Pov Kim Jisoo.
Desde que cheguei eu dormi e acordei só as 3 da manhã, pois é... nem eu achei que podia dormir tanto num dia mas consegui!
Abri meu celular e vi mensagens não lidas.
Nem sei por que aceitei, acho que preciso sair um pouco de casa. Coloquei um biquíni com um short que eu não iria tirar por nada e uma blusa por cima. Não sei se irei entrar na piscina mas não se sabe né.
Peguei a mochila e saí silenciosamente de casa. A rua estava vazia e eu apenas via e escutava as árvores se mexendo por causa do vento. Apenas as luzes da rua acesas e logo vejo Seulgi aparecendo com sua bicicleta.
- Sobe aí gata. A mãe tá motorizada. - A garota brinca. - Fica quieta Seulgi. - Dou uma risada sincera.
- A para, você precisa comprar uma bicicleta urgente, não aguento mais te levar na garupa pros lugares. - Ela começa a pedalar com dificuldade mas depois consegue pegar embalo.
- Eu não, vou fazer minha carteira e comprar uma moto, ou vou roubar o carro do meu irmão. - Sinto o vento em meu rosto.
- Aí mana então tá. - Fomos conversando até chegar na casa de Kai. Ele tinha um casarão com piscina, Seulgi também veio de família rica, quando entrei na escola foram eles que me acolheram, eles não sabem de todos meus segredos mas me ajudam quando eu digo algo a eles. A família dos dois são amigas, os dois cresceram juntos e apesar dos pais deles que querem que eles fiquem juntos, eles são mais como irmãos e na minha cabeça Seulgi parece meio caminhoneira chicoteada por mulheres mas ela nunca entrou no assunto comigo, nem eu com ela.
Chegando na casa de Kai abrimos o portão e fomos direto pra área de trás da casa dele onde era a piscina e o mesmo tava lá mexendo no celular.
- Finalmente, achei que tinham sido sequestradas pelo velho que fica no bar fora do condomínio. - O mesmo levanta da cadeira em que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒆𝒎 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐 - 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐬𝐨𝐨
FanficJisoo uma veterana cujo seu passatempo é xingar todo mundo e principalmente Lalisa; que não é daquelas muito inteligentes, na verdade ela é bem burra, Lalisa até parece meio doente pois é extrovertida ao máximo, porém parece que esqueceu a inteligên...