila quis dar uma de Totó e saiu andando e latindo por aí. - Jisoo ironiza. Bufo e coloco a mochila no chão, não sei por que essa garota quis sentar ao meu lado.
O caminho foi em silêncio por parte nossa, o grupo da frente já estava conversando e super empolgados enquanto o nosso estava com cara de desanimados e os dois estranhos no banco de atrás dormindo, um pra cada lado. Jisoo estava com um fone de ouvido sem fio ouvindo música, diria que seja rock pelo que dá pra escutar daqui.
Encosto minha cabeça no banco e fecho os olhos, apenas descansando, era o que eu pensava.- Acorda rata, chegamos, vai ficar aí! MEU DEUS TEM UM BESOURO NA SUA TESTA! - Escuto a voz de Jisoo e imediatamente levanto.
- QUE ONDE? - Dou um tapa em minha testa e ela começa a rir sem parar.
- Você... você caiu mesmo! - A garota já estava quase sem ar de tanto rir.
- Jisoo fala sério, sem necessidade isso. - Me frustro e saio da van enquanto a morena ainda ri sem parar.
- Eu devia ter gravado sua cara. - Ela anda em meu lado junto com o outro grupo e os outros membros do meu grupo. Nos juntamos aos outros alunos, iriamos fazer uma trilha numa floresta.
- Bom alunos, é aqui que vocês irão se separar e cada grupo irá por conta própria, vocês são grandes o suficiente pra saberem ler as placas e seguir na direção correta, assim que chegarem no local de encontro, iremos estar lá esperando. Por favor não demorem se não quiserem ficar sem comida. - O professor da algumas instruções e logo vai falando por onde cada grupo vai. Pelo que sei, iremos passar até por cachoeira, já tô vendo que isso não vai ser uma boa ideia principalmente pra mim.
- Já vou avisando que não vou ajudar ninguém, se ficar pra trás ficou. - Jisoo avisa o grupo. É o que vamos ver então.
....✿....
Mais um capítulo concluído!!
Já estou com várias ideia pro rumo da história.
Que ódio gente, eu estou fazendo essa fanfic com vontade de começar outra, isso sempre acontece, mas dessa vez não vou fzr isso não.
não esqueça de votar e comentar, ajuda mtt!
bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒆𝒎 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐 - 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐬𝐨𝐨
FanfictionJisoo uma veterana cujo seu passatempo é xingar todo mundo e principalmente Lalisa; que não é daquelas muito inteligentes, na verdade ela é bem burra, Lalisa até parece meio doente pois é extrovertida ao máximo, porém parece que esqueceu a inteligên...