Pov Kim Jisoo.
Eu estava a um tempo naquela sala de merda, quando eu entrei minha mãe estava falando com o diretor e quando ela soube que eu zoava as pessoas na sala ela brigou muito comigo na sala do diretor e foi embora falando que em casa a gente ia se ver. Bom ela foi embora e o diretor está falando um monte de besteira, eu ofereci uma quantia de dinheiro pra ele deixar do jeito que tá mas acabou que minha mãe ofereceu uma quantia maior pra resolver o "caos" que eu tinha plantado no ambiente de estudo como diz ela, então não tem o que fazer.
Quando eu menos esperava Rosé entra na sala. O diretor manda ela sentar do meu lado e explicar tudo que eu tinha feito mas invés disso ela ficou quieta.
- Ela ficou quieta porque não é eu que mexo com ela e sim meu amigos, já disse que não tenho nada a ver com isso. - Reviro os olhos e cruzo meus braços.
- Tem sim. Só estou com pena de você, mas já que você pediu...- A loira começou a contar as coisas que eu fazia, eu nem fazia tudo aquilo que ela dizia que eu fazia. Eu apenas dava apelidos pras pessoas e não tinha medo de enfrenta-las só isso.
- Para de mentir Park, nunca fiz isso, já falei que não tenho nada a ver com a história da tinta! - Minha expressão começou a mudar de indiferença para raiva. Ela pode falar qualquer coisa que eu fiz, agora mentir já não mais. Odeio mentiras.
- Se não foi você, foi quem, Jisoo? - Ela olha séria pra mim.
- Eu lá vou saber, tem tanta gente na escola, não é como se fosse uma mafia do bullying em que eu comando tudo. Sou apenas presidente da sala.
- Jisoo, você irá ficar na detenção... e quanto a Rosé, Rosé só irá continuar fazendo como sempre faz, ignora-la. - O diretor cruza os braços com cara de tédio.
- Que? Eu não posso ir pra detenção, se eu for pra lá irei parar de ser presidente da turma. - Me levanto com raiva.
- Exato, Rosé será a mais nova presidente da classe, estamos de acordo? - Rosé afirma com a cabeça e somos praticamente expulsas da sala do mesmo.
- Mas você não pod...- nem termino de falar e ele fecha a porta na nossa cara.
- Conseguiu o que queria? Você é que nem aquela pedrinha no sapato, você é uma babaca isso que você é! Não me admiro que você seja igual aquelas suas amigas esquizofrênicas. Idiota. - Deixo a loira sozinha e saio co. raiva
Chego na sala e volto a dormir, a detenção irei pagar só final de semana, vou ter que ficar na escola em dias que tenho folga mas o que posso fazer. Absolutamente nada
Pov Park Rosé.
Eu odeio a Jisoo, ela fala coisas horríveis.
- Rosé está tudo bem? Você parece nervosa. - Jennie cochicha.
- Tudo! - digo sem olhar pra mesma.
- Eu te conheço o suficiente pra saber que não está tudo bem. - Ela insiste no assunto.
- Já falei que está tudo bem Jennie, só... me deixa um pouco. - encosto minha cabeça na parede pensando sobre a questão, mas eu não conseguia me concentrar, tudo me levava a um só pensamento...
Por que fiz aquilo aquele dia? Por que estraguei a vida de uma garota que apenas queria ser minha amiga no fundamental? Eu sou uma pessoa horrível...
Estavamos no nono ano, numa escola completamente diferente onde quem era popular era eu. Eu era sempre a garota que todas queriam andar, não conhecia Jennie e Lisa ainda. Eu andava na época com Joy e mais umas outras garotas.
Joy não andava só comigo, ela era muito amiga de uma menina muito estranha, ela era toda quieta e sofria muito bullying por ser feia e não se encaixar no padrão. Eu não conhecia ela mas sabia que seu irmão era veterano, só isso.
*Flashback Fundamental*
- Ficaram sabendo sabendo que pegaram o diário da Chu? - Minha amiga diz.
- Sério?? E o que tinha? - pergunto dando uma mordida em meu pão.
- Descobriram que ela gosta de... de garotas. Nunca mais falo com ela, vai que ela comece a gostar de mim. - A garota do lado de minha amiga afirma comendo um pouco de sua merenda também.
- Ah gente, ela não é chata, quando eu tive que fazer um trabalho com ela, ela até que foi legal. - Não vejo muitos problemas.
- Conta pra ela Joy. - Kang olha pra Joy que até então não tinha abrido a boca.
- É... então, meio que seu... seu nome estava lá, e não é nada bom porque dizia lá que ela gostava de Park. Park Roseanne. Com todas as letras. - Quando Joy disse isso parece que meu mundo desabou, eu não via mais ela com os mesmos olhos, eu via ela como uma "ameaça".
Fico quieta.
- Não vai falar nada?
- O que quer que eu fale? - Saio da mesa onde todas estavam comendo, andando pelos corredores até chegar no banheiro mas antes mesmo de chegar no banheiro esbarro com Chu que derruba todo seu suco em si mesma.
- Me descul.. Esquece você mereceu. - Fecho a cara vendo ela caída no chão.
- Eu estava procurando você, acho que ficou sabendo, mas quero falar que não é o que está pensando. - A mesma se levanta arrumando seu óculos.
- É exatamente o que eu estou pensando, ou acha o que? Que eu também gosto de você? Garota você é ridícula, se enxerga. Olha pra você e olha pra mim, acha mesmo que teria chances? Nem de mulheres eu gosto, ainda mais de uma esquisita quatro olhos como você. - Falo sem o mínimo esforço, e vejo os olhos da garota se enxerem de lágrimas. - Não sei nem seu nome direito e está achando que temos intimidade. - resmungo. Ela deixa as lágrimas escorrerem em seu rosto sem querer e imediatamente limpa, as pessoas em volta de nós rindo. Chu sai dali correndo se trancar no banheiro.
....✿....
Aí gente fiquei com vontade de chorar qódio, foi eu mesma que criei a personagem e agora não consigo lidar com a minha própria imaginação
Agora entendemos Jisoo né...
Confesso estar com raiva da Rosé.😭
Não esqueça de votar e comentar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒆𝒎 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐 - 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐬𝐨𝐨
FanfictionJisoo uma veterana cujo seu passatempo é xingar todo mundo e principalmente Lalisa; que não é daquelas muito inteligentes, na verdade ela é bem burra, Lalisa até parece meio doente pois é extrovertida ao máximo, porém parece que esqueceu a inteligên...