Pov Park Rosé.
Depois daquela confusão toda, nem olhei mais na cara de Jisoo. O dia passou comigo repensando o que posso fazer pra essa garota deixar do meu pé, bom, realmente o dia e a noite toda passaram e eu não tive nenhuma solução pra isso. Ela tem tanto ódio de mim mas eu nem fiz nada pra ela, talvez se ela não me odiasse tanto poderíamos até ser amigas, mas deixa pra lá, quem não quer mais sou eu!
Cheguei na escola de novo e fiquei lendo um livro na sala de aula esperando o professor entrar, as pessoas iam chegando, inclusive Jennie e Lisa. Não sentamos mais perto uma da outra porque o professor quis fazer mapa de sala e separou todo mundo. Incrivelmente o grupinho dos meninos ainda não foi desmanchado, devem ter subornado o professor pra variar.
O sinal tocou e todos entraram na sala, até mesmo Jisoo, ela pagou o professor junto com o resto da turma que havia esquecido do passeio.
- Bom dia alunos, é amanhã o grande dia do passeio de você certo? Irei dizer como irá funcionar! - pega o canetão e fica andando de um lado pro outro na sala. - Vocês irão em grupo com 4 pessoas como já sabem... porém o diretor decidiu de última hora que eu irei escolher os grupos. - Os alunos entraram em desespero junto comigo que olhei pra Lisa e Jennie.
- Não se avorocem por favor! Eu vou fazer isso porque já sei que os grupos escolhidos por vocês provavelmente irá excluir alguém e sem contar que capaz de vocês colocarem fogo no lugar. Vejam o lado bom, vocês poderam escolher com quem irão no ônibus. - A sala estava gritando pra saber com quem iriam e todos estavam ansiosos.
- Eu mesmo vou escolher com quem vão, já sei quem se fala bastante aqui e quem é mais distante. - Se esse velho me colocar no grupo daqueles moleques nojentos eu me mato. Ele começou a ditar os grupos, Lisa e Jennie se separaram, Lisa estava no grupo de umas meninas e eu não achei tão ruim, mas estou torcendo pra que eu caia no mesmo grupo da Jennie.
Os grupos foram se formando e eu fui percebendo que fui ficando pra trás junto com Jisoo e mais uns garotos estranhos e excluídos. Só que me faltava eu cair com Jisoo.
- Kim Jisoo, Choi Joonho, Park Rosé e Kim Donghyun. - Jisoo olha pra mim com os olhos arregalados e logo em seguida coloca sua cabeça deitada em seus braços em sinal de "choro".
- Eita! - Kai grita e seu grupinho começa a zoar Jisoo.
- Calem a boca seus nojentos do cacete. - Jisoo fala irritada pros garotos que voltam pro seus lugares quietos. O professor terminou de ditar os grupos e começou a aula, ninguém estava ligando pra aula, estavam conversando sobre os grupos que haviam caído. Eu estava apenas esperando dar o horário do recreio.
⌛️⛏️
Eu estava quieta em meu canto até ver Jisoo se aproximar.
- Não esquece de levar água e lanche, não seria bom dividir com aqueles nerd estranhos e muito menos iria tomar água da minha garrafa. - A garota fala enquanto o sinal pro recreio toca.
- Pode deixar não vou esquecer e eu sei que você não vai dividir nada, nem minha amiga é pra dividir algo, só te peço, vamos agir profissionalmente, não quero ter que discutir com você até no passeio que é algo pra se divertir. - Tento convencê-la do melhor a se fazer.
- tanto faz. - Jisoo diz com indiferença e se junta aos amigos pra ir pro recreio. Apenas reviro os olhos.
- Nossa Chae... tenho pena que você caiu com a Jisoo. - Jennie entrelaça seu braço no meu e no de Lisa.
- Acho que talvez não seja tão ruim. Pode ser que quando ela não está na frente daqueles amigos dela ela não seja tão terrível. - Tô tentando me ajudar porque se eu ficar pensando que ela vai me humilhar não vou nem ir.
- Não sei, espero que sim. - Saímos da sala pra ir pro recreio, foi horrível o grupo em que eu cai, se soubesse nem teria pagado pra ir nesse passeio.
Fiquei sentada na mesa do refeitório olhando minha mão e pensando em algumas coisas até ver alguém colocando um leite de Morango em minha frente.
- Jisoo? - Estranhei a garota fazendo algo pra me agradar.
- Esse leite de Morango que a escola compra é horrivel, por isso estou te dando. Tome se quiser! - Ela sai sem me dar satisfação de nada.
- Ei! - Tento ao menos agradecer mas ela nem se virou.
- Se eu fosse voce não tomava, no mínimo ela colocou um veneno pra você morrer e não ir amanhã no passeio. - Jennie afirma do meu lado.
- Acho que não. - Lisa pega o leite de minha mão. - Está lacrado Nini. - a mais nova mostra pra Jennie que reparou bem e confirmou.
- Da aqui, isso é meu. - Pego novamente e abro, não era pra eu tomar e nem aceitar, mas se ela fez questão de vir me dar isso, não vou recusar.
Pov Kim Jisoo.
- Já tomou aquele leite que eu comprei pra você? - Kai pega uns livros no armário.
- Aquela merda é horrível Kai, acho que nem o diretor gosta daquilo. Dei pra Park, ela tem um gosto peculiar que gosta desse tipo de bebida com gosto de suco de rato morto. - Respondo-o e o mesmo me olha com uma cara confusa.
- Ei, mas eu gosto, você que é uma chata que não gosta de nada. - Kai fecha o armário debatendo comigo e Seulgi entra na conversa.
- Aquilo tem gosto de charope, fala sério! Sem contar que é caro. Prefiro comprar um salgado que ganho mais.
- Concordo com Seulgi! - Coloco a mão no ombro de Seulgi enquanto andamos até a quadra.
- Vocês não sabem de nada. Segurem meus livros que agora vou jogar basquete. Torçam pra mim. - Ele faz um gesto de "boa sorte" e deixa nós na bancada segurando os livros dele.
- Não sei por que fui inventar de ser amiga dele. - Reviro os olhos.
....✿....
Demorei um pouco pra postar né😭
Foi mal gente, estou sem criatividade nenhuma, só consigo escrever escutando música pra me inspirar e olhe lá, sem contar que estava meio sem tempo.
Não desisti da fanfic gente, até que durando kkkk.Estão gostando?
Não esqueçam de votar e comentar!!!
bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒆𝒎 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐 - 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐬𝐨𝐨
FanfictionJisoo uma veterana cujo seu passatempo é xingar todo mundo e principalmente Lalisa; que não é daquelas muito inteligentes, na verdade ela é bem burra, Lalisa até parece meio doente pois é extrovertida ao máximo, porém parece que esqueceu a inteligên...