Pov Kim Jisoo
Abro os olhos e saio da sala que estava vazia e derrepende Rosé estava lá fora junto com muita gente atrás dela, mas todos estavam com os rostos borrados menos ela.
- Acordou Chu? Não irá se olhar no espelho? - Empurro todos da minha frente e vou ao banheiro. Como era possível? Eu estava de novo com a minha aparência do fundamental, meu cabelo picotado. Joy aparece.
- Amiga.. podemos arrumar isso. - Ela passa a mão no meu cabelo.
- O que está fazendo aqui? - Olho pra mesma que estava tentando me "ajudar".
- Estou aqui pra fazer da sua vida um completo inferno. - Ela me dá um tapa e eu acordo com o Jin na minha sala tentando me acordar. A sala já estava vazia, a aula havia acabado.
- Você está estranha Jisoo, vamos pra casa, tenho um assunto a tratar com você. O diretor contou tudo. - Eu ainda estava assustada, seria pior se eu já não estivesse acostumada com esses sonhos. Me levanto e sigo o mesmo sem falar uma única palavra. Entramos no carro e ele deu partida.
- Não vai me falar nada? - Ele diz enquanto dirige. Eu apenas não respondo.
- Se você me explicar o que está acontecendo eu posso tentar de ajudar. - Jin apesar de ser insuportável ele me ajuda muito nessa questão de mamãe querer sempre me confrontar sobre tudo mas nunca soube que eu sofria bullying no fundamental, na verdade ele nunca nem perguntou sobre isso.
- A verdade é que você nunca se importou de verdade comigo Jin. Você nem sequer sabe que eu sofria bullying no fundamental. - Jin fica assustado.
- Como? Você nunca falava.
- Era só olhar pra mim, eu estava precisando de você mas a única coisa que fazia era pensar como você poderia ser um ótimo modelo. Papai nunca apareceu, mamãe estava com depressão e só sabia beber. Você era o único que eu tinha.
- E agora está fazendo bullying porque sofria bullying no passado? Não é assim que funciona Jisoo. - Jin ignora totalmente o que eu estava falando.
- Eu não faço bullying, só estou me vingando da pessoa que fez da minha vida um inferno. Não é possível que você seja tão idiota a esse ponto, você consegue me entender né? Fala que sim por favor. - Minha voz começou a ficar trêmula mas faz uns 3 anos que não choro na frente de alguém, então irei continuar sem chorar.
- Olha mana, você não é assim. Quem exatamente fez da sua fica um "inferno"? - Ele tenta entender.
- Park Roseanne.
- A amiga do Jimin? Não pode ser, ela é um amor de pessoa.
- Pra você né. Ela era um amor de pessoa até descobrir que eu queria me aproximar dela. Mas eu já deveria saber que ela nunca iria querer se aproximar de mim... eu era horrível. - Flashbacks vinham em minha mente enquanto falava com ele.
- Só quero te falar que você não é essa pessoa má, sempre foi meiga e querida, sempre sorrindo. Mas depois que entrou no ensino médio você mudou completamente, tanto de aparência quanto de personalidade. - Jin tenta me confortar, apenas não respondo. Não irei mudar até conseguir o que quero.
Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto. Mamãe surtou, ela queria até me bater mas eu apenas ignorei e fui pro quarto.
Pov Park Rosé.
Hoje não é meu dia tenho certeza. Enquanto eu passava de bicicleta encontrei Joy, minha antiga amiga.
- Rosie, você por aqui? - Parei a bicicleta pra falar com ela, eu não queria lembrar dos meus tempos de escola e ela me faz lembrar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒆𝒎 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐 - 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐬𝐨𝐨
FanfictionJisoo uma veterana cujo seu passatempo é xingar todo mundo e principalmente Lalisa; que não é daquelas muito inteligentes, na verdade ela é bem burra, Lalisa até parece meio doente pois é extrovertida ao máximo, porém parece que esqueceu a inteligên...